Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Pra variar ninguém sabia... aff :closedeyes:

Postado

SBT 2008 = 2007 :assobiando:

Pra mim tanto faz o horário desde que passe, e que eu esteja acordado...

Postado

CHBR News

Ironias do destino. Neste mesmo dia, às 18h, em 2007, estreava n o SBT, depois de muita expectativa, o Desenho do Chaves. Depois de serem exibidos os primeiros 13 episódios da temporada inicial, um longo hiato levou até o segundo semestre, onde pudemos finalmente ver mais alguns episódios inéditos, que foram exibidos até o dia 02 de dezembro, quando "Pintando a Vila" foi transmitido. Na semana seguinte, o desenho americano X-Men Evolution substituiu o menino da vila no Domingo Animado. E eis que hoje, exatos 365 dias depois de sua estréia no Brasil, o SBT apronta mais uma das suas. O desenho voltou a ser exibido. Desta vez, no Bom Dia e Cia, às 9h, com "Desjejum do Chaves". Não sabemos se esta exibição será diária. Só nesta aguardar os acontecimentos...

---

Pois é...

Postado

Aiai. Hoje acordei 12:00. Fiquei acordado vendo os fogos de Ano novo.

Amanhã eu assisto o da Casa do Chaves, que eu ainda não assisti pois queria ver dublado.

Postado

Eu acordei 1:30 pra gravar Bronco, se não tava durmindo ainda, é q eu fiquei q nem troxa pra gravar o Chaves das 05:30 ontem, pois queria em DVD o episodio do ano novo.

Mó mer** esse SBT... dá vontade de mandar praquele lugar, mas sendo diario logo passa novamente.

Postado

Há há,to feito um tonto aki com a cara no chão de odio por ter perdido,quem poderia imaginar...

agora é so esperar um abencoado dos céus por pra baixar,e amanhã eu nao tiro os olhos dakele propgraminha.

Postado
  • Autor

Só eu que gostei do novo horário :P

Pelo menos agora não tem mais aquele logo do Domingo Animado. (que tanto reclamavam) :)

Postado

que beleza, menos um episódio graças a essa emissora de mer** que já começa o ano ruim <_<

Postado

Custava por uma mer** de anuncio

sbt de mer**

Postado

Tudo bem que já disseram que não sabem se vai ser fixo, mas os desenhos do BD&C passam sempre nos mesmos horários?

Pelo menos, voltaram com o desenho...

Postado
  • Autor
Tudo bem que já disseram que não sabem se vai ser fixo, mas os desenhos do BD&C passam sempre nos mesmos horários?

Sim. ;)

A não ser quando mudam de horário :P

Postado

Obrigado, SBT, por não nos avisar deste novo horário. Ê emissorazinha... E que horário, hein? Hoje acordei umas 11h30min, vai ser brabo ficar de pé às nove.

Postado

Não tinham horário pior pra colocar, po, oito horas da manhã...

Preferia quando era aos domingos.

Mesmo assim, é uma notícia boa, pq voltou ^_^

Postado

Corrigindo: Nove horas da matina. ;)

Postado
  • Autor

Corrigindo: Nove horas da matina. ;)

Descorrigindo: Onde ele mora não tem horário de verão :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.