Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Featured Replies

Postado

Revista fala bem da novela "Lalola"

32f36e81f3ee3381806bace16cccb1c1.jpg

Emissora aposta em produção moderna no lugar dos antigos folhetins mexicanos

LALOLA o mais novo sucesso do SBT

PAR ATÍPICO Lola (Carla Peterson), que na verdade é Lalo, e o colega de trabalho Fernando (Luciano Castro)

O SBT fez um upgrade em sua linha de novelas importadas: abandonou as produções melodramáticas da produtora mexicana Televisa e decidiu apostar todas as fichas na recente safra argentina. Lalola, que estreou meio de surpresa na segunda-feira 21, no horário das 20h15, é um grande sucesso de tevê em seu país (é transmitida pelo canal America). No final do ano passado, a novela ganhou diversos prêmios e já foi vendida para mais de dez países (entre eles, a Espanha). A trama, moderna e que se desenrola nos bairros de Puerto Madero e Palermo Hollywood, onde reside parte da alta classe média de Buenos Aires, tem como seu núcleo mais importante uma editora chamada High-Five que publica a revista masculina Don. O editor é um narcisista que vive esnobando as mulheres e chama-se Lalo. Mas eis que um dia ele acorda como Lola.

Recurso comum em comédias, seja no cinema, seja na televisão, a troca de sexos ocorre em Lalola como resultado de uma vingança. Lalo esnoba uma pretendente e ela encomenda um feitiço que o transforma numa loira destrambelhada que não consegue se equilibrar no salto 15. Nos próximos capítulos, Lola (intepretada por Carla Peterson) vai aprender todos os segredos femininos, inclusive o da sedução, causando imprevistos no ambiente de trabalho. E quem cai na sua teia é o colega Fernando (vivido por Luciano Castro). A escritora e roteirista argentina Esther Feldman, autora da história, acredita que o sucesso da novela se deve à eterna guerra dos sexos. “Acho que as mulheres se sentem vingadas ao ver realizada a fantasia de que um homem viva seus problemas. E os homens sentem uma grande curiosidade em saber o que aconteceria se realmente os vivessem”, disse ela ao jornal argentino Clarín.

Pouco antes da estréia de Lalola, o próprio dono do SBT, Silvio Santos, funcionou, e como sempre muito bem, de garoto-propaganda deste folhetim. “Você nunca viu nada igual na televisão brasileira”, disse ele em seu programa, convidando as pessoas a não perderem o primeiro capítulo. O SBT o exibiu na íntegra, sem intervalos comerciais (43 minutos no total) e o reprisou às 21h45, depois do SBT Brasil. De diferente, Lalola não traz apenas a temática. Também o seu estilo distancia-se bastante daquele tradicionalmente desenvolvido na televisão brasileira. O enredo é mais enxuto e abusa de saltos no tempo. A edição também é mais ágil e os movimentos de câmara são extremamente cinematográficos. O modelo de tudo isso são os seriados americanos, que estão se tornando a linguagem globalizada da televisão.

Postado

Silvio Santos viaja aos EUA para tentar recuperar o Ídolos

Silvio Santos está de férias, mas faz uma pausa no seu descanso para ir à Feira de TV em Las Vegas. Segundo a coluna Canal 1, uns de seus assessores mais próximos dizem que ele saiu do Brasil com uma mala de dinheiro, decidido a reverter a situação do Ídolos, hoje prometido e apalavrado, mas não assinado, com a Record. Vai colocar o pessoal da Fremantle contra a parede.

Na verdade, Silvio Santos sabe que é sua última tentativa. Fato é que a Record também foi com uma tropa de choque a Las Vegas disposta a enfrentar qualquer tipo de situação, embora os seus diretores não acreditem, em nenhuma hipótese, que o atual quadro seja revertido.

Façam suas apostas.

Postado

E ontem o sbt exibiu apenas um episódio full e completo do Eu, a Patroa e as Crianças as 21:15/21:20 (não sei ao certo o horário)

Postado
Silvio Santos viaja aos EUA para tentar recuperar o Ídolos

Silvio Santos está de férias, mas faz uma pausa no seu descanso para ir à Feira de TV em Las Vegas. Segundo a coluna Canal 1, uns de seus assessores mais próximos dizem que ele saiu do Brasil com uma mala de dinheiro, decidido a reverter a situação do Ídolos, hoje prometido e apalavrado, mas não assinado, com a Record. Vai colocar o pessoal da Fremantle contra a parede.

Na verdade, Silvio Santos sabe que é sua última tentativa. Fato é que a Record também foi com uma tropa de choque a Las Vegas disposta a enfrentar qualquer tipo de situação, embora os seus diretores não acreditem, em nenhuma hipótese, que o atual quadro seja revertido.

Façam suas apostas.

Era divertido assisitir Ídolos vendo aqueles "super talentosos" :legal_tv:

Postado

Cleberson, ontem teve o pronunciamento dos ministros pelos 200 anos da abertura dos portos

Postado
Cleberson, ontem teve o pronunciamento dos ministros pelos 200 anos da abertura dos portos

Sbt Bebado, ontem passou 1 episódio só, e hoje ja passaram 2 vai entender. E não tem essa de horário politico não, o problema é que eles são desorganizados mesmos.

Por sinal diferente de Um Maluco no Pedaço onde eu acho horrivel o ano 1, só um ou outro episódio que se salva, o ano 1 da Patroa é engraçadissimo, hoje mesmo os episódios das 21:15 tava mais legal que o da 18:50.

Hoje Eu, a Patroa e as Crianças começou as 21:00 e não as 21:15

Postado

Não é horário politico. É pronunciamento de ministros. Passam dois quando da tempo

Alias o episódio de hoje a noite ("Sem Regras"), esta no meu top, um dos melhores!

Postado

Mesmo assim, teve pronunciamento atrasa a grade o tempo do pronunciamento e passa os 2 episódios, sempre foi assim com qualquer programa.

Igual teve 10 minutos de horário politico inves do programa terminar 21:45 ele ternina 21:55 é que Sbt não cansa de ser louco.

1 Episódio a noite seria melhor na audiência, mais sbt nunca pensa.

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

mvkcqt.jpg

. O SBT tem definido para 3 de março, 6 da tarde, a estréia do seu novo "Aqui agora". Internamente, os trabalhos de produção continuam a toque de caixa. No começo da semana, o SBT definiu a contratação do jornalista João Leite Neto. Ele terá um quadro de reportagens diário no novo "Aqui agora". Salete Lemos, apresentadora, que andou recentemente pela Cultura e sempre circulou na área da Economia, também vai aparecer como novidade do "Aqui agora". Celso Russomano, idem.

Postado

“Maria do Bairro” bate recorde no Ibope em sua quarta reprise

A quarta reprise de “Maria do Bairro” alcançou seu recorde no Ibope nesta quarta-feira (30/01) . A trama protagonizada por Thalia atingiu 7,5 pontos de média, o que garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

http://www.fabiotv.com.br/manchete.aspx?id=1834

Eu não perco um Capítulo .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.