Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Já chegou o disco voador!!!

Postado

Até q o SBT escolheu bem os 2 episódios!!!!!!!!

Postado
Até q o SBT escolheu bem os 2 episódios!!!!!!!!

nem tanto. ''o professor apaixonado '' de 0 a 10 eu do 3 pra ele. ja o ''disco voador'' é 10 com toda certeza :joinha:

Postado

7:00

o desjejum do chaves parte 2

O aniversário do Kiko

Sonhos no Restaurante(de novo)

Postado

ta passando um dos meus favoritos agora, o episodio do madruguinha!

Postado

Só para não perder o costume, Madruguinha às 12h45.

O episódio já havia passado no horário no começo desse mês, no final de maio, no final de abril...

Postado

Quando fica muito saturado dá nisso, episódios que mal passaram são reprisados, eles deveriam passar às 12:45 ''Seu Madruga Fotógrafo p.2''.

Postado

E O Sbt colocou na Sala de Imprensa o Logo do Chaves:

chavespa7.jpg

Achei feio, o logo que colocam quando entra ou volta do break é bem melhor que esse, mais ja que foram esse que colocaram to postando aqui pra vcs.

E Tbm colocaram varias fotos de episódios, e todas são da fase Clube do Chaves, vou colocar em spoiler pra não atrapalhar a página.

01xw9.jpg

18im1.jpg

17kd2.jpg

12vz0.jpg

11ai5.jpg

09pb7.jpg

08pc3.jpg

06tr4.jpg

05hf6.jpg

02gt6.jpg

049lz0.jpg

div><div class="ipsSpoiler_contents"><p>http://img375.imageshack.us/img375/3266/04mn7.jpg' alt='04mn7.jpg'>

quicofc3.jpg

03bo9.jpg

14kb5.jpg

22gg6.jpg

21wy4.jpg

10zy9.jpg

07tl2.jpg

16wq8.jpg

19ig5.jpg

Estranho Sbt esqueceu de colocar o Ramon Valdez

Postado

17:00-Uma Aula de História (1979)

17:30-A Troca de Chapéus (1974)

:pirata:

Postado

Eita, quase q o SBT exibe os créditos no episódio do Chapéu!!!

Postado

Esse "O Chiclete Grudou no Chapéu" é um episódio Muito bom.

E no final acontece uma coisa rara: Toca a BMG original do Chaves, característica do seriado. Pena que a dublagem não a acrescentou nos episódios, um grande erro.

Postado

Pois hoje gostei da exibição do episódio Uma Aula de História,pois fazia um tempo que não via episódios da Escolinha,só aquele das pérolas,que é o mais saturado.

Postado

Se esqueceram do Seu Madruga e colocaram uma foto muito tosca do Quico, nem é do SBT, dá até pra ver o logo de uma outra emissora...

Será que seria tão difícil achar uma foto mais decente do bochechudo e uma pro Madruga?

Postado

O SBT não se dá o trabalho de procurar fotos ideais para os seriados preferidos da emissora, prefere buscar na internet a primeira foto que acha e colocar...

Postado

Hoje quais passaram? Às 5:30 e às 7:00?

Só vi o último:

7:40 - O último exame.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está há anos parecendo que faz um favor em exibir CH. Se não gosta passa para outra emissora. Criticar gente que pede os comuns nem deveria ser algo discutível aqui. O que mais me irrita é ver "fã" aplaudindo essa exibição em migalhas. Tem conteúdo demais para que vejamos apenas uma hora por semana. Já surgiram aqui diversas ideias para que os programas tenham uma exibição melhor e nada muda. Do que adianta esse espaço existir se as pessoas que dizem "ajudar nas exibições" só leem os elogios e ignoram as críticas.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência muita alta não consegue ter mesmo visto que o Domingo Animado entrega lá do fundão do poço, mas pelo menos mantendo-se na vice já está bom para continuar na grade e passarem as novidades nas próximas semanas. Eu até entendo que eles precisam variar um pouco para o público de fora não achar que agora só vão passar dublagens novas. Enfim, segue o jogo.
  3. Eu acho...
    É? Essa aprendi hoje, não sabia
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não é de ficar registrando em suas listas internas títulos "de fãs" (se bem que até hoje nem eles sabem de fato qual é o título oficial do Pintores amadores - isso se tiver né, porque Aula de Canto 2 eles mesmo criaram porque a MAGA não deu nenhum título pro episódio da bandinha). Por mais que "A SOCIEDADE - PARTE 3" tenha aparecido em parênteses na última lista, é bom lembrar que "Pintores Amadores" e "Quem manda é o chefe" apareceram também recentemente, fora a pesquisa interna que fizeram onde supostamente teriam "encontrado" dublagens alternativas da MAGA. Títulos em parênteses na maioria das vezes são dublagens alternativas que não exibem (seja a primeira dublagem ou redublagem). Eu sinceramente não duvido mais que exista uma redublagem da parte 3 também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.