Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Alguém pode me explicar que por** de brincadeira é essa? "Zerinho ou Um"?

Acho que igual "Dois ou um".Conhece?

Não! :P

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
Postado

os tres tem q abaixar a mão com 0 ou 1 se todos iguais repete se sair um diferente, esse eh o vencedor.

Postado

nunca ouviu falar de dois ou um? nem par ou ímpar? :huh:

Postado
Já pensou se algumas das meninas do BBB fizessem coisas parecidas com essas? A cena em questão é do Big Brother México.

hEkymuhT-WE

to esperando isso desde a versão 1 =(

mas parece q nesse bbb8 tem umas garotas afim de garotas, aquela bianca já teve até namorada

Guest Eu amo o Datena
Postado

Bem como a prova era de resistência e ñão de sorte, e os 3 últimos tiraram na sorte, e a ultima a desistir por resistência foi a Thalita, por tanto Ela é a nova lider.

Bial: "Xand tira as suas coisas do quarto do Lider imediatamente para que a Thalita possa entrar nele".

Bom eu to torcendo pela Gysele, Marcelo, Thalita, a Thalita eu torço desde o inicio apesar que eu acho que semana passada ela tava meia chata, mais essa semana ja melhorou, Marcelo e Gysele eu torço desde o segundo dia do programa, e outra gente a Gysele realmente é uma mosca morta, só que acham ela forte e tão fazendo complo contra ela, por isso eu torço pra ela, pois ela não mexe com ninguem e não merece isso que o pessoal da casa tão fazendo com ela. Ja a Juliana não vou com a cara dela e ela é muito falsa, espero que ela vá ao triplo paredão, pois to louco pra votar nela.

Postado
Gysele realmente é uma mosca morta, só que acham ela forte e tão fazendo complo contra ela, por isso eu torço pra ela, pois ela não mexe com ninguem e não merece isso que o pessoal da casa tão fazendo com ela.

Pô, cleberson, acho que você só tava vendo o programa pela edição tendenciosa da Rede Globo, por isso deve pensar assim, acho que qualquer pessoa que só visse o programa pela Globo, pensaria dessa maneira. Ninguém fez complô contra ela, ninguém combinou de votar nela. Simplesmente votaram nela porque ela é fechada, não chega pra conversar com ninguém. São sempre os outros que tem que conversar com ela.

b1-1ed5a0026b.jpg

Vou parar de assistir o programa, a Globo hoje ultrapassou todos os limites, resolveu premiar uma participante - a Thalita - que quis subornar os outros.

Que tivessem dado a liderança para o Fernando que saiu antes da Thalita e sempre jogou limpo.

b2-0e160f68ec.jpg

O trio Bianca-Thalita-Natália resolveu tomar partido da Gyselle porque sabem que ela é popular aqui fora, o tal do Bial disse que reclamaram com ele no bar porque ele não tinha parabenizado a Gyselle por ter escapado da eliminação.

É muita sujeira, mas o que poderia esperar de um cara como o Boninho, que não tem escrúpulos.

b3-c76df32914.jpg

E o Bial dando uma moralista é foda "Xandão, saia do quarto do líder e permita que a líder de fato e direito, Thalita, o ocupe", o cara é muito escr**** ! <_<

Cansei dessa palhaçada !

Aqui nesse país, as pessoas acreditam em tudo o que a Globo quer, foi assim com o Collor e com um monte de artistas e políticos.

Postado

Oq tem a ver "Dois ou um" com "Par ou impar"? :headscratch:

O Chapolin Gremista já ouviu falar em "Mão aberta ou mão fechada"?

Postado

Que circo!

Oras, se a prova é de resistência, que o líder seja quem ficou mais tempo. E NÃO foi a Thalianta que ficou mais tempo, pois os outros 3 resistiram mais tempo que ela. Palhaçada global..

Postado

par ou impar eh pra decidir entre duas pessoas

dois ou um eh pra decidir entre 3 ou mais

Que circo!

Oras, se a prova é de resistência, que o líder seja quem ficou mais tempo. E NÃO foi a Thalianta que ficou mais tempo, pois os outros 3 resistiram mais tempo que ela. Palhaçada global..

acho q eles eliminaram os três como punição

Postado

Que dessem a vitória ao Fernando, então. Thalita também trapaceou, tentando subornar os outros participantes.

As regras da prova eram :

. Não pode colocar o pé no chão

. Não pode fazer necessidades fisiológicas

Só isso. Não tinha nada na regra que proibisse as pessoas que ficaram 15 horas na prova, cansadas e esgotadas, de resolver dar a liderança para quem vencesse na sorte.

Eu queria ver se todos tivessem desistido da liderança para salvar a pele da Gyselle, como propôs Natália, Bianca, Marcelo e Thalita, queria ver se a Globo ia fazer alguma coisa.

2rcwxaq.jpg

--

gA69rP7QhvQ

Natália e Bianca fazendo a caveira da Juliana

Guest Eu amo o Datena
Postado

Edu tbm assisto Ao Vivo pela Globo.com, inclusive to vendo agora, mais realmente é muito raro eu assistir pelo pc, vejo mais pela edição da Globo, pois sempre esqueço de ver pelo pc, ou pq to sem tempo ou pq esqueço.

Bem meus pontos de vista dessa prova.

Concordo com todos que se a Gysele fosse a Lider deveriam tbm tirar dela, pois a prova era de resistência e não de ajuda, mais tbm concordo com a decisão da direção do programa a prova era resistência, e não sorte, ja que estavam cansados que saissem inves de tirar no 0 ou 1, e realmente a ultima que saiu por resistência foi a Thalita, Ja o Bial foi mal educado com o Alexandre tipo mandando ele sair do quarto como se fosse um cachorro, assim que acabou o programa eu entrei Ao Vivo na Globo.com, e estou assistindo, e eles ja falaram mal das edições do programa, de tudo mais hoje inves de falarem mal do Bial que foi meio mal educado, falaram bem, falando que ele tava certo.

Inclusive estavam falando a uns 10 minutos da Briga Dado Dolabela e João gordo no cd do Dado pra vc (acho que é esse o nome), e ha alguns dias atras um dos participantes que não me lembro agora, falaram assim Não contavam com minha Astúcia, a globo não poe eles falando mal da edição, e nem falando frases de programas de outras emissoras, enfim é uma sacanagem eles só poe no ar oq interessa a eles, ainda bem que assistindo pela Globo.com como eu, ou Pay-Per-Vil (não sei como se escreve) como o E.r pode ver tudo oq eles falam e não somente oq interessa a Globo.

Edu eu me simpatizei com a Gysele desde o primeiro dia, junto com a Thati, eu bati o olho e gostei, não foi por causa da edição da Rede Bobo não.

E agora Bianca e Rafinha falando que ja viram Disco Voador.

Postado

Concordei com a decisão da Globo. A prova era de resistência e não de sorte. Os três que ficaram por último simplesmente burlaram a razão de ser da prova e foram desclassificados, e por isso ficou líder a participante que ficou logo atrás deles. É o mesmo que acontece por exemplo no campo esportivo: se o piloto A cometeu uma irregularidade e foi desclassificado, o B herda a posição, perfeitamente normal.

O próprio Alexandre reconheceu que tinha errado, portanto não há nada a ser questionado, no meu ponto de vista.

Postado

o regulamento do BBB é muito mal feito, ele abre várias bechas como a q aconteceu na quinta. depois q acontece é fácil punir, tem q prever antes.

e o choro da talita quando soube q era lider foi falso demais

Postado
Marcos é o novo anjo e "despeja" quatro brothers

Esforçado na disputa, Marcos ganha a Prova do Anjo. Pouco antes da vitória, o brother fez um pedido: "Quero ganhar uma foto da minha filha".

Na prova, os BBs tiveram que arremessar bolas cheias de tinta colorida em alvos com os nomes dos jogadores. O brother era eliminado, após dois acertos de bola em seu respectivo alvo.

A sister Juliana foi a última emiminada da disputa angelical. Marcos acertou em cheio no alvo da modelo e ganhou a Prova do Anjo.

Depois, o chef da casa teve que abrir um envelope para mostrar sua faceta de monstro. Ele escolheu Felipe, Alexandre, Juliana e Marcelo para serem despejados. Os quatro não poderão comer, nem tomar banho dentro da casa. Eles terão um banheiro químico à disposição.
Postado
os tres tem q abaixar a mão com 0 ou 1 se todos iguais repete se sair um diferente, esse eh o vencedor.

Ahhhh! já entendi, mas aqui na minha cidade esssa brincadeira é conhecida como "discordar". ;)

Gysele realmente é uma mosca morta, só que acham ela forte e tão fazendo complo contra ela, por isso eu torço pra ela, pois ela não mexe com ninguem e não merece isso que o pessoal da casa tão fazendo com ela.

Pô, cleberson, acho que você só tava vendo o programa pela edição tendenciosa da Rede Globo, por isso deve pensar assim, acho que qualquer pessoa que só visse o programa pela Globo, pensaria dessa maneira. Ninguém fez complô contra ela, ninguém combinou de votar nela. Simplesmente votaram nela porque ela é fechada, não chega pra conversar com ninguém. São sempre os outros que tem que conversar com ela.

b1-1ed5a0026b.jpg

Vou parar de assistir o programa, a Globo hoje ultrapassou todos os limites, resolveu premiar uma participante - a Thalita - que quis subornar os outros.

Que tivessem dado a liderança para o Fernando que saiu antes da Thalita e sempre jogou limpo.

b2-0e160f68ec.jpg

O trio Bianca-Thalita-Natália resolveu tomar partido da Gyselle porque sabem que ela é popular aqui fora, o tal do Bial disse que reclamaram com ele no bar porque ele não tinha parabenizado a Gyselle por ter escapado da eliminação.

É muita sujeira, mas o que poderia esperar de um cara como o Boninho, que não tem escrúpulos.

b3-c76df32914.jpg

E o Bial dando uma moralista é foda "Xandão, saia do quarto do líder e permita que a líder de fato e direito, Thalita, o ocupe", o cara é muito escr**** ! <_<

Cansei dessa palhaçada !

Aqui nesse país, as pessoas acreditam em tudo o que a Globo quer, foi assim com o Collor e com um monte de artistas e políticos.

Até que enfim hein.

Também acho esse programa uma palhaçada! o único BBB que prestou foi o primeiro...

Agora eu só vejo o programa no dia das festas, pra ver as gostosas dançando. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...