Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Chaves pode passar em qualquer horario

q fica na vice!

Passa 10 da noite pra vc ver se fica na Vice.

21:00 ele não fica, mais nas 22:00 quem sabe :assobiando:

Postado

q fica na vice!

nenhum dos 2. nesses horarios as concorrentes são muito fortes

Postado

q fica na vice!

Mais Chaves já foi exibido neste horario e dava muita audiência

Postado

q fica na vice!

Mais Chaves já foi exibido neste horario e dava muita audiência

Hj os tempos são outros, até Pantanal que dá 16 pontos de média fica em terceiro ás 22h.

Naquele tempo Chaves Especial ficava com 13/14 pontos na vice. Se eu não me engano só no começo que deu mais de 15 pontos e pico de 18.

Postado

Terceiro nada. Ontem Pantanal deu 15 de média, contra 10 da Record. Surra total. :D

Postado
Terceiro nada. Ontem Pantanal deu 15 de média, contra 10 da Record. Surra total. :D

Eita, Pantanal realmente derrubou a Record, antes Pantanal dava boa audiência mas ficava em terceiro.

Os pastores da Record devem estar desesperados. :P

Postado

Os tempos mudaram, agora o menino do oito não tem mais tanta força quanto ele tinha antes, porque o SBT colocou o programa para passar 3 vezes ao dia aqui em SP, eu acho que o chavinho perdeu forças para enfrentar novelas das 8, 9 e 10.

Comparar o chaves e o chapolin com "a Favorita" e "caminhos do coração" é o mesmo que compararmos o super nintendo(igual ao chaves e o chapolin, antigo, simples, inocente mas muito divertido) com o gamecube(igual as novelas das oito, moderno, avançado, maduro, mas esquece sua excencia de diversão simples e duradoura, por pensar apenas em ganhar dos concorrentes em termos tecnicos e esquecer o basico que é a diversao simples).

Eu sei o que vão dizer!"mas que exemplo mediucre", mas essa é a realidade, chaves e chapolin são considerados antiquados pelo público, mas ainda são amados pela maneira simples que eles conseguem divertir as pessoas.

Postado

Pantanal

Aud% 14,51

Pico 18,21

Domingo Legal

Aud% 12,78

Pico 17,32

8 e Meia No Cinema "Efeito Colateral"

Aud% 10,91

Pico 13,78

Ugly Betty

Aud% 9,04

Pico 13,21

Programa Silvio Santos

Aud% 8,56

Pico 16,49

Eu acho que essa semana Chapolin deve ter dado uma média de 7 pontos.

Postado

O seriado mexicano "Chapolin", criado por Roberto Gómez Bolaños, bateu ontem o "Jornal Hoje", da Globo, no Ibope da Grande São Paulo.

Divulgação

Chapolin

"Chapolin" passa "Jornal Hoje" no Ibope e dá vitória ao SBT

Nesta quarta-feira (30), entre 13h15 e 13h45, a atração do SBT marcou média de 12 pontos, contra 11 pontos do telejornal global. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com média de sete pontos.

Exibido antes de "Chapolin", o seriado "Chaves" também foi bem e dividiu o primeiro lugar com a Globo, ficando com média de dez pontos entre 12h45 e 13h15, a mesma alcançada pela emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". Na mesma faixa de horário, a Record ficou em terceiro, com sete pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Enquanto "Chaves" conta a história do menino órfão que vive em uma vila, "Chapolin" mostra um herói covarde e desastrado: o Chapolin Colorado. Os dois seriados foram criados no México, pelo ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, que também interpreta os protagonistas.

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenime...4738u13083.jhtm

Postado

Chapolin foi ótimo, 12 pontos de média não é fácil para o SBT conseguir neste horário. E olha que o episódio de ontem não é dos mais fortes.

Postado

Chapolin dando mais que Chaves e Eu, a Patroa

isso é muito bom

Postado
O seriado mexicano "Chapolin", criado por Roberto Gómez Bolaños, bateu ontem o "Jornal Hoje", da Globo, no Ibope da Grande São Paulo.

Divulgação

Chapolin

"Chapolin" passa "Jornal Hoje" no Ibope e dá vitória ao SBT

Nesta quarta-feira (30), entre 13h15 e 13h45, a atração do SBT marcou média de 12 pontos, contra 11 pontos do telejornal global. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com média de sete pontos.

Exibido antes de "Chapolin", o seriado "Chaves" também foi bem e dividiu o primeiro lugar com a Globo, ficando com média de dez pontos entre 12h45 e 13h15, a mesma alcançada pela emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". Na mesma faixa de horário, a Record ficou em terceiro, com sete pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Enquanto "Chaves" conta a história do menino órfão que vive em uma vila, "Chapolin" mostra um herói covarde e desastrado: o Chapolin Colorado. Os dois seriados foram criados no México, pelo ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, que também interpreta os protagonistas.

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenime...4738u13083.jhtm

Chapolin só faltar transmitir para todo o Brasil pra engrenar de vez!!

Postado

Tá no site Folha também a notícia:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u428172.shtml

"Chapolin" bate "Jornal Hoje"; "Chaves" empata com "Globo Esporte"

da Folha Online

Postado

Se deu audiência com um mais ou menos, imagina quando passar passar um episódio como "O Patrão é Quem Manda", "Casa Mal Assombrada", "Troca de Cérebros"...

Chaves não ta dando muito como o Polegar por causa de saturação, se o Polegar passar tantas vezes ao dia, logo vai perder a audiência...

Postado

Se o SBT tirar Chapolin do ar agora vai ser pura burrice...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais do que fechar na vice, a pessoa da emissora que eu conversei me disse que o importante é a entrega pra Telesena pq ela mantém o que o programa anterior entrega, pra assim não prejudicar o DL. Ou seja, a média ser 2,0 ou até mesmo ficar em terceiro não é tanto problema, o problema tem sido o pico da entrega estar sendo baixo.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.