Ir para conteúdo

Chespirito é eleito o segundo maior comediante do México

Featured Replies

Postado

Gente,

eu sou um fã ardoroso da obra CH como todos sabem, mas compartilho em gênero, nº e grau com os que se disseram anti-Chespirito (pessoa). Eu não suporto o cidadão. É um ambicioso mercenário. Faz qualquer coisa por um níquel. Apenas o dinheiro é importante para ele. Os amigos que fez durante vida e carreira, mandou se f... quando o assunto começou a envolver grana. Odeio gente gananciosa e calculista.

P.S.: entre os trabalhos mais famosos e maravilhosos de Cantinflas, também se encontram:

- El Padrecito

- El profe

- El Señor Doctor

Postado

Ñ sei quem é esse João ninguém (brincadeira) pra ganhar de Chespirito, mas o cara tem que ser perfeito no humor, pra ganhar de Chespirito.

A de las Nieves tudo bem ficar em segundo, pq ela ñ é tão tão engraçada, pelo menos eu acho!!!

Postado

e eu sou da mesma opinião do wiliam e do valette, acho a obra do cara sensacional, mas naum gosto nem dele e nem de florinda meza como pessoa (q pra mim "bota muita pilha" em cima dele), fazem uma guerra desnecessária, eu até acho justo q eles lutem pelo q acreditem ser deles , mas chegar ao apice, de fazer uma pessoa q esteve 23 anos com ele quase que initerruptamente (Maria Antonieta) ser internada com principio de enfarto, é o cumulo da mal-carátice

Postado

Legal, chespirito merece mais acho que deveria ser eleito o melhor e não o segundo melhor

Postado
  • Autor
Gente,

eu sou um fã ardoroso da obra CH como todos sabem, mas compartilho em gênero, nº e grau com os que se disseram anti-Chespirito (pessoa). Eu não suporto o cidadão. É um ambicioso mercenário. Faz qualquer coisa por um níquel. Apenas o dinheiro é importante para ele. Os amigos que fez durante vida e carreira, mandou se f... quando o assunto começou a envolver grana. Odeio gente gananciosa e calculista.

P.S.: entre os trabalhos mais famosos e maravilhosos de Cantinflas, também se encontram:

- El Padrecito

- El profe

- El Señor Doctor

Compartilho desta opinião também.

E grande coisa ter uma fundação assistencial. A Globo, mercenária, tem sua Fundação Roberto Marinho.

Postado

A Igreja Universal tem a Fundação Pestalozzi, até o Banco Santos tinha o Santos Cultural (que era só lavagem de dinheiro)

Aliás, tem muitas outras aí que são só lavagem, mas não vou citar pra não me complicar...

Postado
Nunca vi o Cantiflas, mas acho q o Chespirito é melhor comediante mexicano sim. Pois ele como pessoa é um nada, um troxa, um zé ngm.

Você nem sabe o que tá falando, falar que ele é um Zé Ninguém e é um nada, por favor...

Ah, você ultimamente tá usando um vocabulário, hein? Isso não tá agradando ninguém cara....

-_-

--

Sobre o tópico, também acho que Chespirito devia ser o primeiro, mas a gente não conhece os trabalhos do Cantinflas assim como os mexicanos...

Essa é minha opinião. Ele é um tonto. E oq q tem no meu vocabulario?

Não tô nem aí com a sua opinião, apenas falou muita bobeira afiramando que Chespirito é um "Zé Ninguém" e um "nada".

Sobre seu vocabulário, eu disse que ultimamente você tá usando um palavreado que não está ajudando em nada, só prejudicando...

--

Seria Chespirito o novo Renato Aragão?

Postado

Vocês que ficam julgando o Chespirito, falando que ele é isso, que ele é aquilo, já devem ter convivido muito com ele, tomaram vários cafés-da-manhã com ele, jogaram muita conversa fora, tô certo? Eu sei que alguns têm raiva dele por causa do rolo que aconteceu entre ele e a Maria Antonieta, mas o pessoal tem que se colocar no lugar dele tbm, vc cria alguma coisa, aí vem alguém e se apodera de uma coisa que vc criou, de algo idealizado por vc, tem mais é que levar pra Justiça mesmo, pra mim quem foi sacana nessa história foi a Maria Antonieta. Se não fosse por Chespirito, o que seria dela? Seria mais uma "atriz dramática"?

Postado

Nas brigas com o Villagrán e com a Maria Antonieta, quem tá com a razão é o Chespirito. Se foi o Chespirito que criou os personagens, os direitos são deles.

E olha que sou um dos maiores fãs do Carlos Villagrán, todos sabem que gosto mais do Quico do que do Chaves.

Postado
Nas brigas com o Villagrán e com a Maria Antonieta, quem tá com a razão é o Chespirito. Se foi o Chespirito que criou os personagens, os direitos são deles.

E olha que sou um dos maiores fãs do Carlos Villagrán, todos sabem que gosto mais do Quico do que do Chaves.

Até ai tudo bem, mas oq q ele quer fazer com os personagens Quico (ou Kiko) e Chiquinha? Quer se vestir desses dois personagens e sair na rua pulando? Isso é pura ganancia. Deixa os caras desfrutarem de sua genialidade, se não fosse a Maria eo Villagrán a serie não teria a mesma excencia.

Muito legal né, o Chaves em desenho sem a expivitada filha do Seu Madruga. Essas dizavenças só estragam projetos futuros de Chespirito (caso ele ache outra forma de explorar ás series originais).

E graças a ganancia de 78 o Villagrán saiu e deixou o Chaves como um seriado meia-boca q durou por mais 1 e pouco.

Postado

Fato, se conformos considerar humorista apelas pelo lado ator Ramon e Villagrán são melhores que Chespirito. Agora se formos ver o comediante (como um todo, unindo a capacidade de criar roteiros) Chespirito é fantástico. Mas ainda assim não sei se ele seria o melhor do mundo, tem outros geniais (mtos já falecidos) que ele próprio é fã como Chaplin.

Sem fanatismos por favor!

E eu também acho a Maria Antonieta genial, mas não conheço a obra da outra pra discordar os mexicanos.

Sobre direitos é algo complicado só pra lembrar o professor Raimundo (Chico Anisyo) quis processar os seus ex-alunos (que foram pra Record fazer a Escolinha do Barulho) por usar personagens que ele criou (caso parecido com Chespirito/Chiquinha). Mas se me lembro bem, eles foram registrados por seus interpretes e ganharam na justiça o direito de continuar interpretando-os.

Postado

qquer opinião radical é equivocada... não é preciso dizer q o Bolaños como pessoa é um "zé ninguém", assim tb como não deve-se dizer q ele é super bondoso... deixem os boatos rolarem e curtam as séries! :joia:

Muito legal né, o Chaves em desenho sem a expivitada filha do Seu Madruga. Essas dizavenças só estragam projetos futuros de Chespirito (caso ele ache outra forma de explorar ás series originais).

imagina se cada ator da série tivesse o direito sobre seu personagem... será q pagariam a todos eles para fazer o Desenho? eu acho q aí o Desenho nem existiria...

E graças a ganancia de 78 o Villagrán saiu e deixou o Chaves como um seriado meia-boca q durou por mais 1 e pouco.

a ganância, na minha opinião, foi do Villagrán, q quis fazer um programa solo para ter mais sucesso...

Postado

Se tem alguem que foi ganancioso nessa história foi o Villagran.

Simplesmente sai da série achando que ia ganhar mais com carreira solo, e depois ainda quer usar um personagem que não foi criado por ele.

O Bolaños foi genial ao criar os personagens, e merecia todos os créditos dos mesmos.

E perdoem-me os fãs mais ardorosos, mais besta foi o Ramon Valdez, que saiu das séries por solidariedade ao Villagran. Edgar Vivar, que, na época, completava o trio de amigos mais íntimos, não teve essa mentalidade e pensou mais em si próprio, o que é correto.

Postado

Edu, eu concordo plenamente q ele tem q lutar pelos direitos q lhe sao justos, mas acho q tanto ele cm vilagran e de las nieves poderiam ser mais flexíveis, a minha grande bronca com chespirito é q naum precisava ter chegado a esse extremo com maria antonieta, embora ache q Ela naum foi santa nisso tudo, poderia ter chegado a um acordo pra ela poder ter continuado já na epoca , com a personagem , e chespirito recebendo os direitos

e observo q RGB nas entrevista em uma entrevista menosprezou o trabalho, como se o exito da série nao tivesse partido também com a colaboração deles, independente de qm esteja certo ou errado nessa história

Postado

Eu n quero reclamar n

Axoq 2o já ta mtu bom

Eu vi um trabalho do Cantinflas há um tempo e axei bonzinho

Klaro, n tanto quanto o Chespirito

Mas n conheço a obra dele direito

N sei quem eh melhor

Kbe aos mexicanos decidir

N conheço bem o Chespirito nem ninguém p falar deles

Soh sei q ele sim eh um poko ganancioso e sei q o Carlos também foi. Sei q os personagens sao deles, mas eles dizem q eles q criaram, ae n sei d mais nada

Sei q uma das pessoas q estragaram o Chespirito foi a Florinda Meza e o monstro do filho dele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.