Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Pra variar ninguém sabia... aff :closedeyes:

Postado

SBT 2008 = 2007 :assobiando:

Pra mim tanto faz o horário desde que passe, e que eu esteja acordado...

Postado

CHBR News

Ironias do destino. Neste mesmo dia, às 18h, em 2007, estreava n o SBT, depois de muita expectativa, o Desenho do Chaves. Depois de serem exibidos os primeiros 13 episódios da temporada inicial, um longo hiato levou até o segundo semestre, onde pudemos finalmente ver mais alguns episódios inéditos, que foram exibidos até o dia 02 de dezembro, quando "Pintando a Vila" foi transmitido. Na semana seguinte, o desenho americano X-Men Evolution substituiu o menino da vila no Domingo Animado. E eis que hoje, exatos 365 dias depois de sua estréia no Brasil, o SBT apronta mais uma das suas. O desenho voltou a ser exibido. Desta vez, no Bom Dia e Cia, às 9h, com "Desjejum do Chaves". Não sabemos se esta exibição será diária. Só nesta aguardar os acontecimentos...

---

Pois é...

Postado

Aiai. Hoje acordei 12:00. Fiquei acordado vendo os fogos de Ano novo.

Amanhã eu assisto o da Casa do Chaves, que eu ainda não assisti pois queria ver dublado.

Postado

Eu acordei 1:30 pra gravar Bronco, se não tava durmindo ainda, é q eu fiquei q nem troxa pra gravar o Chaves das 05:30 ontem, pois queria em DVD o episodio do ano novo.

Mó mer** esse SBT... dá vontade de mandar praquele lugar, mas sendo diario logo passa novamente.

Postado

Há há,to feito um tonto aki com a cara no chão de odio por ter perdido,quem poderia imaginar...

agora é so esperar um abencoado dos céus por pra baixar,e amanhã eu nao tiro os olhos dakele propgraminha.

Postado
  • Autor

Só eu que gostei do novo horário :P

Pelo menos agora não tem mais aquele logo do Domingo Animado. (que tanto reclamavam) :)

Postado

que beleza, menos um episódio graças a essa emissora de mer** que já começa o ano ruim <_<

Postado

Custava por uma mer** de anuncio

sbt de mer**

Postado

Tudo bem que já disseram que não sabem se vai ser fixo, mas os desenhos do BD&C passam sempre nos mesmos horários?

Pelo menos, voltaram com o desenho...

Postado
  • Autor
Tudo bem que já disseram que não sabem se vai ser fixo, mas os desenhos do BD&C passam sempre nos mesmos horários?

Sim. ;)

A não ser quando mudam de horário :P

Postado

Obrigado, SBT, por não nos avisar deste novo horário. Ê emissorazinha... E que horário, hein? Hoje acordei umas 11h30min, vai ser brabo ficar de pé às nove.

Postado

Não tinham horário pior pra colocar, po, oito horas da manhã...

Preferia quando era aos domingos.

Mesmo assim, é uma notícia boa, pq voltou ^_^

Postado

Corrigindo: Nove horas da matina. ;)

Postado
  • Autor

Corrigindo: Nove horas da matina. ;)

Descorrigindo: Onde ele mora não tem horário de verão :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Se forem fazer Feriadão, a hora de começarem a divulgar é já !
  2. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cleópatra" foi ao ar hoje não apenas com noise-reduction mas também com a cópia que o SBT recebeu lá em 2012, com lote novo/2006, com direito a zoom e uma leve mexida nas cores: Esquerda: SBT | Centro: Globoplay (com lote 2006) | Direita: Prime Video (com lote 2024) Ou seja: pegaram uma cópia dos arquivos para substituir... outra cópia dos arquivos
  3. Dekatotas
  4. Jaciinto
    Pelo andar da carruagem devem ficar de fora de novo, ao menos que tenha Feriadão SBT, e decidam exibir a saga no Natal.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com áudio detonado da Televisa😭

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.