Ir para conteúdo

Tipo físico de mulher ou garota

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado
Minha loirinha brigou comigo por causa de besteira.

Foi assim:

Eu chamei ela pra ir no Clube, ai quando ela chegou eu tava na quadra jogando bola, ai ela falo "Will quando acaba esse jogo vem aqui pra gente fica junto" ai eu falei "Blz pera um minutinho". Mannss todo mundo deve ter jogado na vida o famoso "5 minutos ou 2 gols", e meu time não saia mais, ganhamos 1,2,3,4... e quando meu time perdeu ela já não tava mais na arquibancada. Ai ela tava lá embaixo perto dos campos com as amigas dela e falo u´ma pá pra mim e eu fui joga bola no campo.

Espero que eu recupere ela :(

vai querer dar mais valor a bola do q a muié ....

Mas foi sem querer, tipo se joga uma e ganha, vc não vai querer sair do time, todos os dias é assim, se eu entrei e to ganhando pode aparecer o papa que eu não saio.

Postado

Foi assim:

Eu chamei ela pra ir no Clube, ai quando ela chegou eu tava na quadra jogando bola, ai ela falo "Will quando acaba esse jogo vem aqui pra gente fica junto" ai eu falei "Blz pera um minutinho". Mannss todo mundo deve ter jogado na vida o famoso "5 minutos ou 2 gols", e meu time não saia mais, ganhamos 1,2,3,4... e quando meu time perdeu ela já não tava mais na arquibancada. Ai ela tava lá embaixo perto dos campos com as amigas dela e falo u´ma pá pra mim e eu fui joga bola no campo.

vai querer dar mais valor a bola do q a muié ....

Mas foi sem querer, tipo se joga uma e ganha, vc não vai querer sair do time, todos os dias é assim, se eu entrei e to ganhando pode aparecer o papa que eu não saio.

É como aquela música do cbJr. - Papo Reto

Não valorizou ? perdeu moleque!

http://letras.terra.com.br/charlie-brown-jr/69439/

-

hoje eu quase fiquei com uma garota, só que não deu tempo

eu tava numa loja de estofados com minha mãe e meu pai, eu vou ganhar um quarto novo :D

dae eu fiquei quieto sentado num banco só viajando, daí aparece uma rockeirazinha try boa de uns 13, 14 anos, eu só fiquei encarando ela, dando umas piscadinhas sabe? ela dava sinal de q queria algo

Bem na hora q eu já ia ficar com ela, meus pais aparecem e eu tenho que largar embora! :triste:

É foda msm! quando o cara tá sem sorte não tem jeito mesmo, já faz meses que eu to numa seca desgraçada!!!

Guest Motodoido CH
Postado

Caramba, lá na pizzaria direto tem meninas dando em cima de mim :P

Ontem foram duas meninas, disse que a amiga dela tava agim de mim e tal, mas eu dei o fora porque ela era meio feinha :P

Depois, no mesmo dia, duas meninas pediram meu celular xD

E onte um menina parece que meio rockeira ficou, digamos, me comendo com os olhos, mas eu não quis nada porque tô com uma menina... hahhaha

Postado

É foda quando uma mina feia quer ficar com você.

Vc não sabe como dar um fora nela! :P

Guest Eu Passei na FAETEC
Postado

Dar fora nas feias é fácil

É só falar: ''Vc eh feia'' <sei> <tá>

É por isso q eu to sozinho...

hauahaau

E onte um menina parece que meio rockeira ficou, digamos, me comendo com os olhos, mas eu não quis nada porque tô com uma menina... hahhaha

Ela n te imprestoua tiara?

haauahauahauahau

Postado
Dar fora nas feias é fácil

É só falar: ''Vc eh feia'' <sei> <tá>

É por isso q eu to sozinho...

hauahaau

Às vezes quando tem uma mina feia querendo ficar comigo eu só falo q já tenho namorada. :P

Postado

Foi assim:

Burro! Que se dane jogar bola, eu ficaria com a guria...

Você, quando adulto, provavelmente será um daqueles que preferem ver o Corinthians jogando do que traçar a mina...:rolleyes:

Postado

Foi assim:

Burro! Que se dane jogar bola, eu ficaria com a guria...

Você, quando adulto, provavelmente será um daqueles que preferem ver o Corinthians jogando do que traçar a mina...:rolleyes:

Mas eu esqueci um pouco dela ao decorrer das vitorias, no começo eu fazia gol até zuava ela com a comemoração do Pato e tal, mas depois fui esquecendo, esquecendo, esquecendo, esquecendo e acabei esquecendo de vez. Ai perdemos e eu lembrei :P

E vou preferir ver o jogo do Corinthians mesmo, traça a mina pode ser no intervalo, ou uma rapidinha na parada para reidratar :rolleyes:

Postado

Preferir ver o Corinthians ao invés de traçar a mina...tsc, tsc, tsc...:assobiando:

--

Ainda se fosse o Grêmio, digo :unsure:

Postado (editado)

Já sei quem votou na enquete do gay... :assobiando:

Eu kero mulher antes de tdu, eu hein!

Pra calar a bok do Willian q diz q eu n arrumo ninguem ae vai um dos exemplos

jessica says:

(L)É de vc que eu gosto seu bobinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa nina é linda, uma loira de olhos verdes, um xuxuzinho!

Quando eu arrumar foto dela eu ponho aki

Editado por Luiz
Postado

Ontem foram duas meninas, disse que a amiga dela tava agim de mim e tal, mas eu dei o fora porque ela era meio feinha :P

Já vi que o senhor não irá se demetir desse emprego tão cedo... :rolleyes:

O senhor ainda está com aquela garota que o senhor postou a foto dela aqui? :D

Guest Motodoido CH
Postado

Já vi que o senhor não irá se demetir desse emprego tão cedo... :rolleyes:

O senhor ainda está com aquela garota que o senhor postou a foto dela aqui? :D

Tô nada.

E ontem a menina que eu já dei um fora começou a me ligar e dizendo que queria me conhecer, eu fui curto e grosso: Já tenho namorada

:P

Postado

E você deu?

elas só estavam interessadas no celular :P

E agora como você vai trocar mensagens como G. Alves, se você está sem celular, digo :unsure:

:rolleyes:

Postado

N SEI N

O MOTO TAH FUGINDO MTU DE MULHER....

Postado
Já sei quem votou na enquete do gay... :assobiando:

Eu kero mulher antes de tdu, eu hein!

Pra calar a bok do Willian q diz q eu n arrumo ninguem ae vai um dos exemplos

jessica says:

(L)É de vc que eu gosto seu bobinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa nina é linda, uma loira de olhos verdes, um xuxuzinho!

Quando eu arrumar foto dela eu ponho aki

Mais linda que a minha (se é que eu posso ainda dizer que é minha :() duvido que é...

Mas pq vc fala "Nina"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...