Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Muito fraco episódio das 18h:15m, talvez um dos piores, só podia ser de 1979...

Postado
18:16 - Um Banho para o Chaves (1979)

Esse episódio tem muitas falas legais, mesmo sendo de 79 não é fraco, é legal a parte deles brincando de escolinha com as cadeiras da Chiquinha, e depois professor não deixa Pópis e Chiquinha Molhar Chaves e ele mesmo Molha o chaves, e legal a mensagem do fim onde CHaves diz que tomar banho é bom.

Chaves - "Ah não Seja Burra"

Florinda: "O Que ?"

Chaves: "Não se diz que, se diz senhor".

Florinda: "Com esse cérebro tão bom pode sair pelo nariz".

Chaves: "Então saiu agora a Pouco"

Chaves: "Então mais um catarro eu fico Idiota"

Adoro essas Falas

Muito bom mesmo esse episodio, faz muito tempo que não vejo.

Outro dialogo que eu racho de rir nesse episodio é um bem besta:

Dona Florinda: Chaveees!

Chaves: Mande!

:lol:

Postado
Exibição dia 30/10/2008

7h - Aniversário do Seu Madruga (1975)

O Protesto (1979)

O Cavaleiro das Mil Encrencas (Chaves Louco) (1977)

Três excelentes episodios!

30/10/2008

ontem-12:45

A Casimirá de Taubaté (1978)

Um dos pouquíssimos episódios do ano de 1978 que eu gosto, muito bom mesmo! Outros que eu gosto muito é a 3ª parte do episódio A sociedade (aquele em que o Seu Madruga sai pra rua prá vender os Churros, e depois o Chaves vai lá e come tudo), Vamos todos à Acapulco (Digo, só a 1ª parte, em que todo mundo ainda está na vila. As outras duas partes eu odeio. Aliás, esse foi gravado em 1977, mas pertence à temporada de 1978) e a 2ª versão do episódio da Chirimóia. Não me lembro de mais nenhum nessa temporada que me agrade.

18:16 - Um Banho para o Chaves (1979)

Fraco demais! Fico triste que tenham escolhido justo uma cena desse episódio tão fraco prá representar a versão brasileira naquele especial do Chespirito que fizeram há alguns anos, onde haviam dublagens de vários países. É o pior episódio relacionado a "banhos" na série Chaves que eu já vi!

31/10/2008 (6ª-Feira)

07:00

Seu Madruga carpinteiro, versão 2 (1977)

Esse é muito bom, mas não é melhor do que a 1ª versão de 1972.

07:20

O porquinho do Seu Madruga, versão 1 (1974) - CORTADO

Esse sim é um clássico! Quero só ver se na temporada de 1978 tem um tão bom quanto esse (não tem nem ferrando)! Esse é bem melhor do que a inédita 2ª versão de 1977, que inclusive conta com a presença da Chiquinha. Creio que esse episódio foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1988. Digo, eu acho...

Mas é uma pena que lá pro final do mesmo, o SBT cortou...

"BATE E SOBE!"

07:37

O bolo do Professor Girafales (1979)

Ótimo episódio, porém na minha opinião não é o melhor que se passa no restaurante. Prá mim o melhor de todos os tempos no restaurante é o episódio Tem uma mosca no meu café!, que por sinal passou há alguns dias atrás.

Postado

Esse sim é um clássico! Quero só ver se na temporada de 1978 tem um tão bom quanto esse (não tem nem ferrando)! Esse é bem melhor do que a inédita 2ª versão de 1977, que inclusive conta com a presença da Chiquinha. Creio que esse episódio foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1988. Digo, eu acho...

"BATE E SOBE!"

Eu tenho uma leve recordação do seu Barriga com um capacete dourado...

Pode até ser esse episódio, mas posso estar me confundido.

É a primeira vez que ouvi falar que ele é perdido.

Editado por João

Postado

31/10/2008 (Feliz Halloween pra vcs :D )

Hoje-12:45

A Fonte dos Desejos

Vlw.

Postado

"BATE E SOBE!"

Quem falou que é perdido? :huh:

Postado

ótima exibição, fas bastante tempo qe não via esse episódio

Postado

18:18 - Tem uma Mosca no Meu Café (1979)

É O Fim da Picada, Dia das Bruxas e não Passar A Casa da Bruxa em Nenhum Horário. :boxe2::adminpower:

Bom e eu perdi mais uma aposta, dessa vez com o Joel. :mad:

De Qualquer Forma Esse episódio é bem legal, mais deveria passar o episódio da Casa da Bruxa Hoje, mais enfim.

Chaves "O Senhor se incomodaria de dividir a mesa com outra pessoa?"

Figurante: "Eu não me Incomodaria"

Chaves: "Mais eu Sim"

Chiquinha: "Mais aqui não aceita Cartão de Crédito?"

Florinda: "Não"

Chiquinha: "Que bom pq não temos"

Postado

É O Fim da Picada, Dia das Bruxas e não Passar A Casa da Bruxa em Nenhum Horário. :boxe2::adminpower:

Bom e eu perdi mais uma aposta, dessa vez com o Joel. :mad:

De Qualquer Forma Esse episódio é bem legal, mais deveria passar o episódio da Casa da Bruxa Hoje, mais enfim.

Chaves "O Senhor se incomodaria de dividir a mesa com outra pessoa?"

Figurante: "Eu não me Incomodaria"

Chaves: "Mais eu Sim"

Chiquinha: "Mais aqui não aceita Cartão de Crédito?"

Florinda: "Não"

Chiquinha: "Que bom pq não temos"

Isso não são moscas, são churruminos!

Postado

Mas ele não é perdido...

31/10/2008 (Feliz Halloween pra vcs :D )

Hoje-12:45

A Fonte dos Desejos (1975)

Outro excelente episódio de 1975. Mas o que ocorre é que eu tô um pouco de saco cheio desse episódio, afinal esse é um dos que reprisam bastante...

O meu favorito do restaurante, seria o único dessa época que de minha parte mereceria uma nota 9 (os outros do restaurante que são bons mereceriam um 8 ou 8,5. E os mais fraquinhos mereceriam 7,5 , 7 ou 6,5).

E que eu me lembre esse eu acho que passou pela primeira vez aqui no Brasil via SBT entre 1987 e 1988, se não me engano...

Postado

Ô cô pelo que percebo vc gosta mais de Chaves né? Pois Chapolin vc Critica quase todos ja Chaves vc quase não critica.

Postado
Ô cô pelo que percebo vc gosta mais de Chaves né? Pois Chapolin vc Critica quase todos ja Chaves vc quase não critica.

Chapolin teve remake demais. Digo, o Chaves também teve, mas me parece que foram mais convincentes...

Postado

Chapolin teve remake demais. Digo, o Chaves também teve, mas me parece que foram mais convincentes...

Entendo :joinha:

E Siga comentando spbre episódios e exibições, pois pelo visto muitos Users do Fuch esqueceram do Chaves, pois são raros comentários.

Abraços :joinha:

Postado

Meu episódio favorito do restaurante :)

Essa primeira semana foi bem legal, com episódios clássicos e mesmo tendo a temporada de 1979 foi exibido os melhores episódios desse ano.

Gostei muito, e que nas próximas semanas venham mais episódios que fazem tempo que não passam...

Postado

Mas ele não é perdido...

"BATE E SOBE!"

Quem falou que é perdido? :huh:

Opa, entendi que ele tinha dito que a versão de 1977 passou em 1988...

Mas ele se referia a data de estréia da versão de 1974, erro na interpretação.

Foi mal pelo engano. :joinha:

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.