Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

5:30 :o cãozinho Satanas!

Postado

07:00- O JULGAMENTO DO CHAVES

07:20- O VIOLÃO DO SR MADRUGA

07:40- SER PROFESSOR É PADECER NO INFERNO

Postado

12:45: A Perna Quebrada [Parte 2 - 1978]

Postado

Já faz tempo que tem aquele corte quando Seu Madruga explica por que matou uma enfermeira.

Postado
Já faz tempo que tem aquele corte quando Seu Madruga explica por que matou uma enfermeira.

De onde é essa fala?

Eu nunca a ouvi...

Postado
De onde é essa fala?

Eu nunca a ouvi...

Eu tenho esse episódio completo, essa fala é assim:

Bruxa: Matou uma enfermeira?

SM: Sim.

Bruxa: Por que?

SM: Porque entrou no meu quarto sem bater.

Bruxa: Com licença deixou o leite no fogo.

Aí depois desse diálogo, já vai para aquela cena, aliás, alguém sabe me dizer a última vez que passaram esse episódio completo?

Postado

De quartas a exibição era das 19h15 às 19h40. Mas entrou outra patroa agora. :blink:

Será que não vai ter hoje? :unsure:

Postado

De fato, hoje não teve. :(

Postado
De quartas a exibição era das 19h15 às 19h40. Mas entrou outra patroa agora. :blink:

E não teve, e na programação do do site do SBT diz que ia ter...

Postado

Mais uma prova de que o SBT é desorganizado!

Postado

sera q amanha vai ter?

Postado

Mais uma prova de que o SBT é desorganizado!

Agora que vc notou que ele é desorganizado?

Postado
sera q amanha vai ter?

não se preocupe vai ter a culpa foi do "CHASTROS" :angry::lingua: programa chato inútil devia ter tirado faz tempo e agora vai ser mais cedo ah vai se f**** agora eu penso bem que se é desse jeito seria muuuuuuuuuuuito melhor se eles comprassem o futebol de outro país concordam? ou então colocar alguma série menos a raven ou a patroa senão a coisa iria piorar

Editado por Willianch
Tirar o palavrão que tava no post

Postado
sera q amanha vai ter?

não se preocupe vai ter a culpa foi do "CHASTROS" :angry::lingua: programa chato inútil devia ter tirado faz tempo e agora vai ser mais cedo ah vai se f**** agora eu penso bem que se é desse jeito seria muuuuuuuuuuuito melhor se eles comprassem o futebol de outro país concordam? ou então colocar alguma série menos a raven ou a patroa senão a coisa iria piorar

Por favor, nada de exaustações ;)

E que diferença faz, 1 episodio a mais ou 1 episodio a menos de Chaves no SBT? Lembre-se que passa 7 episodios diarios, a não-exibição de hj não irá fazer tanta falta. Se bem que pra por outro episodio da Patroa, não é de se reclamar que não teve Chaves. :closedeyes:

Postado

O que é aquilo??

É um pássaro? um avião? o Super Man??

Não, é a grade do sbt!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.