Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Ainda acredita que esse episódio existe, Adilson?? Pode qque sim, mas pode que nao. O mais provável é que quém sabe.

Alguém pode me dizer pela ordem de episódios qual deveria vir primeiro, se é OS PIRATAS ou se é do NATAL II ??

Primeiro é o dos piratas. Depois (possívelmente, com muuuuita sorte!!) o "Natal II".

Aliás, esse episódio de Natal nem sequer tem nome oficial!!!!! Como vocês conhecem da sua existença?? :ponder:

Ver para creer... Só quando seja o 20 de dezembro, eu, pelo Gama e o Canal de las Estrellas, poderia confirmar a sua existença...

Postado

Chapulo foi confirmado pelo dublador do Nhonho Gustavo Berriel que eles dublaram esse segundo episódio de Natal

Postado

Primeira vez que Paty e Godinez vão para Acapulco né?

Postado
Primeira vez que Paty e Godinez vão para Acapulco né?

Sim.

(O Horacio Gómez foi com tudo o elenco dessa época à Acapulco em 1977 mas ele nao interpretou o Godínez. Ele interpretou ao garçom.)

Postado

11/12/2008

emosbt.png

. Uma Mosca no Café

Postado

Insonia passou aos domingos?

Postado

o SBT adora esse episódio da mosca no café, sempre que acaba de passar uma leva de inéditos passam esse depois

pelo visto são dois episódios de Natal, não é isso? tomara que exibam um no dia 24/12 e outro no dia 25/12

Postado

Vlw pelo episódio Fabão vc tbm vai colocar o dos brinquedos de papel??? é o unico que falta!!!!!

Postado
Eu estou detestando essas mudanças e tenho quase certeza que se elas continuarem, não vai dar certo...

As mudanças são naturais para uma maior facilidade nos roteiros ... Essa mudança de personalidade e estilo nao é unica do desenho, na serie tbm quando o quico saiu e o nhonho de aluno aplicado virou um burro!

Postado (editado)
Eu estou detestando essas mudanças e tenho quase certeza que se elas continuarem, não vai dar certo...

As mudanças são naturais para uma maior facilidade nos roteiros ... Essa mudança de personalidade e estilo nao é unica do desenho, na serie tbm quando o quico saiu e o nhonho de aluno aplicado virou um burro!

Que nada, esse que a Ánima tá fazendo é pra deixar o Quico e o seu Madruga de fanfarrões mesmo...

Citou bem, o Nhonho virou o Quico 2, e a série caiu.

Editado por João
Postado

Hoje passou qual? :headscratch:

Vlw.

Postado

Alguém por favor pode disponibilizar os episodios da segunda parte da segunda temporada com uma qualidade mais baixa?

mais de 100MB é mto pra eu baixar!

por favor!

Postado

09:00

Insonia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      13

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      856

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Ventilador Cego
      1826

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...