Ir para conteúdo

Tipo físico de mulher ou garota

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado

Qual é o tipo físico de mulher q vc prefere?

Eu gosto de uma menina branca de cabelo liso de preferencia preto ou loiro e gosto de morena

E vcs?

Alguém gosta duma negona?

Postado

Eu curto garotas loiras, principalmente com olhos verdes ou azuis, entre 1,60 e 1,75m...curvilínea xD

Se bem que as morenas também estão de bom tamanho.

Postado

Pros q n gostam de mulher a opçao correta é:

Com 1.85, cabeluda e c um pendulo

hauahauahauahauaahauahaua

Postado

Bom, é difícil falar, tem as grandonas bonitas, as baixinhas bonitas, as do cabelo enrolado, bonita, tem as mores bonitos, tem as branquinhas bonitas....

Mas eu curto mais meninas de até 1,70, com cabelos longos e cacheados estilo Juliana Paes, com uma bela comissão de frente (é o que mais me atrai :P) e um belo pandeiro... hehe

Postado

Gosto de morena mais amo mulheres loiras, de olhos verdes ou azuis e que tenha um corpão.

A menina que eu gosto é branquinha, tem os cabelos castanhos e é linda.

Eu namoro com ela so que ela não sabe. :o

Brincadeira, gosto dela mais ela so gosta de mim como amigo. E pra completar ela gosta de outro. Ai é de lascar.

Postado

Eu prefiro as morenas, com uma bela comissão de frente (by Motodoido) e magrelas, e com olhos castanhos :D

Postado

Gosto de garotas de preferencias com estatura menor que a minha, morenas e um pouco mais novas que eu, o resto a gente resolve... :assobiando:

Postado

Gosto de Loiras, com ótima comissão de frente de preferência :P

Postado

loira , olhos azuis , corpo modelistico , magra (nao muito) , que nao seja maior que eu (quase impossivel , eu tenho 1,85) e que nao seja vagabunda (odeio)

axo q essa eh a base para a menina perfeita ao meu ver

Postado

Eu também gosto de uma bela comissão de frente e também odeia vagabundo

JoelCH, fala pra ela kra! E se ocorrer algo de mal enfia a porrada no kra!

E mais. Se ela te der um fora dá outro nela!

Essa é a forma de Vini Cuca de arrumar uma menina: o meu ego explode!

Ps.: É por isso q eu to sozinho...

huahauahau

Amigos,axu q numa menina é importante tudo. Tem q ter um belo corpo, com uma boa comissao de frente e um bom pandeiro, tem q ter um rosto de bonequinha, cabelo lisinho ou levemente enrrolado, tem qser inteligente (burra não), sexy, charmosa, lábios modeladinhos, não pode ter nariz grande de modo algum. Uma menina assim é pra casar!!!

Postado

hauHAUHuhaUHAHUH

Vini, você é demais cara.

Postado

¬¬'

Pra mim o que importa é a beleza interior xD

Por incrível que pareça pra mim o que vale mais é o rosto, se a menina tem um rosto bonito o corpo perde a importância... Agora se o rosto é horrível aí devemos olhar para o corpo e nesse quesito eu gosto particularmente de peitos, não precisam ser tão abundantes, desde que sejam bem redondinhos e firmes tá valendo ^^

Eu sou assim, primeiro olho pro rosto da menina... Se não servir olho para os peitos e logo em seguida olho para a bunda, é ao contrário de muitos a bunda pra mim é um dos fatores que menos importa :)

Bom mas o principal... Não adianta a menina ter todos os atributos: rosto bonito, seios definidos, bundinha legal e tals e ser uma retardada! Odeio patricinhas, tchutchucas do funk, malandras metidas, emas (feminino de emos xD) que se excluem... Enfim, pra mim de nada adianta a menina ser bonita e gostosa e ter mer** dentro da cabeça!

Garotas retas que pensam como gente decente valem muito mais do que burras gostosas!

Eu pelo menos penso assim ^^

Postado

Não. Não é por racismo não, é por falta de atração por mulheres negras mesmo, é coisa que eu tenho desde criança. Quando eu era criança, fiz uma viagem para a fazenda da minha tia, e tinham duas meninas que queriam ficar comigo - uma loirinha e outra pretinha. Como era amigo da pretinha, fiquei com medo de escolher a outra e magoá-la e assim fiquei sem nenhuma. Isso me deixou um trauma danado. :PAlém das negonas, não gosto de mulher com cabelo encaracolado, nem com cabelo pixaim, nem de mulher gorda, nem de mulher feia. :lol:

De resto, se for bonitinha e gente boa, tamos aí. :):lol:

Costumo ter mais atração pelas bonitinhas que não são muito gostosas, porque mulher bonita demais e gostosa demais é que nem melancia - ninguém come sozinho. E digo pra vocês que mulher mais magra é melhor até na hora... (O RESTO DO COMENTÁRIO FOI CENSURADO PARA NÃO DESAGRADAR OS MORALISTAS DO FÓRUM, TENHA UM BOM DIA) :lol:

Por incrível que pareça pra mim o que vale mais é o rosto.

Garotas retas que pensam como gente decente valem muito mais do que burras gostosas!

Também acho o rosto o mais importante. E a afinidade que você tem com a mulher também, tem que ser uma pessoa com a qual você se sinta bem em estar junto. :joinha:

Postado

Não. Não é por racismo não, é por falta de atração por mulheres negras mesmo, é coisa que eu tenho desde criança. Quando eu era criança, fiz uma viagem para a fazenda da minha tia, e tinham duas meninas que queriam ficar comigo - uma loirinha e outra pretinha. Como era amigo da pretinha, fiquei com medo de escolher a outra e magoá-la e assim fiquei sem nenhuma. Isso me deixou um trauma danado. :PAlém das negonas, não gosto de mulher com cabelo encaracolado, nem com cabelo pixaim, nem de mulher gorda, nem de mulher feia. :lol:

De resto, se for bonitinha e gente boa, tamos aí. :):lol:

Costumo ter mais atração pelas bonitinhas que não são muito gostosas, porque mulher bonita demais e gostosa demais é que nem melancia - ninguém come sozinho. E digo pra vocês que mulher mais magra é melhor até na hora... (O RESTO DO COMENTÁRIO FOI CENSURADO PARA NÃO DESAGRADAR OS MORALISTAS DO FÓRUM, TENHA UM BOM DIA) :lol:

Por incrível que pareça pra mim o que vale mais é o rosto.

Também acho o rosto o mais importante. E a afinidade que você tem com a mulher também, tem que ser uma pessoa com a qual você se sinta bem em estar junto. :joinha:

Edu, acho que se vc fosse sao-paulino, digamos que a gnt seria igual em tudo :lol:

Mas eu tb nunca tive atraçao por negras, so por morenas como a garota que pretendo :D

E que esse ano eu consiga ao menos ficar com ela :D

Postado
Edu, acho que se vc fosse sao-paulino, digamos que a gnt seria igual em tudo :lol: Mas eu tb nunca tive atraçao por negras, so por morenas como a garota que pretendo :D

E que esse ano eu consiga ao menos ficar com ela :D

Boa sorte ! :)

Pior é que em São Paulo eu sou santista, por causa de uns parentes meus que tinham casa em Santos. Mas meu segundo time em São Paulo, é o Tricolor. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...