Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Era uma piadinha, brincadeira, entendeu?

Postado

Hoje na TV Aratu (Afiliada SBT - Bahia)

12:00 - O Julgamento do Chaves - Parte 02 (Episódio com micro CORTES.)

12:20 - O Caçador de Lagartixas (Episódio MUITO CORTADO, teve cerca de 5 Minutos, pra variar.)

Postado

Naroki, a Aratu mudou o horário? Antes não era das 12h às 12h40? Pelo que vejo, aí foi até 12h30... :pancada:

Postado

05:30

A Grande Festa - Parte 01

P.S, MikeCH, também acho que mudou o horário, vou conferir hoje e postar a hora certa de início e termino.

Postado

Por favor quero ver Chaves (e chapolin) de tarde,de madrugada não tá dando mais pra eu ver (ZZZZZZZZZZZZZZ) será que nao tem nada com baixos indices q pareca q vá sair?????

Postado

Só para me atualizar nas exibições do SBT, também está passando agora Chaves meio dia pras dez? :huh:

De madrugada aqui aparece o símbolo do SBT! <_<

Por isso que digo aquilo vai a falência :leitor: mas não me escutam!

Postado

pqp

pq a saga do FBV num podia ter passado semana passada

e passa de madruga bem nos dias ki eu num vo pa escola........ kct

mais eu vo acordar

assistir

e depois voltar a dormir...................................

eu sonhei ki qdo passasse a saga FBV iria passar a pt 4

so sonho msm......

Postado

Uahuahuahaha cara é só sonho mesmo jáaté sonhei que o SBT estava exibindo o episódio do Chapolin, tinha até vinheta e tudo, parecia ser tão real que quando eu acordei já acordei rindo pensando que tava passando mesmo!

Mas voltando ao assunto, se eles colocarão a Festa da Boa vizinhança nesse horário, deve ser para subir a audiência do Jornal do SBT, que pelo menos na minha opinião, é a única coisa boa que tem na TV após o Chaves...

Postado

11:56 - O Livro de Animais (Episódio MUITO CORTADO, o episódio teve apenas 4 Minutos.)

12:00 - A Grande Festa (Episódio NORMAL, do mesmo jeito exibido pela madrugada.)

P.S.1, O Horário atual da Arartu, é, início, mais ou menos de 11:55 à 12:00, e termino entre 12:25 e 12:30. (1 Episódio normal, e um "pedaço" de episódio.)

P.S.2, Parece que a Arartu está realmente apenas re-exibindo os episódios da Madrugada, apenas colocando um "pedaço" de um episódio antes ou depois do episódio principal, então se a Aratu persisti, deixarei de postar as exibições.

Postado

Sem Exibição

Postado

12:00 - Barquinhos de Papel (Episódio com CORTES comuns. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

12:17 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

P.S, A Aratu exibe esses episódios quase todo dia, ae fica difícil de assistir, já decorei todas as falas.

Postado

12:00 - Barquinhos de Papel (Episódio com CORTES comuns. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

12:00 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

P.S, A Aratu exibe esses episódios quase todo dia, ae fica difícil de assistir, já decorei todas as falas.

Passou os dois episódios no mesmo horario?

Postado

12:00 - O Disco Voador (Episódio com CORTES escandalosos. A Aratu gosta desse episódio, passa sempre.)

Passou os dois episódios no mesmo horario?

Nossa... Essa eu errei feio, esqueci de editar, pois usei o post anterior que fiz.

Valew pela correção. :P

Postado

Ninguém assistiu Chaves? :blink:

Postado
Ninguém assistiu Chaves? :blink:

Sim, eu assisti.

O Festival da Boa Vizinhaça - Parte 02

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana do BBB 26.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas também o SBT aposta em cada João ninguém, que não tem como melhorar.....
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.