Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Featured Replies

Postado
Quinta feira no SBT - Tudo perdeu, menos Maria do Bairro e Casos de Família.

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,5 a 4,1) e o Bom Dia e Cia também perdeu (7,3 a 5,9).

No horário da disputa, Charme perdeu pra Record (6,1 a 3,2), Casos de Família empatou (4,7 a 4,7), Maria do Bairro venceu (7,2 a 4,9), Maluco perdeu (7,2 a 5,2). Raven perdeu (7,2 a 6,4), A Patroa perdeu (8,2 a 7,5) e Chaves também perdeu (12,6 a 9,6). Lalola registrou 4,8 de média.

Encerrando o dia, A Praça é Nossa perdeu pra Record (18 a 7), assim como o Fantasia (3,0 a 2,2).

É incrivel o sucesso do Pica-pau. E é incivel tbm que o fracasso do Chaves seja a maior audiencia do SBT, mesmo sendo o terceiro colocado. :closedeyes:

Postado
Ibopes de Segunda

GLOBO

De manhã, Bom Dia Brasil 8,1 (37%), Mais Você 7,1 (27%) e TV Globinho 7,3 (24%).

À tarde, Coração de Estudante 19 (47%), Sessão da Tarde 16 (38%) e Malhação 22 (42%).

SBT

Carrossel Animado perdeu pra Record (6,6 a 4,4), mas o Bom DIa e Cia venceu a concorrente (6,8 a 6,4).

À tarde o Charme marcou 2 pontos. No horário do racha, Casos da Família perdeu pra Record (5,5 a 5,3), Maria do Bairro perdeu (6,9 a 6,5), Um Maluco no Pedaço perdeu (7,4 a 5,1), Raven perdeu (8,2 a 6,2), A Patroa venceu (8,8 a 8,7), Chaves perdeu (11,8 a 10,0) e Lalola também perdeu (11,0 a 7,7). A segunda Patroa perdeu por 10 a 7.

Encerrando o dia, Hebe fez 3,8 de média.

Exibido das 00:49 às 03:00, o Fantasia levou mais uma porrada do bispo Clodomir: 2,2 a 2,1.

À noite, Desejo Proibido 27 (45%), Beleza Pura 32 (49%), Jornal Nacional 35 (51%), Duas Caras 45 (64%), Big Brother 42 (60%) e Queridos Amigos 23 (41%).

Ele pode ter perdido, mas a audiencia foi boa!

Se Patroa ganha e Chaves perde, pq não invertem os horarios? Ou deixa 4 episodios da patroa?

claro, chaves é a maior audiencia e seria melhor colocar 4 episódios da patroa :closedeyes:

Postado

Chaves em 5º no TOP 5 do SBT.

Domingo Legal

Aud% 12,19

Pico 20,74

8 e Meia No Cinema "Rede de Corrupção"

Aud% 9,76

Pico 13,06

Cine Espetacular "Queima de Arquivo"

Aud% 9,57

Pico 13,58

Tela de Sucessos "Miss Simpatia"

Aud% 8,91

Pico 11,56

Chaves Not

Aud% 8,8

Pico 11,25

Postado

Sexta: Chaves perde

Carrossel Animado perdeu pra Record (6,7 a 5,0) e o Bom Dia e Cia também perdeu (7,5 a 7,0).

À tarde, Charme 2, Casos de Família 4, Maria do Bairro 7,0 (contra 7,0 da Record) e Maluco 4. No horário da disputa, todos os programas perderam pra Record: Raven (8,1 a 6,3), A Patroa (7,6 a 7,1) e Chaves (10,0 a 8,2). Lalola registrou 4,9 de média. A segunda Patroa perdeu por 10 a 7.

Depois, Tela de Sucessos perdeu pra Record (15,1 a 8,9), mas o Fantasia venceu (2,3 a 2,0)

Sábado:

SABADO ANIMADO 6,5 CONTRA 6,1 DA RECORD

CHARME 2,5

WWE LUTA LIVRE NA TV 3,7

UM MALUCO NO PEDACO 3,1

AS VISOES DA RAVEN 3,7

EU A PATROA E AS CRIANÇAS 3,5

CHAVES 6,6

LALOLA 4,1

EU A PATROA E AS CRIANÇAS 5,1

SBT BRASIL 3,8

CINE BELAS ARTES 7,5 (arredonda para 8)

FANTASIA 2,4 CONTRA 3,0 DA RECORD

Postado

Audiência do Chaves em desenho ontem no Bom Dia e Cia

Desenho | audiência do SBT | audiência da Record no mesmo horário

CHAVES EM DESENHO ANIMADO 7,0 | 6,9

KND A TURMA DO BAIRRO 7,5 | 5,7

MEU AMIGO ESCOLA E UM MACACO 6,1 | 5,4

O ACAMPAMENTO DE LAZLO 5,6 | 5,0

LOLA E VIRGINIA 5,4 | 4,8

A VIDA E AVENT DE JUNIPER LEE 6,0 | 4,7

CHAVES EM DESENHO ANIMADO 6,3 | 5,2

O BATMAN 5,2 | 5,8

BEN 10 5,8 | 6,6

NARUTO 7,5 | 8,1

RIQUINHO 7,9 | 6,9

OS JOVENS TITAS 7,5 | 7,8

LIGA DA JUSTICA 6,5 | 6,3

X MEN EVOLUTION 4,5 | 5,6

Audiência do Chaves Ontem

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,6 a 4,3), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (6,4 a 6,3).

À tarde o Charme registrou inacreditáveis 0,8 de média.

Casos de Família fez 4,1 de média com 10% de share contra 5,9 da Record.

O Privilégio de Amar fez 5,2 com 12% de share contra 6,3 da Record.

Maria do Bairro fez 6,7 de média com 14% de share contra 8,4 da Record.

Aqui Agora estreou com 5,3 pontos e 9% de share contra 8,2 da Record.

Depois, Chaves 7, Lalola 6, A Patroa 5 e Hebe 5. Fantasia perdeu pra Record outra vez: 2,6 a 1,3.

Postado
Audiência do Chaves em desenho ontem no Bom Dia e Cia

Desenho | audiência do SBT | audiência da Record no mesmo horário

CHAVES EM DESENHO ANIMADO 7,0 | 6,9

KND A TURMA DO BAIRRO 7,5 | 5,7

MEU AMIGO ESCOLA E UM MACACO 6,1 | 5,4

O ACAMPAMENTO DE LAZLO 5,6 | 5,0

LOLA E VIRGINIA 5,4 | 4,8

A VIDA E AVENT DE JUNIPER LEE 6,0 | 4,7

CHAVES EM DESENHO ANIMADO 6,3 | 5,2

O BATMAN 5,2 | 5,8

BEN 10 5,8 | 6,6

NARUTO 7,5 | 8,1

RIQUINHO 7,9 | 6,9

OS JOVENS TITAS 7,5 | 7,8

LIGA DA JUSTICA 6,5 | 6,3

X MEN EVOLUTION 4,5 | 5,6

Audiência do Chaves Ontem

Carrossel Animado perdeu pra Record (7,6 a 4,3), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (6,4 a 6,3).

À tarde o Charme registrou inacreditáveis 0,8 de média.

Casos de Família fez 4,1 de média com 10% de share contra 5,9 da Record.

O Privilégio de Amar fez 5,2 com 12% de share contra 6,3 da Record.

Maria do Bairro fez 6,7 de média com 14% de share contra 8,4 da Record.

Aqui Agora estreou com 5,3 pontos e 9% de share contra 8,2 da Record.

Depois, Chaves 7, Lalola 6, A Patroa 5 e Hebe 5. Fantasia perdeu pra Record outra vez: 2,6 a 1,3.

Nossa... muito deprimente ver que um desenho exibido ás 10 da manhã éa maior audiencia de uma emissora que já foi grande.

Lamentavé.... :adminpower:

Postado

O Cleberson postou antes de mim a audiência, me resta comentar.

Chaves com 7, todo mutilado e cheio de intervalos. Se continuar assim, Chaves sai mesmo!

Postado

Depois dos Cortes de Ontem até eu deixaria de ver. Espero que esses cortes diminuem, pois não vai demorar muito e ninguem mais vera Chaves, ou melhor ninguem vera Sbt. Ja que Charme e Aqui Agora derrubaram ontem e ainda vão derrubar bem mais, a audiência do Sbt, escutem e gravem bem oq eu to dizendo, Sbt vai se Ferrar mais Ainda. E eu:

CANSEI DAS BURRICES DO SBT

Postado

e o clube do chaves?

Postado
e o clube do chaves?

É Contado como domingo, e é contado como se fosse Chaves, tanto que nem consta Clube no site do Sbt, por isso é raro ser divulgada a audiencia, nem o Chaves da madruga divulgam.

É Raro divulgarem

Postado
e o clube do chaves?

Na verdade é um tapa-buraco das madrugadas, não entra na medição. Os desenhos da Globo na madrugada também não entra na medição, pelo menos nunca vi. Mas tenho quase certeza que é líder.

Postado

Terça - Chaves cai pra 5!

De manhã, Carrossel Animado perdeu pra Record (7,6 a 4,6) e o Bom Dia e Cia também perdeu (6,9 a 5,1).

À tarde:

Charme 1,8 Record 6,2

Casos de Família 4,3 Record 6,0

O Privilégio de Amar 6,0 Record 7,0

Maria do Bairro 8,5 (8) Record 7,7

Aqui Agora 5,2 Record 7,2

Chaves 5,1 Record 12,0

Lalola 4,4 Record 10,7

A Patroa 5,8 Record 9,1

Cine Espetacular 8,4 Record 13,8

Chaves não é mais a maior audiência do SBT. Agora Maria do Bairro, no último capítulo, ocupou esse posto, e foi o único programa a conseguir a vice, seguido do Cine Espetacular, O Privilégio de Amar, Bom Dia & Cia, Patroa, Aqui Agora e, aí sim, Chaves.

Postado

É Claro antes tinhamos o apoio do seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" que dava 8 pontos com picos de 12. E Agora temos o Aqui Agora que não passa dos 5 pontos e faz com que o Chaves perde. Chaves não faz milagres, e por essa maldita Burrice do Sbt esta nessa situação, e quero que a audiÊncia cada dia caia mais. Não a do Chaves, mais sim a do Aqui Agora.

Postado

Que beleza, hein? Nem o Cine Espetacular levanta a audiência do SBT mais...

Postado

Cada dia que passa o SBT se afunda mais e mais.

Se ao menos voltassem com Chapolin com horário bom e para todo o Brasil,ganhariam da Record,isso eu tenho certeza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu teria que tirar foto da TV com a câmera do celular, pois eu não tenho como acessar o link de onde vem a transmissão, que é por um aplicativo de IPTV
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem o registro em imagem?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.