Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Janeiro/2008

Fabão

Recommended Posts

Barriga de Lombriga
Postado

mais o filme do 8 e meia no cinema num era Hércules? pelo menos tá anunciando desde quinta

• Respostas 204
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

18

• dedediadema

10

• Luan Borges

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Puxa, eu gostava do "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série ?".

É uma pena que vai sair.

Postado

Por**, o cara comentando o WWE ontem parecia o Oscar Godoy, pela voz :lol:

Postado
Eu adoraria ver o perna tambem

E vcs falaram mais assistiram

[so aproveitando, Luan, é vc que e la da comu?]

Eu acho que era melhor Golias, afinal, tava 10 de média em meio uma crise.

[sim, sou eu, Victor]

Sem duvida, se o Golias voltasse ao menos 1 vez por semana no horario q se consagrou em 2007, a audiencia iria decolar. É uma pena q Bronco da band não dá audiencia :(

Por**, o cara comentando o WWE ontem parecia o Oscar Godoy, pela voz :lol:

E aquele menininho, sabe? Parece o Chris haushasuha

Postado

O SBT esta se estabilizando, pensava que em 2008 seria pior.. acertou em colocar Chaves na faixa nobre (de 19h até 20h15) já estava em tempo de isto acontecer e vem rendendo bons índices, a mudança do Casos de família só vai fazer o programa crescer já que foi neste horário que foi o início de tudo.. Fantasia ás 15h é melhor do que as séries do SBT, já que não estavam segurando a vice e o SBT precisava de um programa ao vivo nas tardes de segunda a sexta. Chiquititas foi bem cumpriu a meta e pode voltar na versão de 2006, Lalola vai ser a grande aposta do SBT que finalmente acordou e viu que novela enlatada a noite vai melhor que as versão mexicanas brasileiras.. O Bom dia e Cia também melhorou agora com a entrada da Maysa ela tem talento e pode atrair audiência, X-men ás 14h15 esta bem apesar de saturado, o SBT finalmente acertou nesta faixa. De ruim só a exibição de Maria do Bairro que já passou 4 vezes, poderia ter esperado mais para passar, novela assim não cola mais, se for a última mexicana do SBT nas tardes mais um ponto positivo. Só falta colocar uma novela para ás 22h, para ter enfrentar as futuras da Record que só dá ibope por falta de opção e o SBT Brasil que ainda está mal das pernas. Já sobre A Escolinha do Golias já foi um pouco tarde, acho que o SBT aproveitou até não ser mais possível, se voltasse não daria retorno, poderia substituir o Dedé e o Comando maluco quando acabar, ás 18h do sábado.

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4pevd4o.gif

. A Televisa entrou em contagem regressiva no Brasil. Os mexicanos, como o executivo Fernando Pérez Gavilán, já admitem que o contrato com o SBT, que termina este ano, não será renovado. Nos últimos dias de 2007, a Televisa tentou uma aproximação com a Record, mas a conversa não progrediu. Edir Macedo, segundo se informa, tem negociado com Ricardo Salinas de Piego, presidente da também mexicana TV Azteca.

O desgaste na relação SBT - Televisa vem de algum tempo, mas se acentuou nos últimos meses, a partir do instante em que Silvio Santos resolveu colocar em produção uma novela escrita por sua mulher, Íris Abravanel. Algo que o contrato de parceria nunca permitiu. Os mexicanos, sentindo que não havia uma outra saída para o caso, acabaram concordando com um adendo ao contrato, autorizando a emissora brasileira a realizar a novela "Revelação".

De acordo com executivos da Televisa, o contrato entre as partes será respeitado até o último dia. Tudo o que agora se anuncia acaba respingando em "Amigas e rivais", ainda em cartaz no SBT. Já existem instruções para que o final da novela seja antecipado. E bem antecipado. O que inicialmente estava previsto para abril, vai acontecer no final deste mês. :lol:

Que bagunça esse SBT ! E ainda tem gente que leva essa emissora a sério. :P

Postado
começou o wwe , a abertura foi mto massa , soh q tem uma coisa ...

o nome narrado toda hora eh WWI

nossa, mto ruim essa luta livre... tudo de mentira na cara-de-pau... -_-

só é legal no video-game! :joia:

Postado

Comprovado pelo site do SBT : Pernalonga ás 18h00

Postado
começou o wwe , a abertura foi mto massa , soh q tem uma coisa ...

o nome narrado toda hora eh WWI

nossa, mto ruim essa luta livre... tudo de mentira na cara-de-pau... -_-

só é legal no video-game! :joia:

Isso aí é coisa de emissora peba, é pra passar em TV Gazeta ou emissoras do tipo. Lamentável ver esse tipo de coisa no SBT...

Postado

E o SBT vai exibir três seriados sem intervalos que nem faz com o Chaves, no site está assim:

18:00 Um Maluco no Pedaço

18:20 As Visões da Raven

18:40 Eu, a Patroa e as Crianças

Só falta o SBT cortar esses seriados assim como faz no Chaves, mas tanto faz eu não os assisto mesmo. (Só em pensar que seria 1h de Pernalonga...)

Postado

Gostei muito do WWE, muito bom ver que ainda restaram o Coveiro e o Shawn Michaels da velha guarda.

Reverendo Majo Jojo
Postado
18:00 Um Maluco no Pedaço

18:20 As Visões da Raven

18:40 Eu, a Patroa e as Crianças

Caramba, tio Silvio está jogando pesado. Somando-se a CH, isso é o que o SBT tem de mais popular em séries de humor atualmente. E sem intervalos! Bem sacadom, bem sacadom...

Só não sei qual o melhor (digo, pior) concorrente para Pica Pau: se Pernalonga/Tom & Jerry, ou seriados.

Postado

sbt imbecil,só porcaria no lugar do Pernalonga :angry:

Postado

Eu todo feliz que ia passar Pernalonga e eu poderia enfim gravar alguns episódios com a dublagem clássica da Cinecastro. Aí vem o SBT e coloca de volta os dois malditos seriados algozes do Chapolin (Maluco e Patroa). :mad:

Postado

nossa, vcs viram a nova propaganda da novela LALOLA?

"a Globo, a Bandeirantes e a Record nunca fizeram uma novela assim"... q ridículo... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. E.R
      270

Futebol Espanhol

3. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

4. Conde Fox Terrier
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

5. Helenaldo
      2248

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...