Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Posso estar falando besteira pq já faz um tempo q não vejo esse episódio do Desjejum, mais me parecia ter algumas falas diferentes, ex: não lembro do Seu Madruga fala "Suspeitei desde o Príncipio" quando tava sentado na cadeira e nem do pedaço do diálogo da Dona Florinda com o Prof. Jirafales na hora dele ir embora. Foi com outra dublagem esse episódio?

Postado
Posso estar falando besteira pq já faz um tempo q não vejo esse episódio do Desjejum, mais me parecia ter algumas falas diferentes, ex: não lembro do Seu Madruga fala "Suspeitei desde o Príncipio" quando tava sentado na cadeira e nem do pedaço do diálogo da Dona Florinda com o Prof. Jirafales na hora dele ir embora. Foi com outra dublagem esse episódio?

Não,sempre teve essas falas. ;)

Postado

19:16-O desjejum do Chaves-Parte 2-1976

19:41-Epidemia de gripe-1975

20:00-A escolinha do Professor Girafales-1978

Postado

Epidemia de gripe --> 1975

ja começou cortado!

Postado
Epidemia de gripe --> 1975

ja começou cortado!

E Bem Cortado.

Escolinha tbm começou cortado, ja da parte que o Seu Madruga é chamado de linda pelo Girafales

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - Roupa Limpa, Suja-se em Casa (O Episódio teve alguns CORTES.)

12:20 - O Disco Voador (O Episódio foi muito CORTADO.)

12:35 - A Casinha do Quico (Quem achava que a Aratu havia controlado os CORTES, se enganou, voltou a exibir um episódio com apenas 4 Minutos, o episódio acabou na hora em que Chaves toma o traveceiro do Quico.

Postado

12:35 - A Casinha do Quico (Quem achava que a Aratu havia controlado os CORTES, se enganou, voltou a exibir um episódio com apenas 4 Minutos, o episódio acabou na hora em que Chaves toma o traveceiro do Quico.

Naroki,eu percebi que a Aratu esta exibindo as exibições do horario dás 19:15,então eu acho que não precisa postar as exibições da Aratu :joinha:

Postado

Naroki,eu percebi que a Aratu esta exibindo as exibições do horario dás 19:15,então eu acho que não precisa postar as exibições da Aratu :joinha:

Mas esse horário aí que ele postou foi das exibições locais do meio-dia... :headscratch:

Editado por Rubem Neto

Postado

Mas esse horário aí que ele postou foi das exibições locais do meio-dia... :headscratch:

Eu to falando que a Aratu tá reprisando os episódioas dás 19:15 ao 12:00,então eu acho que não precisa postar as exibições.

Postado

Também percebi isso... Mais não é de agora não, mais continuo postando pois normalmente eles só reprisam 1 dos 2 episódios exibidos, então se continuar exibindo os mesmo episódios das 19:15, eu paro de postar.

Postado

05:30 - O ratinho do Quico (1974)

Postado

19:15-Uma aula de canto-1977

19:39-Mal entendido-1975

20:04-O concurso de beleza-1978

Postado

Será que a segunda parte do desjejum virou perdida? :huh:

Postado

Segunda parte passou ontem :joinha:

Postado

Segunda parte passou ontem :joinha:

Ah, bom! :P Obrigado, Leandro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sai de baixo que lá vem reprise! Uma reprise no caminho / O extrarepetido
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que era raro agora virou saturado. SBT não sabe dosar as exibições, mesmo sendo tapa buraco das afiliadas.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vcs ainda esperam algo de afiliada kkkk, o que tinha de passar de "raro" já passou, agora só numa possível futura geração, ou talvez quando a Rede voltar a exibir, vcs vão é endoidar acompanhando essas exibições grotescas kkkkkkk🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o saturarrestre de novo
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança 13:39 A troca de cérebros (1979) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.