Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Ué? 19h15 e o episodio já ta no meio ou meus relogios estao errados?

Seu relígio está errado, aqui em casa é 19:29, mas como estamos falando do SBT, e seus cortes, é bem capaz do episódio ficar em 5 minutos!

Postado

Aqui tbm era 19h29, mas eu liguei a TV 19h14 e já tava a Chiquinha falando da formula. É isso mesmo?

Postado
Aqui tbm era 19h29, mas eu liguei a TV 19h14 e já tava a Chiquinha falando da formula. É isso mesmo?

Aqui em SP, deu 19:14, faltando poucos segundos pra 19:15, começou o episódio até com a narração do Gastaldi...

Postado

são 19:38, o episódio começou 19:14, teve 4 minutos de comercial, acho que foi completo

Postado
são 19:38, o episódio começou 19:14, teve 4 minutos de comercial, acho que foi completo

Teve microcortes...

Postado

Teve microcortes...

Eu não percebi Micro-cortes e olha que micro-cortes da pra perceber mais facil do que os cortes quando tem.

Postado

Teve microcortes...

Eu não percebi Micro-cortes e olha que micro-cortes da pra perceber mais facil do que os cortes quando tem.

Eu tive a impressão de que tiveram alguns no comecinho...

Postado

Curioso! O SBT ta usando as edições de 2005, quando também passavam 3 episodios seguidos, e com essa mesma vinheta do comercial. Esses dias passaram "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" seguido de "Isso Merece Um Prêmio" como naquele ano e hoje "Invisibilidade" seguido de "O Cachorrinho".

=)

Postado

Nossa! Nojenta essa exibição de "De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca"!

Postado

O episódio deveria ser chamado "De Corte em Corte Meus Fãs Ficam Loucos"

Postado

Teve microcortes...

Teve um ou outro picotinho que também tem na edição com intervalos.

Mas além disso cortaram o comecinho do terceiro bloco, quando o Seu Madruga fala "uma mãozinha de tinta e ficará como novo".

Em "O Cachorrinho" teve um microcorte também, logo quando o Chaves morde a perna da bruxa.

Postado

lembrando que hj de noite não vai ter.

Editado por FooCH

Postado

passaram O Dia Internacional da Mulher numa madrugada... <_<

pq não? tô por fora... só hoje, né?

Postado
passaram O Dia Internacional da Mulher numa madrugada... <_<

pq não? tô por fora... só hoje, né?

Não, todos os sábados não vai ter!!!!

No lugar vai passar Supernanny.

Postado

Bem que na propaganda do Chaves ele disse que colocaria ele, o Quico e a Chiquinha no cantinho da disciplina. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sai de baixo que lá vem reprise! Uma reprise no caminho / O extrarepetido
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que era raro agora virou saturado. SBT não sabe dosar as exibições, mesmo sendo tapa buraco das afiliadas.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vcs ainda esperam algo de afiliada kkkk, o que tinha de passar de "raro" já passou, agora só numa possível futura geração, ou talvez quando a Rede voltar a exibir, vcs vão é endoidar acompanhando essas exibições grotescas kkkkkkk🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o saturarrestre de novo
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança 13:39 A troca de cérebros (1979) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.