Ir para conteúdo

Tipo físico de mulher ou garota

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado

Ah eu adoro mulata, branca desbota muito. As brancas tomam sol ficam vermelhonas e daqui uma semana já disbotou. Mas as mulatas não, sempre com aquela cor bonita e etc.

Mas as três mina q eu to namorando serio são brancas. Uma inclusive é loira de olhos azueis, se alguem quiser depois posto umas fotos.

Postado
Ah eu adoro mulata, branca desbota muito. As brancas tomam sol ficam vermelhonas e daqui uma semana já disbotou. Mas as mulatas não, sempre com aquela cor bonita e etc.

Mas as três mina q eu to namorando serio são brancas. Uma inclusive é loira de olhos azueis, se alguem quiser depois posto umas fotos.

Você está namorando com 3?

ESSE É GALO VEIO!

:assobiando:

Postado

ESSE É GALO VEIO!

Sim, mas é q uma é de uma escola, a outra de oputra escola ea terceira é uma Maria Chuteira lá do Clube, sabe como é né?

Postado

ESSE É GALO VEIO!

Sim, mas é q uma é de uma escola, a outra de oputra escola ea terceira é uma Maria Chuteira lá do Clube, sabe como é né?

Eu to dizendo... Eu to dizendo... Os tempos mudaram! Esses jovens de hoje em dia :closedeyes:

Postado

Willian, isso posta as fotos da loirinha ae vai!

Aproveita e passa o MSN....

-----------------------------------------------------

Kagiva é conservador igual a mim hwehehe

Hje eh moh sacanagem

Tah igual akela cara do jornal q eh casado com duas...

Postado
Qual é o tipo físico de mulher q vc prefere?

Eu gosto de uma menina branca de cabelo liso de preferencia preto ou loiro e gosto de morena

E vcs?

Alguém gosta duma negona?

Prefiro loiras de olhos azuis!!!

Cara vc é racista né?

Guest Motodoido CH
Postado

Pra mim não importa cor da pele, é como eu disse, depende do conjunto da obra.

Willian, acho ridículo ficar namorando 3 meninas, quando eu namoro não fica mais com menina nenhuma...

Postado
Alguém gosta duma negona?

¬¬'

Pra mim o que importa é a beleza interior xD

Por incrível que pareça pra mim o que vale mais é o rosto, se a menina tem um rosto bonito o corpo perde a importância... Agora se o rosto é horrível aí devemos olhar para o corpo e nesse quesito eu gosto particularmente de peitos, não precisam ser tão abundantes, desde que sejam bem redondinhos e firmes tá valendo ^^

Eu sou assim, primeiro olho pro rosto da menina... Se não servir olho para os peitos e logo em seguida olho para a bunda, é ao contrário de muitos a bunda pra mim é um dos fatores que menos importa :)

Bom mas o principal... Não adianta a menina ter todos os atributos: rosto bonito, seios definidos, bundinha legal e tals e ser uma retardada! Odeio patricinhas, tchutchucas do funk, malandras metidas, emas (feminino de emos xD) que se excluem... Enfim, pra mim de nada adianta a menina ser bonita e gostosa e ter mer** dentro da cabeça!

Garotas retas que pensam como gente decente valem muito mais do que burras gostosas!

Eu pelo menos penso assim ^^

Quem gosta de beleza interior é decorador :assobiando:

Também sou dessa opinião...o rosto conta, e muito.

Guest Motodoido CH
Postado

Mas do que adianta um rostinho bonito sem um corpinho?

Ah, também não gosto das meninas magricelas, dá pra abraçar com um braço só xD

Postado
Pra mim não importa cor da pele, é como eu disse, depende do conjunto da obra.

Willian, acho ridículo ficar namorando 3 meninas, quando eu namoro não fica mais com menina nenhuma...

Tenho q aproveita enquanto posso, daqui uns tempos eu terei q ser mais responsavél e etc.

A menina q eu falei:

linda2.jpgLinda3.jpg

Postado

Garotas baixas, morenas e gostosas....as famosas meninas-poney....pequenina da anca bem larga :P

ah tem de ser nova tb

:D

Reverendo Majo Jojo
Postado

Loirinha, branquinha.

Entre 09 e 10 anos.

--------------------

alvinegro.jpg

Brincadeira :P

Eu prefiro as moreninhas.

Digo, digo...

Postado

morena clara e q use aparelho dentario,dentes certinhos...bonitinha...tipo Belinda Shull

Postado

Kagiva, vc tem razão

Pra mim um rostinho de boneca de porcelana eh mtu legal eu adoro o rosto

Axu q tem q ser um conjunto

Mas c um rosto bonito

Na loirinha do Willian

Eu vo eu vo!

hauahaua

Também curto mina de aparelho

E como o Kagiva disse vale mais uma menina reta q pensa como nos do q uma gostosa burra

Pra mim cérebro conta e mtu

Odeio mulher burra, vulgar, metida e na modinha de Funk, Pagode, essas merdas

Eu gosto de mulher de verdade, com conteudo!

Postado
Na loirinha do Willian

Eu vo eu vo!

hauahaua

Eh né... vai com graça pra vc vê :closedeyes:

Baba mais um pouco: Linda3.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...