Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Hoje se eu não me engano o tesoura do SBT só atacou o episodio Tocando violão, deixando-o com a edição de 14 minutos...

Eu venho percebento faz alguns dias que o SBT está multilando mais o terceiro episodio noturno,...antes era o quarto.

É que o SBT não gosta muito de mutilar sagas, e ontem e hoje o quarto episódio foram de sagas. ;)

Exibições de hoje:

As Paredes de Gesso - Cortado, 19 minutos

Quico Doente - Completo, 20 minutos

Tocando Violão - Cortado, 13 minutos

Refrescos - Completo, 18 minutos

Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Postado
Fabão, vc lembra da edição multilada do episodio "As paredes de Gesso" exibidos esse ano no Sessão premiada? Q até foi os 2 episodios juntos. Sabe quantos minutos tinha aquela mer**?

Não, mas aquela não era edição "regular" do SBT, foi uma que ele fez especialmente para passar na Sessão Premiada. Acho que dava 30 minutos os 2 episódios somados. :P

Postado

E além disso era muito ruim

Teve um dia que em um bloco passaram 5 minutos de Chaves e 10 de comerciais...

Era mto ruim ver CH pela Sessão... So via pra ficar acertando a piramide premiada :P

Postado

"Chaves" vai, "Chaves" volta...

Postado
  • Autor

09/01/2008

05h30: O Velho do Saco - Parte 2

Postado

hoje não passou 7 horas...

Postado

Ih

Já rodou

Já rodou

Já se foi + um disco voador :assobiando:

Postado
Ih

Já rodou

Já rodou

Já se foi + um disco voador :assobiando:

Uffa já tava na hora,nesse horario eu nunca consigo assistir...e o curioso é que começou e terminou com a saga de acapulco...hauahuaha

Postado

É pra fechar com o Boa Noite Vizinhança :P

Postado

Então isso significa que o Chaves se despediu desse horário sem dizer adeus jamais, pois ele havera de voltar pra esse horário muitas muitas vezes mais. :lol:

Falando sério agora foi bom Chaves ter saído desse horário assim diminui a saturação, o pior é que aqui não passava as 7 da manhã, eu espero que não volte mais nesse horário.

Postado

Eu não sei porque muitos estam feliz por ter rodado ás 7h00, daqui a pouco roda o das 19h00, e dai nós só ficamos com o horario das 5h30, que é o pior horario pra se passar Chaves, e ainda não é nacional...

Postado

Engraçado que muitos tão dando como certa a estréia do jornal policial, mas esse jornal foi cancelado e também acho difícil que estréie antes de março, seria muita burrice do SBT estrear um jornal no período de férias

O SBT poderia fazer isso aqui perfeitamente :

18:00 séries

18:40 Chaves

19:20 Chiquititas 2008

20:15 La Lola

Tá tudo mundo achando que as 3 séries vão continuar ou que o jornal policial vai ocupar a faixa das 18:00, mas futuramente o SBT pode perfeitamente passar dois episódios completos do Chaves (full time). Pode até ser que - num primeiro momento - o SBT passe apenas um episódio do Chaves, mas a longo prazo acredito que vão aumentar a duração.

Postado

Novos horários:

18h00 - Um Maluco no Pedaço

18h25 - As Visões da Raven

18h50 - Eu, A Patroa e As Crianças / Jornais Locais

19h15 - Chaves

A boa notícia é que é agora só o Chaves da madrugada não é nacional. :)

Postado

Gostei das Mudanças.Agora tá passando aqui o Jornal da Alterosa e com certeza a afiliada irá exibir os três episódios que o SBT SP exibe,o que não estava acontecendo ultimamente .

Postado

Vale lembrar q o horario de estreia das 7 horas da manhã foi "Vamos todos á acapulco" e terminou com "Vamos todos a acapulco" hehe.

Bom pro Fabão q não terá q contar mais tantisississimos episodios por semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    O sistema de gravação do SBT é que era inferior mesmo.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem que lembrar que nesse número tem os as dublagens alternativas no meio...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Assisti e é muito bom! Só de ver aquele Gif, do Seu Madruga Gesticulando os braços, para mostrar as goteiras ao Dono da vila, e ainda com camisa branca, já dava para ter a sensação, na hora de assistir. Cenas do brinquedo utilizadas em, "Disco Voadores" de 74. E na final, a mesma cena do Chaves chorando segurando o balde, usada em, "Tempestade em Balde Dagua " de 74, e reaproveitada no remake de 78.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.