Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas que b****, esse episódio não passa em horário nacional desde 2005 se não me engano <_<

Postado

o chiclete grudou no chapéu é mto bom

Postado
o chiclete grudou no chapéu é mto bom

Eu já acho chato...

Postado

19:18-A escolinha do Prof.Girafales-1978

19:37-O futebol americano-1976

19:56-É duro ser eletricista-1979

Postado
19:18-A escolinha do Prof.Girafales-1978

19:37-O futebol americano-1976

ambos cortados

Postado

As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão. Em compensação, nunca havia visto na segunda parte do Despejo o marinheiro Frederico deixando a casa todo dengoso e saltitando, com a Dona Florinda se abaixando lentamente para conversar com Quico dentro do berço. Sempre o SBT cortava depois que ela dizia "Perdão" e já pulava para Dona Florinda dizendo "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai". Efeitos da remasterização...

Postado
As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão.

Nem lembrava dessa parte.

Postado
As partes em que o Chaves deseja emprestar o livro pra Chiquinha e que o Nhonho mostra o saco de ovos que comerá no recreio após o Professor Girafales dizer que as crianças ainda estão na casca do ovo não passam no SBT há um bruta tempão. Em compensação, nunca havia visto na segunda parte do Despejo o marinheiro Frederico deixando a casa todo dengoso e saltitando, com a Dona Florinda se abaixando lentamente para conversar com Quico dentro do berço. Sempre o SBT cortava depois que ela dizia "Perdão" e já pulava para Dona Florinda dizendo "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai". Efeitos da remasterização...

Ao contrário, depois da remasterização é que começaram a mutilar essa cena. Ela reapareceu bem depois de 2003, na época em que o SBT exibia Chaves às 14h15 (se não me engano, no ano passado).

Inclusive, que eu saiba, o SBT é a única emissora que exibe esse trecho do Frederico saindo e a Florinda conversando com o Kiko. Na Repretel, por exemplo, já pula do "Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco" para o close na cara da Florinda, onde vira foto novamente.

Postado

Ao contrário, depois da remasterização é que começaram a mutilar essa cena. Ela reapareceu bem depois de 2003, na época em que o SBT exibia Chaves às 14h15 (se não me engano, no ano passado).

Inclusive, que eu saiba, o SBT é a única emissora que exibe esse trecho do Frederico saindo e a Florinda conversando com o Kiko. Na Repretel, por exemplo, já pula do "Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco" para o close na cara da Florinda, onde vira foto novamente.

Na verdade, nem uma coisa, nem outra.

Pré-remasterização: era como o Mestre falou, cortava do "perdão" para o "Ai, tesouro, se você soubesse o quanto estou pressentindo que nunca mais voltaremos a ver seu pai".

Remasterizado: aí cortava do "cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco" para o Professor vendo o álbum. É assim na edição com intervalos.

Edição full, exibida desde 2007: não corta nada, mostra inclusive o trecho sem áudio.

Postado

Hoje eu notei que no episódio ''A escolinha do Prof.Girafales'', tem um aluno la do lado do Godines com a roupa parecida dom a do Quico

Postado

05:35

O Cachorrinho

Postado

Esse do cachorrinho é o pior de todos! Não tem nem história e nem piadas... <_<

Postado

O Episódio em si é fraco, mais tem várias partes legais, principalmente as músicas que é a melhor parte do episódio, E vale também por ser um ex-perdido

Postado

eu acho o episódio todo bom, tem várias piadas, o dialogo da chiquinha questionando o chaves é ótimo "porque sempre que eu chego vc nunca vem abanando o rabinho?" o chavinho faz uma cara muito boa.

eu vibrei quando começou esse episódio e tem 2 ótimas musicas, fiquei cantando hoje de madrugada enquanto elas passavem.

quando o chaves levanta a "orelha" pra chiquinha, igual um cachorrinho de verdade faz foi muito lindo, que terno rs

e o chaves imita muito bem um cachorro... o dialogo do professor e da florinda confundindo suas falas de sempre com "bruxas" e "masoquista" também foi ótimo

Florinda: "não aceita entrar e tomar uma xicara de café?"

girafão: "Não seria muito masoquismo?" haha será que o café da Dona Florinda é tão ruim assim? kkk

Postado

eu amo esse episodio principslmente pelas musicas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Na real seria o inverso, o horário das 10h que poderia ser reprise de 1h da manhã, é no lugar do Notícias Impressionantes de sábado pra domingo
  2. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  3. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  4. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  5. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.