Ir para conteúdo

Pateta - o filme [DVD especial]

Featured Replies

Postado

Depois do grande sucesso "A turma do Pateta" exibidos pelo extinto TV Cruj e pelo tapa buraco ainda existente Festival de desenhos, a Walt Disney Pictures apresenta:

Pateta-ofilme1.jpg

Um dos filmes mais classicos de todos os tempos de Walt Disney, pois é o primeiro longa metragem estrelado pelo mais querido personagem da Disney, o Pateta, nessa trama ele tem seu filho Max q arruma as maiores confusões. Os conflitos de gerações entre Max e Pateta são inevitaveis nesse classico filme. O filme é pura diversão!! Cheio de Clips incriveis!!

Vejam as screns:

Pateta-ofilme2.jpg

Pateta-ofilme3.jpg

Pateta-ofilme4.jpg

Pateta-ofilme5.jpg

Pateta-ofilme6.jpg

Pateta-ofilme7.jpg

Pateta-ofilme8.jpg

Eu fiz esse DVD ficar bem legal, pois além do filme eu puis os clips fora o especial com o diretor do filme dizendo e mostrando como fez a animação, é imperdivél, o DVD ficou assim:

1- Filme na integra, sem cortes.

2- Clipe Sensacional mostrando os bastidores

3- Clipe: Ferias*

4- Clipe: Viajar eu vou*

5- Clipe: Aonde você for*

* = São os clipes q aparecem no filme, mas pra vc não ficar q nem tonto avançando ou atrasando o DVD para buscar essa parte, gravei no fim do DVD tbm.

___

Esse filme foi inspirado na serie como eu disse, se vc quer adquirir a serie, este éo topico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5000

:joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 18:00 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: Ambos episódios foram transmitidos pelo SBT horas antes.
  2. Doutor Delgadinho
    Apesar de esta faixa não ser uma mera tradução do programa Chespirito, é bem nostálgico ver o nome "Clube do Chaves"em evidência num sábado à tarde, quase no mesmo horário que a versão original de 2001 era exibida. Eu disse certa vez aqui no fórum que um dos fatores que prejudicou Chapolin ao longo dos anos foi perder o aspecto complementar de exibição junto ao Chaves, na clássica dobradinha que durou interruptamente até o ano 2000, mais ou menos. Espero que esse rodízio das séries, alternando episódios, ajude a recuperar esse potencial de compartilharem o mesmo público.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente tomei block por subir os episódios.
  5. gustavo lins
    Assim como esconderam vários episódios por muitos anos, o que continua sendo errado...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.