Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nunca assisti o episódio do Dia das Crianças...

Tomara que não passe de manhã ne, aí é sacanagem... será bom alguém gravar :rolleyes:

Postado
Nunca assisti o episódio do Dia das Crianças...

Tomara que não passe de manhã ne, aí é sacanagem... será bom alguém gravar :rolleyes:

Mas se não passar de manhã, não vai passar!

Eu vou tentar upar ele em alta qualidade, se tudo der certo e o meu gravador gravar...

Postado

Queria saber se o Seu Madruga Carpinteiro foi completo?

O Do velho do Saco foi completinho.

Fazia tempo que não via tanto episódio seguido do Chaves, Hoje de Manhã assisti 5 episódios do chaves no meu pc, acapulco parte 2 e 3 sem os cortes do sbt, e fbv 3 partes upado por fabão, e as 16h vi os 4 episódios, foi muito bom passar o sábado vendo Chaves, há tempos não passava uma tarde vendo chaves. E Dei sorte, pois dormi 14:15 e acordei as 15:55

Postado

Os 4 foram completos. ;)

Postado
Os 4 foram completos. ;)

E Olha que começou 16:20 e foi até 18:05 mesmo com caco e hellen enchendo o saco. Achei boa a exibição de hoje parabéns ao sbt, e que amanhã venha O Dia das Crianças as 06h.

AH Lembrando que quem tem sbt rio, ou Sbt ribeirão preto e afiliadas que pegam sinal da parabólica após tele-seriado 1, hoje a rede não fecha pq filme do belkas artes se não me engano é livre pq é scooby doo 2, então da pra assistir chaves 05:30, e as redes que fecham não percam 6h exibição nacional deve ter O Dia das Crianças

Postado

06:00 - O Dia das Crianças

Postado

05h:30m: SEM EXIBIÇÃO

06h:00m: O Dia das Crianças

06h:30m: O Castigo Vem a Cavalo

Muito bom o do Dia das Crianças, pena que teve pequenos cortes, por causa dos comerciais fora de lugar.

Chiquinha: EMPL - EXIGIMOS MELHORAS PARA A LIBERDADE

Chaves: Mas eu pensei que significava outra coisa.

Chiquinha: O que?

Chaves: ESSE MESTRE PARECE LINGUIÇA!

:lol::lol::lol::lol:

Quanto ao episódio "O Castigo Vem a Cavalo" foi 100% sem cortes.

Resumindo: Excelente exibição, mas poderia ser melhor se o episódio do Dia das Crianças não tivesse cortes.

Postado
06:00 - O Dia das Crianças

Nem me toquei de preparar o gravador, perdi um episódio que agora só daqui 360 dias poderei ter a chance de o gravar. :(

Vlw.

Postado

O dia das crianças

Odiadascrianas_0001.jpg

http://rapidshare.com/files/153315413/O_di...ian_as.wmv.html

Meu presente nessa data tão especial :P

Enfim consegui assistir esse episódio no SBT!!!

Postado

Parece que o pessoal do SBT não tem noção de tempo ou fazem de propósito mesmo pra zuar... só pode... todo episódio de CH tem fade out e fade in, bgms, tudo que indica que naquela parte é pra entrar um intervalo e a porcaria do SBT faz tudo errado... coloca tudo fora de lugar... só pode ser de propósito isso, pra sacanear os fãs... bom, vendo pelo lado bom, hoje exibiram duas cenas que até então eu desconhecia porque cortavam antes da remasterização, no início logo quando a Florinda diz: "você está me gozando?" e no final, segundos antes de começar o clipe quando o prof. Girafales diz "então eu vou lhes prestar uma homenagem". Screens da exibição de hoje:

diadascriancas01.jpg

diadascriancas02.jpg

diadascriancas06.jpg

diadascriancas03.jpg

diadascriancas04.jpg

diadascriancas05.jpg

Postado

Esqueci de ver, mas ano que vem eu gravo!!

DORMI O5:10

Postado
O dia das crianças

Odiadascrianas_0001.jpg

http://rapidshare.com/files/153315413/O_di...ian_as.wmv.html

Meu presente nessa data tão especial :P

Enfim consegui assistir esse episódio no SBT!!!

Opa..

Presentão hein!

Valeuu

Postado

anem esqueci de ver agora só 360 dias aff mais valew uem upou aew hehe vou assitir agora.

Postado
Parece que o pessoal do SBT não tem noção de tempo ou fazem de propósito mesmo pra zuar... só pode... todo episódio de CH tem fade out e fade in, bgms, tudo que indica que naquela parte é pra entrar um intervalo e a porcaria do SBT faz tudo errado... coloca tudo fora de lugar... só pode ser de propósito isso, pra sacanear os fãs... bom, vendo pelo lado bom, hoje exibiram duas cenas que até então eu desconhecia porque cortavam antes da remasterização, no início logo quando a Florinda diz: "você está me gozando?" e no final, segundos antes de começar o clipe quando o prof. Girafales diz "então eu vou lhes prestar uma homenagem". Screens da exibição de hoje:

diadascriancas06.jpg

Bem observada essa screen da patroa. Apareceu por um frame apenas. :lol:

patroapt7.jpg

Quanto aos breaks fora de lugar, foram para cortar melhor o episódio.

Falas cortadas no primeiro break fora de lugar:

Chiquinha: Não, não, não, esperem, por favor, será que não perceberam? Será que nunca pararam para pensar que, algum dia, todos vocês também chegarão a ser... adultos?

[inconformados]

Chiquinha: Isso, é horrível, horrível, horrível, horrível e horrível. Sim, eu sei que é difícil de aceitar, mas... assim é!

Nhonho: Pois eu acho muito difícil imaginar como serei quando me tornar um adulto

Falas cortadas no segundo break fora de lugar:

Pópis: E quem disse que ninguém mais quer tomar a palavra?

Chiquinha: Ninguém levantou a mão...

Pópis: E a Serafina?

Chiquinha:Ah sim, o que você quer perguntar sua estúpida boneca?

Pópis: Puxa, ela só está querendo saber se eu para ela sou um adulto...

Chiquinha: Sim

Pópis: Vocês viram? Quer dizer que também existem adulto simpáticos.

Chiquinha: Ah, Não é possível! Não é possível!

--------------------

Quem quiser a edição completa do episódio: http://www.mediafire.com/?3yxwtwwxcoo

Postado

aff perdi o dia das crianças nao acredito, pior que tava chegando em casa quase essa hora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  4. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.