Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Silvio Santos acho que ta ficando loco....no site da uma programação e na televisão agente ve outra!!!!!

Pra começo de conversa, pra poder voltar a ser vice-líder absoluto de audiência, o SBT precisa começar a se organizar mais!!!!!

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - O Atravacamento de Lancherrose (Episódio COMPLETO, eu acho.)

12:20 - O Aniversário do Seu Madruga (Episódio com alguns CORTES.)

Postado
O Silvio Santos acho que ta ficando loco....no site da uma programação e na televisão agente ve outra!!!!!

Mas ele tá louco...

A direção(ou as próprias filhas do mesmo) do SBT não vê qu ele já é um velho Gagá e não pode fazer o que quer com a emissora (na verdade, pode, mas não deve, pois tem um compromisso para com os telespectadores).

Por isso, que a partir de ontem, eu me declarei abstêmio (mas que que religião tem a ver com isso...?) de SBT.

Nunca mais assisto até que volte ou o cinema em casa, ou o chapolin(por isso, posso até morrer sem assistir denovo :D ).

Postado

19:18-Roupa limpa suja-se em casa-1976

19:43-O disco voador-1977

20:01-A casinha do Quico-1977

Postado

05:30 - Quem dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1

Postado

TV Aratu

12:00-Animais proibidos-1976

12:20-O dinheiro perdido-1978

Postado

"quem dorme com criança acorda molhado"???? porque vocês não colocam mais o nome tradicional, que todos conhecem?? os titulos originais não explicam bem o que rola no episódio

Postado
"quem dorme com criança acorda molhado"???? porque vocês não colocam mais o nome tradicional, que todos conhecem?? os titulos originais não explicam bem o que rola no episódio

Mais o nome do episódio é esse, pelo menos foi o titulo dado pelo sbt, e todos sabem que esse episódio é da Saga do Madruguinha.

Postado

Por isso, pança loca:

20080126-113941.jpg

by dedediadema

Quando possível, sempre damos preferência ao título Maga ou SBT, por identificar unicamente um episódio. Senão cada um fica chamando de um nome e vira um rolo danado...

Postado

Por exemplo, eu abri este tópico só para saber de qual episódio se tratava... Mais fácil colocar "Madruguinha parte 1".

Postado

Fabão, quer dizer q se o sbt der o título mais sem noção temos q usá-lo? pode até ser titulo MAGA esse mas nunca exibiram, muito mais facil Madruguinha pt 1

Postado

Ah...eu acho muito mais legal títulos proprios do episódios, um exemplo :

Quem dorme com criança acorda molhado

Gente sim, animais não

O ratinho do Quico

E acho muito sem graça:

Madruguinha - parte 1

Madruguinha - parte 2

Madruguinha - parte 3

Mas tambem tanto faz.

Aqui em um forum sobre Chespirito, acho que todos devem saber qual episódio estamos nós referindo, não????

Postado

Eu acho bem interessante esses nomes proprios dos episodios,e eh bem engraçado...mas as pessoas entendem melhor quando fala Madruguinha parte1 do que Quem dorme com crinaça, acorda molhado!

A gente podia abrir ate um topico para falar desses titulos

Postado

19:15-Os toureadores-1976

19:39-Barquinhos de papel-1976

19:58-O desjejum do Chaves-Parte 1-1976

Postado

Desejum começou cortadissimo, da parte que o Chaves e a Chiquinha acordam o Madruga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Adrenalina 2 - Alta Voltagem (2009)
  2. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vão ficar jogando a Dani em todos os programas como fizeram com a Márcia Dantas, quando ela não for mais útil, vão demiti-la.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, confiram um resumão da sexta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu a conheci por causa do ''Show de Calouros''.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.