Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Thunbnails dos episódis de hj

O Violão do Seu Madruga(ta a partir do segundo bloco)

thumbs20080809154612fn9.png

Um astro cai na vila

thumbs20080809153148cy6.png

Quem quiser Rate(avaliar) ta ae o link :D

O Violão do SM

http://img50.imageshack.us/my.php?image=th...09154612fn9.png

Astro cai na vila(é só clicar nas estrelas que aparece)

http://img182.imageshack.us/my.php?image=t...09153148cy6.png

Postado

Esse episódio é bom

pena que o SBT não

exibe o começo dele!

Flws! :D

Postado

Não somente o SBT, mas infelizmente, praticamente todas as emissoras que exibem as séries CH, inclusive Repretel, Canal 5, Telecanal, etc... mas não sei se alguma emissora exibe a primeira parte.

Iria se legal se tivermos algum dia como assistir á essa parte 1 rara!

Postado

hoje no último bloco do sabado animado por alguns instantes apareceu na tela a cena do episodio do chaves do Hector bonilha em que a dona florinda fica olhando o Hector na televisão, eu achei isso muito esquisito, alguem mais viu isso?

Postado
hoje no último bloco do sabado animado por alguns instantes apareceu na tela a cena do episodio do chaves do Hector bonilha em que a dona florinda fica olhando o Hector na televisão, eu achei isso muito esquisito, alguem mais viu isso?

eu vi, esquisito mesmo

Postado

Que eu saiba sempre aparece essa cena no inicio do episodio... mas apareceu na televisao do cenario do Sabado Animado?

Postado

apareceu bem na hora que aquela muléquinha que apresenta o progama estava dançando antes do progama terminar.

Postado

Hum, entao poderia ser um trecho cortado da parte 2 ou um trecho da parte 1? Quem sabe, pena que eu nao vi, queria ter visto o finalzinho do programa pelo o menos para pegar a imagem

Postado

Thumbnails do Episódio "De gota em gota minha mãe fica louca" de ontem :D

thunbnaildegotaemlo0.png

Postado

Quais episódios passaram hoje de manhã????????

Postado

Quem sabe não exibi a parte 1 do "Um Astro cai na vila"...:D

Mas que pergunta besta,é claro que não vai..mas seria bom!...

Postado
Quais episódios passaram hoje de manhã????????

Durante o jogo do Brasil eu mudei de canal para dar uma olhada e estava passando o Protesto e Sonhos no Restaurante.

Postado

Protesto e Sonhos no restaurante mais uma vez? Caramba... nao foi exibido esses dois episódios na semana passada ou na semana retrasada não? Eu lembro que teve comentários sobre o episódio aqui...

Postado

thumbs20080810134045oi7.png

thumbs20080810131642re4.png

:joinha:

Postado
Protesto e Sonhos no restaurante mais uma vez? Caramba... nao foi exibido esses dois episódios na semana passada ou na semana retrasada não? Eu lembro que teve comentários sobre o episódio aqui...

Tah na duvida? Visite o Guia de exibição. :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembro dele em 98 e 99. Dentro do Bom dia & Cia.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 No vídeo 155859 é curioso observar que já em 2001 o SBT começou a exibir dentro do Hora Warner desenhos da Hanna Barbera, como Superamigos, e também já exibiam Dick Vigarista & Muttley e Corrida Maluca, pelo que vi no Wayback Machine, não lembrava muito disso. É interessante que depois de mais de 20 anos que veio aparecer gravações antigas do SBT do Gato Félix, sem ser as da época da volta de 2018. @Raphael vc lembra até quando "Gato Félix" foi exibido no SBT e dentro de qual programa foi a última exibição, antes do retorno em 2018?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.