Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Hoje eu vi Chaves só até as 19h45.

SBT passando créditos?? Puxa...

E deixa eu aproveitar: esse episódio da Carabina já foi lançado em VHS né? Foi de qual marca?

Creditos nada... sempre passou...

E a Carabina apareceu nas fitas da Cosmos Video e na Top Tap eu acho...

Postado

a carabina aparece na fita 3 da TOP TAPE( na top tape todos os episódios tem abertura e créditos)

e aparece na fita 1 da ALPHAVIEW HOME VIDEO( na alphaview o primeiro episódio de cada fita tem a abertura e o segundo episódio tem os créditos. A CArabina é o segundo episódio da fita 1, portanto tem os créditos)

Passou o trecho que a chiquinha diz "a trombada de dois mundos" que legal.

Aliás, passou bem rápido um trecho dos créditos.

Isso eu não vi porque na verdade eu só escutei a frase, queria ter visto a cena. :triste:

não passou créditos não, o que o sbt passa as vezes é a cena congelada que vem antes dos créditos subirem

Postado
Hoje eu vi Chaves só até as 19h45.

SBT passando créditos?? Puxa...

E deixa eu aproveitar: esse episódio da Carabina já foi lançado em VHS né? Foi de qual marca?

nao , o sbt nao passou os creditos

como ja haviam dito foi lançado em vhs pela Top Tape e pela Alphaview , q alias eu tenho aki

e essa parte (como ja havia citado) eh muito grudada aos creditos , a chiquinha diz "...dois mundos" e menos de um segundo depois os creditos ja saem rolando

o sbt so passa uma pequena parte dos creditos somente os de 77 e 78

Postado
não passou créditos não, o que o sbt passa as vezes é a cena congelada que vem antes dos créditos subirem

O episódio da carabina é de 79, e nessa temporada os créditos são com os bonecos de massa, como na abertura. Não passaram nada dos créditos não...

Postado

05:30 - O Protesto

Postado

Assistido... e gravado!

Postado

Pena, agora que eu tou acordando na madruga pra gravar...

hehe

Postado

Oi gente,não entrei ontem porque a internet caiu e não pode comentar as exibições de ontem,pra mim esses episódios não sofreram cortes,exceto o episódio:pai por algumas horas,mais gostei,e hoje é o dia que o SBT vai exibir 4 episódios?E não é por nada não mais parece que fizeram criticas de mim na minha ausência e peço que me perdoem por tudo de errado que ja fiz por aqui :cry2: ,quando eu receber o box 8 vou só fazer minha análise e estão discutindo pra ve se mantem a minha internet e amazonas filmes vai me ligar ou eu vou ligar pra ela pra me dar mais informações sobre o box 8 e vai me mandar a revista na semana que vem.

Postado
pergunto de novo ... Seu madruga professor virou perdido? Não foi exibido no fim das ferias!!!

postei no luga errado ...

Ele foi exibido dia 30.

Postado

Leandro,sei que estava acostumado a postar as exibições,desculpe por ter intrometido,pode continuar postando as exibições normalmente,não vou postar mais,só vou comentar sobre os episódios que passarem.

Postado

Esse tipo de coisa, de postar as exibições dos episódios é só pra floodar, pode ter certeza.

;)

Postado

se todo mundo tiver assistindo pra quê postar as exibições se ja sabe o nome do episódio?

Postado
se todo mundo tiver assistindo pra quê postar as exibições se ja sabe o nome do episódio?

Por que tem alguns fãs que não sabem o nome direito do episódio,ou confundem,como o Chapolin Greimista confundiu Uma ajuda a cruz vermelha com Matando alula no Domingo.

Postado

Não me confundi, foi por querer mesmo. <ta> <sei>

Postado

19:02-Isto merece um premio-1974

19:20-O dinheiro perdido-1978

19:40-Santa ignorancia-1979

19:59-Invisibilidade-1976

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Na real seria o inverso, o horário das 10h que poderia ser reprise de 1h da manhã, é no lugar do Notícias Impressionantes de sábado pra domingo
  2. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  3. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  4. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  5. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.