Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Hoje se eu não me engano o tesoura do SBT só atacou o episodio Tocando violão, deixando-o com a edição de 14 minutos...

Eu venho percebento faz alguns dias que o SBT está multilando mais o terceiro episodio noturno,...antes era o quarto.

É que o SBT não gosta muito de mutilar sagas, e ontem e hoje o quarto episódio foram de sagas. ;)

Exibições de hoje:

As Paredes de Gesso - Cortado, 19 minutos

Quico Doente - Completo, 20 minutos

Tocando Violão - Cortado, 13 minutos

Refrescos - Completo, 18 minutos

Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Postado
Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Não, mas aquela não era edição "regular" do SBT, foi uma que ele fez especialmente para passar na Sessão Premiada. Acho que dava 30 minutos os 2 episódios somados. :P

Postado

E além disso era muito ruim

Teve um dia que em um bloco passaram 5 minutos de Chaves e 10 de comerciais...

Era mto ruim ver CH pela Sessão... So via pra ficar acertando a piramide premiada :P

Postado

"Chaves" vai, "Chaves" volta...

Postado
  • Autor

09/01/2008

05h30: O Velho do Saco - Parte 2

Postado

hoje não passou 7 horas...

Postado

Ih

Já rodou

Já rodou

Já se foi + um disco voador :assobiando:

Postado
Ih

Já rodou

Já rodou

Já se foi + um disco voador :assobiando:

Uffa já tava na hora,nesse horario eu nunca consigo assistir...e o curioso é que começou e terminou com a saga de acapulco...hauahuaha

Postado

É pra fechar com o Boa Noite Vizinhança :P

Postado

Então isso significa que o Chaves se despediu desse horário sem dizer adeus jamais, pois ele havera de voltar pra esse horário muitas muitas vezes mais. :lol:

Falando sério agora foi bom Chaves ter saído desse horário assim diminui a saturação, o pior é que aqui não passava as 7 da manhã, eu espero que não volte mais nesse horário.

Postado

Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

Postado

Engraçado que muitos tão dando como certa a estréia do jornal policial, mas esse jornal foi cancelado e também acho difícil que estréie antes de março, seria muita burrice do SBT estrear um jornal no período de férias

O SBT poderia fazer isso aqui perfeitamente :

18:00 séries

18:40 Chaves

19:20 Chiquititas 2008

20:15 La Lola

Tá tudo mundo achando que as 3 séries vão continuar ou que o jornal policial vai ocupar a faixa das 18:00, mas futuramente o SBT pode perfeitamente passar dois episódios completos do Chaves (full time). Pode até ser que - num primeiro momento - o SBT passe apenas um episódio do Chaves, mas a longo prazo acredito que vão aumentar a duração.

Postado

Novos horários:

18h00 - Um Maluco no Pedaço

18h25 - As Visões da Raven

18h50 - Eu, A Patroa e As Crianças / Jornais Locais

19h15 - Chaves

A boa notícia é que é agora só o Chaves da madrugada não é nacional. :)

Postado

Gostei das Mudanças.Agora tá passando aqui o Jornal da Alterosa e com certeza a afiliada irá exibir os três episódios que o SBT SP exibe,o que não estava acontecendo ultimamente .

Postado

Vale lembrar q o horario de estreia das 7 horas da manhã foi "Vamos todos á acapulco" e terminou com "Vamos todos a acapulco" hehe.

Bom pro Fabão q não terá q contar mais tantisississimos episodios por semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.