Ir para conteúdo

Legendas GARUNIJO - Atualizado (27/12/07)

Featured Replies

Postado

Adicionados 4 videos:

Prêmio Heraldo

Vicente Chambon - O bandido

Chaves - A zarabatana (1972)

Chespirito e a herança do tio

http://legendasgarunijo.blogspot.com

Postado

"A herança do Tio" fui eu que legendei, porém também fui eu que traduzi, portanto vocês irão encontrar algumas falas que não batem com as legendas, pois como eu não sei muito espanhol e o áudio da repretel é ruim, eu tive que adaptar.

Mas a esquete é bem legal e com a legenda dá pra entender.

Um detalher que vocês irão notar é que a cada mudança de fala eu colocava um travessãozinho, tanto é que eu exagerei e acho que coloquei demais.

xD

Gostei dos outros vídeos legendados, como o da Zabaratana... digo digo... o da zarabatana!

Postado

Olha, eu n vi esses, mas vi o outro

Fikou mtu bom

Comcerteza akele e esses vao ser uns dos quais porei no meu VCD

Postado

Os vídeos ficaram ótimos,parabéns a toda equipe do GARUNIJO.

O vídeo do Vincente Chambón eu tinha postado no Youtube :lol:

Postado

Não seria melhor colocar os vídeos para download? A qualidade é bem melhor e facilita pra quem tem net lenta...

Ainda em tempo, parabéns ^_^

Postado
  • Autor

Nós vamos colocar os links, depois que o chavinho atualizar. ;)

Já estão todos hospedados

Postado

Meus parabéns a todos (inclusive para mim mesmo) por mais uma ótima atualização! :joinha::pirata:

Todos os 4 videos ficaram muito bem legendados, tô ansioso para que o video que eu traduzi entre na proxima atualização! :assobiando:

Postado
  • Autor

A propósito, vc q eh o usuário "chespiritofan"??

Postado

Deixa só a segunda temporada do desenho animado sair na Repretel que logo logo teremos "CHAVES EM DESENHO LEGENDADO".:P

PROJETO-> As Bombinhas versão 1 LEGENDADA como "O revolvinho do Chaves" o que acham?

Postado

Parabéns pela iniciativa, espero que a cada dia vcs estejam mais motivado para fazer as legendas.

Mas, .... Se é que vc querem dicas ou mesmo críticas, seria legal tomarem cuidado da parte do português tbm,

E concordância verbal, sentido do texto, etc.

E até na tradução. Bem, foi isso o que eu percebe de deficiência no projeto, mas espero que melhorem a cada dia. flw

Postado

A propósito, vc q eh o usuário "chespiritofan"??

Sim.Os vídeos do Blog CH tá na conta do chespiritofan

Postado

Vcs poderiam ir legendando ''Don Ramon Enamorado'' que já está no Youtube, da segunda temporada

E a imagem não é tão ruim

Está no Fórum Principal na página 7

Postado
Vcs poderiam ir legendando ''Don Ramon Enamorado'' que já está no Youtube, da segunda temporada

E a imagem não é tão ruim

Está no Fórum Principal na página 7

Boa idéia!

Eu vou falar com o pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão colocar novela de madrugada no lugar do SBT Podnight KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o SBT tá PERDIDINHO E ENDOIDOU DE VEZ!!!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que a esquete do Bandido Ferido deve estar lá no acervo de boa, se na época do Lascalla editaram o Mandarim para ser exibido sem ela, é certo que não está difícil para pegá-la com a compilação completa. Mas sei lá, quem sabe alguma hora que ninguém estiver esperando.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os saturentos saturenciais🥱 Não aguento mais esse episódio!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo resquício de áudio disponível da exibição de Chapolin na Live da TV Norte Roraima no YouTube, o último episódio que foi ao ar hoje pela afiliada foi "Ator de araque / A prometida", tendo o episódio principal sido exibido incompleto.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só a gente foi elogiar a TV Sim e veio manjados No episódio documentos confidenciais dá pra escutar um pouco o áudio original bem baixinho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.