Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Esse foi o primeiro que eu perdi da segunda temporada...

Mas por esses Screens que postaram mostra que o episódio é bem divertido, pois tem mostra a principal qualidade do desenho: A Imaginação dos personagens.

Postado
Aqui foi pela metade o título, só deu para ouvir o "...dido".

Se eu ñ me engano aqui escutei o "do", mais só uma pergunta, pq para tal lugar vai ter titulo narrado e para outro ñ, tem como isso acontecer? Como vai acontecer se o SBT exibe igual para todos(ou ñ)?

Vlw.

Postado
Aqui foi pela metade o título, só deu para ouvir o "...dido".

Se eu ñ me engano aqui escutei o "do", mais só uma pergunta, pq para tal lugar vai ter titulo narrado e para outro ñ, tem como isso acontecer? Como vai acontecer se o SBT exibe igual para todos(ou ñ)?

Vlw.

O natural seria a exibição ser a mesma pra todos os lugares, mas o sbt tem manias estranhas, e passa com um logo pra SP e outro diferente pros demais lugares, alem de ter tarjas q sao só pra SP e outras q sao pra rede nacional. Por isso eu perguntei, pra saber se vcs gravaram o epi com titulo e eu q me fudi, ou se foi pra todo mundo sem titulo.

Postado

Download

O Dinheiro Perdido

odinheiroperdidotv4.jpg

http://www.mediafire.com/?nltpkjh1g5c (320 x 240)

Algumas screens do vídeo, incluindo o Jaiminho na juventude:

dp001.jpg

dp002.jpg

dp003.jpg

dp004.jpg

dp005.jpg

dp006.jpg

dp007.jpg

No fim de semana, se der tempo, eu upo esse em alta também (640 x 480) ;)

Vlw meu Brother, vc é o cara!

Abraço.

Postado

Acabei de assistir o episódio, ótimo!

Parece que todos os dubladores resolveram acertar neste. Waldyr, Aline e Beatriz estavam ótimos!

Postado

Ai está uma lista feita pelos fãs do México sobre a ordem de exibição:

1. El Gran Premio de la Vecindad (Já foi exibido)

2. El Justiciero Enmascarado (Já foi exibido)

3. Las Historias de Terror (Já foi exibido)

4. Cómo suben los Alimentos (Já foi exibido)

5. Dinero Perdido (Já foi exibido)

6. Cuidemos el Agua ( Já foi exibido, Segunda 08/09)

7. Don Ramón Enamorado ( Deve ser exibido, Quarta 10/09)

8. Amar a los Enemigos ( Deve ser exibido, Sexta 12/09)

9. Regalo de Navidad ( Deve ser exibido, Segunda 15/09)

10. El Hombre Invisible ( Deve ser exibido, Quarta 17/09)

11. Don Ramón Lechero ( Deve ser exibido, Sexta 19/09)

12. Las Aguas Frescas ( Deve ser exibido, Segunda 22/09)

13. La Vecindad en Guerra ( Deve ser exibido, Quarta 24/09)

Editado por Willianch
Achei muito interessante isso, ai atualizei. ;)

Postado
9. Regalo de Navidad ( Deve ser exibido, Segunda 15/09)

Esse o sbt deve pular... :assobiando: i

==============

Link em alta resolução: http://www.megaupload.com/?d=QEK1RUZT

hitg3.jpg

Postado

Eu tbm tenho quase certeza que esse do Natal vem só em Dezembro, mais tomara que a gente queime a lingua e passe mesmo dia 15/09, isso é se nada mudar até la, tipo desenho passar a ser diario, ou sair do ar. Enfim do Sbt pode esperar de tudo

Postado
Eu tbm tenho quase certeza que esse do Natal vem só em Dezembro, mais tomara que a gente queime a lingua e passe mesmo dia 15/09, isso é se nada mudar até la, tipo desenho passar a ser diario, ou sair do ar. Enfim do Sbt pode esperar de tudo

E eu tenho certeza também. Se o sbt chegava ao cúmulo de passar só no natal o Sky for Two (episódio do Pica-Pau na neve, em que ele se veste de Papai Noel, mas no final o Leôncio descobre que ainda é 3 de outubro), imagine esse do Chaves Animado, que é realmente de natal.

Postado

Fabão Obrigado ai Cara!!!

Abração..

E se vc puder colocar os outros que ainda faltam (upar em qualidade alta), seria muito legal.

vlw

Postado

Episódio de hoje : Vamos cuidar da água

Muito legal ! :)

Gostei do Quico falando do Rio de Janeiro. :)

Editado por E.R

Postado

E.R., o título oficial do episódio de hoje ficou: Vamos cuidar da água. :joinha:

Postado

Ah, até que enfim consegui acordar cedo só pra assistir a segunda temporada do Desenho :P

Gostei do episódio, ri bastante, principalmente quando aparecia umas cenas também bem engraçadas e a dublagem foi muito boa :joia:

Postado

Estou impressionado com seu esforço!!

Acorda 9:00 horas deve ser muito duro! :rolleyes:

Postado

Ótimo episódio, ñ vi ele todo ainda pq estou meio q sem tempo, mais logo verei.

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 28/12/2025: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.1), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.9), Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.3), Domingo Legal (5.1), SBT Notícias Manhã (3.0), Pé na Estrada (2.6), The Chosen (2.5), Tele Sena (2.3), e empatado com SBT Sports. ——————————————————————————————— Destaque para o Clube do Chaves elevando a audiência do SBT depois de toda a manhã dominical antecedente do canal entrar em tendência de queda:
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente saiu do loop infinito(mas não aprendeu a colocar abertura corretamente😵‍💫)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Também no final, o horário dás 8h30 de chaves foi cancelado às pressas e o show do motor continuou no ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.