Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Indique um participante para o Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 28 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      0
    • Andy
      0
    • Joanilson
      2
    • Motodoido CH
      0
    • DiOgO_CH
      1
    • Fooch
      1
    • Antonio Felipe
      5
    • Don Juan Thiago
      0
    • Eduardo Godinez
      2
    • miCHel
      3
    • willianch
      11
    • Luiz
      2
    • msm_del_ocho
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultado do Paredão::

Arnold - 13 votos (eliminado)

willianch - 10 votos

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Indique um participante para o Paredão!!!

Participantes

1 - Fabão

2 - Andy

3 - Joanilson

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH

6 - DiOgO_CH

7 - Fooch

8 - Antonio Felipe

9 - Don Juan Thiago

10 - Eduardo Godinez

11 - miCHel

12 - willianch

13 - Luiz

14 - msm_del_ocho

Estão no Vermelho:

00000000000000 Participantes

As indicações terminarão sexta-feira 23h

Postado

Votei No Joanilson.

Postado

Voto no Antonio Felipe

Postado

Luiz

Postado

E lá vamoss nós outra vez...

Votei no Antonio Felipe

Postado

willianch,por afinidade como foi na semana passada

Postado

Sigo na luta para escorraçar willianch da Casa.

Postado

willianch.

Postado

É sempre assim, ultimos dias o Wiliam ta com 8, 9 e os outros com menos de 3, aí no paredão o outro perde de 2 x 10 hash

Postado

Aí depende muito de quem vai pro paredão junto com o william willian.

Postado
É sempre assim, ultimos dias o Wiliam ta com 8, 9 e os outros com menos de 3, aí no paredão o outro perde de 2 x 10 hash

sempre! em TODOS os paredões foi assim! :rolleyes:

Postado

Voto no miCHel

Postado

Realmente não entendo isso, o que será que faz as 8,9 pessoas mudarem de opinião na hora da eliminação e não votarem no willian. :rolleyes:

Postado

Realmente não entendo isso, o que será que faz as 8,9 pessoas mudarem de opinião na hora da eliminação e não votarem no willian. :rolleyes:

oq vc está insinuando?

Postado

oq vc está insinuando?

Nada.

É só uma ironia, porque ele disse que na hora do paredão você recebe apenas 2 votos pra sair.

Mas na hora da indição você recebe 9, então é de se esperar que você receba aproximadamente 9 (ou mais) também na horado paredão, pois não teria motivos para tanta gente mudar de opinião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 3 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 206 (1978): La función debe continuar pt.1 El Chavo Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo Obs 1: No pude conseguir la transmisión de Guayaquil Obs 2: Como había dicho, hoy y mañana son días feriados. Por eso pasaron dos cosas: - En la madrugada solo dieron el Chapulín y a continuación comenzó la tanda de películas - En la tarde los programas se exhibieron 1h40 antes del horario habitual, supongo que mañana será algo similar Lo del Chavo es bastante raro, posiblemente utilizaron un episodio de relleno porque no hubo exhibición en la madrugada
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que eu notei que você tava fora do Fórum esses dias, pois sempre era você que separava os tópicos, quando tinha raridade, pelo que eu lembro😜 Se caso esquecerem na hora, ou um de vocês dois estiverem ocupados, eu posso fazer o tópico também👍
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, na Sexta eu não estava online quando aconteceu a exibição, mas como foi logo nos dois primeiros exibidos, o Chimoltrúfio pode criar o tópico separado ao se deparar com algo assim, é só escrever o título no molde dos outros e anotar normalmente. O mesmo ocorreu quando exibiram a esquete do Pênalti pela primeira vez em Brasília, eu estava no trabalho.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 3 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Médicos: cita com o futuro / Um defunto bem morto (1974) - Reprise de 1973 Chaves (Canal 11) 22h00 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 22h30 - O violão do Seu Madruga (1978) Bem, as exibições já estão "regulares" novamente segundo a ordem atual. Voltamos a qualquer momento caso haja maiores alterações
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "A caasaan mal assooombraaadaaa" A exibição única de 2013? Sim, teve título narrado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.