Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12:45-Seu Madruga O Conquistador-Parte 3 (1978)

:pirata:

Postado

Esse episódio sempre tem um problema com as cores no final, milagre o SBT não ter cortado...

Postado
Esse episódio sempre tem um problema com as cores no final, milagre o SBT não ter cortado...

Não só com a imagem o som das musiquinhas de fundo as vezes fikam um pouco estranha!!!!!

Postado

Nunca reparei nisso. Eu assisti ao Chaves e hoje e nada...

Postado

Quando volta do comercial é meio dificil de reparar !!!!!!!!

Posso estar enganado 'Ou talvez não"!!!

Postado

17:00-Isto merece um premio (1974)

Esse episodio ja não passou semana passada !!!!!!!!

Postado

Passou, e no mesmo horário!

SBT louco :doido:

Postado

Passou, e no mesmo horário!

SBT louco :doido:

Tb to achando só fala passa "O caçador de lagartixas" !!!

Postado

Eita, que maluquice! :doido:

Postado

[17:35]

Uma aula de canto

Postado

Esse tinha passado há 20 dias, no mesmíssimo horário. ¬¬

Enquanto isso, episódios como o do Aniversário do Seu Madruga, Julgamento do Chaves e outros que eu queria ver completos só passam no horário podre das 07h00.

Postado

Esse episódio "Isso Merece um Prêmio", acho que passou semana passada, bom episódio, mas super reprisado, sem contar com aquele "O Vendedor de Balões, exibido ás 05h:30m, sem dúvida o campeão de reprises.

Quanto a esse "Uma Aula de Canto" ,ótimo episódio, estava querendo que ele fosse exibido.

Postado

Pra mim o SBT devia tirar a exibição das 7:00 ou pos somente 2 episódios como a exibição das 17:00!

Postado
Pra mim o SBT devia tirar a exibição das 7:00 ou pos somente 2 episódios como a exibição das 17:00!

Chaves deveria passar às 19:00 e Chapolin às 19:45. Q horário ótimo q o SBT deveria transmitir.

Postado

mas aí é muito exagero... o certo é eles colocarem tudo em novo horário com a volta das férias

Por exemplo, Chaves ás 19:00 e Chapolin ás 19:30

As visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças no lugar da porcaria da Chiquititas que é uma bos**.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.