Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

então deixa eu postar pelo menos tambem

Postado
então deixa eu postar pelo menos tambem

Bata vc postar primeiro que o Leandro a Exibição do primeiro episódio das 19:00

Postado

ta bom

19:57-o despejo do seu madruga-parte 1-1977

Postado

Mais eu disse pra vc postar primeiro o primeiro episódio das 19:15, e não o ultimo, quem posta o primeiro, depois edita o post colocando o segundo e terceiro episódio.

Postado

O Disco Voador foi completo mesmo? Parece que cortaram o segundo bloco (quando começa com o Sr. Barriga falando "E além do mais Seu Madruga...". Confirmem plz.

Postado

4pevd4o.gif

5:35

. Seu Madruga Professor, parte 2

Postado
O Disco Voador foi completo mesmo? Parece que cortaram o segundo bloco (quando começa com o Sr. Barriga falando "E além do mais Seu Madruga...". Confirmem plz.

Sim, cortaram.. o único completo ontem foi o do despejo (e, mesmo assim, cortaram bruscamente o pedaço em que o Seu Madruga anuncia a parte 2).

Postado

Eu gravei o Seu Madruga professor - parte 2.

Vou assistir depois. Já faz muito tempo que eu não via esse episodio, pena que eu perdi a parte 1 ontem :triste:

Postado

Ei, Thomas, o SBT não cortou o Madruguinha anunciando a parte 2, foi até o final (se o Sr. barriga não nos despejar antes).

De novo Seu Madruga Professor na madrugada, esta saga sim, alavanca o horário noturno, mas o SBT não quer nem saber, além do Dia de São Valentim, outro que só é exibido de madrugada e muita gente gosta.

Postado

SBT FDP

Podiam passar esse excelente episodio as 19hs

Postado
Ei, Thomas, o SBT não cortou o Madruguinha anunciando a parte 2, foi até o final (se o Sr. barriga não nos despejar antes).

Cortou sim... Cortou antes mesmo dele falar "isso se o Sr. Barriga não nos despejar antes". Só se aí em São Paulo foi diferente...

Postado

Cortaram Bruscamente o Final .

Postado

Aqui em São Paulo não houve corte no fim. :joinha:

Postado
Eu gravei o Seu Madruga professor - parte 2.

Vou assistir depois. Já faz muito tempo que eu não via esse episodio, pena que eu perdi a parte 1 ontem

Gravei ontem e hoje. Em DVD!!! Que beleza!

O preço: depois de gravar, fui tirar um cochilo. Acordei com o meu irmão me falando que tava começando o desenho. Aí o mentecap.... (posso chamar o gravador de mentecapto?) do gravador demora pra carregar o disco e fico sem gravar o Desjejum. Sacanagem!!!

Poxa, os episódios de ontem foram mutilados. O Julgamento começa quase no meio (menos, menos); O Disco Voador teve cortes horríveis ("não acredito que o Chaves faça de poprósito, mas ele sempre faz sem querer querendo" - nessa parte e outras. Aliás, essa já é clássica). No Despejo não percebi muitos cortes.

Postado

Perdi o do seu amdruga professor,meu despertador atrasou e quando liguei a TV já estava no ultimo bloco,mas felizmente comprei essa saga com o Rufino,pois se nao estaria me matando até agora por ter perdido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 18 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 59 (1974): De Chapulín, poeta y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 121 (1976): Barquitos de papel
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o +SBT que tacou o dane-se e postou nas suas redes a abertura do Chapolin do SBT com a trilha desconhecida clássica??? https://www.instagram.com/p/DU6Y7fbFO3c/ Quem dera que voltassem a exibir ela nas exibições regionais ao menos, mas se tratando do canal mais amador do planeta Terra...
  3. gustavo lins
    Só que hoje em dia a questão não é nem tanto essa e sim o fato de que hoje querem arrumar o máximo possível de tempo para comerciais, até os desenhos que vazavam um pouco dos créditos como o máskara por exemplo não foram mais exibidos mais nas últimas reprises...
  4. Marcelo J.
    Pode não ser verdade, mas pelo menos está virando uma novela boa de acompanhar. O jeito é esperar os próximos capítulos.
  5. Professor Baratinha
    É uma pena que ainda insistam nessa idéia de abrasileirar as séries, inclusive deixando de exibir os créditos finais. Nos anos 90 onde nem existia internet, isso até era aceitável, mas hoje não mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.