Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

não,eu fiz isso hoje,mais chapolin gremista foi mais rápido.

Postado
eu não estrago tudo nada ,não sei quem foi ontem mais me aconselhou a postar primeiro fiquei esperando a abertura pra confirmar o episódio e vem o chapolin gremista e posta,olha gente quando eu abri aquele tópico falando que ia sair no final eu pensei é melhor não e agora só vão tirar a internet quando eu receber o box 8,mais como eusou um estraga tudo como o cleberson falou,não tem motivo pra eu não sair e sobre o episódio que acabou de passar não sei se veio cortado,veio cortado?

Pô amazonas... adianta esse box 8 pra delirio dos fãns logo.

:assobiando:

Postado

Agora vão discutir por isso? E o que importa quem posta primeiro? Isso aqui não é disputa, é só para informar. Também não vejo problemas se tiver 2 posts iguais, acontece.

Quer dizer, pode ser deletado ou editado, mas nem precisa...

Postado

Sim, que importa se são os revolvíveis do Alfred, do Chapolin Gremista ou do Leandro? O importante é que haja luz, ou melhor, a informação!

Postado

que é que você quer dizer com isso willanch,pra informação tô juntando muito dinheiro pra quando tirar a internet eu poder acessar a lanhouse por isso eu ainda não sai daqui e agradeça é eu que vou receber esse box 8 porque é eu aqui que vou ter que dar informações sobre ele:A dublagem,os episódios e tudo mais,mas se vocêsquer que eu vá embora desse fórum,esperem vocês mesmos o box chegar na casa de vocês,não posso negar.

Postado

Palma alfred, não priêmos cânico :P O povo só tá dando dicas pra q tu aprenda a mexer melhor no fórum e não te chutando. É só fazer o q o povo disse, fica preparado e se postarem antes, edita com um comment, deleta, etc só pro post não virar flood ;) Com o tempo vc aprendendo.

Quanto às exibições, a cruz vermelha sofreu um corte muito grande no segundo bloco? Faz tempo q não vejo esse completo e sempre que tento gravar, começam o segundo bloco com esse corte :o

Postado

Alguém sabe se o episódio do cãozinho teve cortes?

que é que você quer dizer com isso willanch,pra informação tô juntando muito dinheiro pra quando tirar a internet eu poder acessar a lanhouse por isso eu ainda não sai daqui e agradeça é eu que vou receber esse box 8 porque é eu aqui que vou ter que dar informações sobre ele:A dublagem,os episódios e tudo mais,mas se vocêsquer que eu vá embora desse fórum,esperem vocês mesmos o box chegar na casa de vocês,não posso negar.

1º - O nome dele é Willian.

2º - Nós já sabemos os episódios que vão sair no Box 8. Sobre a dublagem, também já sabemos que vai ser a mesma mer** de sempre.

3º - Se mate.

Postado
Agora 5 e 30 é o novo 12.45!

5:30 é o horário oficial de Chaves, o mais firme na grade :cleopatra:

E qto a "pensei q iam passar os creditos" façam-me o favor, essa edição full-time com esses defeitos e o barril no final já passou umas 5 vezes ou mais, não é novidade nenhuma a cena no final.

Prefiro comprar o box e tirar minhas próprias conclusões sobre a dublagem.

Os episódios são os mesmo dos DVDs da Xenon, não é novidade alguma amiguinho.

Postado

05h30

"O sonho que deu bolo"

Postado

De volta a Bendita Saga Do Restaurante .

Postado

Demorou pro disco voador voltar, hein :assobiando:

É impreção minha ou o SBT não está mais passando os episodios do restaurante todos juntos, como fazia antes.

Postado

que você quer dizer com isso thomas?eu não vou me matar só porque você mandou e o episódio do cãozinho teve cortes sim e se for assim não vou postar nada do box 8 quando ele chegar,já que você pediu. <_<

Postado
que você quer dizer com isso thomas?eu não vou me matar só porque você mandou e o episódio do cãozinho teve cortes sim e se for assim não vou postar nada do box 8 quando ele chegar,já que você pediu. <_<

Melhor não poste mais nada do forum, como me arrependo de ter dado conselho pra esse cara não sair, abra um tópico no contato e discuta ja que vc quer discutir, mais deixe o tópico só para comentarmos as exibições, e sobre os boxes não precisamos de vc para comentar, pra isso que temos vários users no forum.

Postado

Como sempre cortaram aquela cena em que o Chaves e a Chiquinha pegam as bolachas.

Eu nunca tinha visto aquela cena do Recordações, sempre depois do beijo cortavam para o Quico jogando a bola para fora do berço e chorando. O SBT é cheio de surpresas (e de automóveis).

Postado

Como sempre cortaram aquela cena em que o Chaves e a Chiquinha pegam as bolachas.

Eu nunca tinha visto aquela cena do Recordações, sempre depois do beijo cortavam para o Quico jogando a bola para fora do berço e chorando. O SBT é cheio de surpresas (e de automóveis).

Tava vendo aqui na minha gravação e teve sim essa cena das bolachas.

Edit: Olhei de novo e vi que a cena está cortada. :P

Esse corte aparece em todas as edições ou só quando é full?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.