Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Alexandre eliminado com 45% dos votos

Guest Motodoido CH
Postado (editado)

Finalmente um post útil ^_^

Digo, eu também não gosto do BBB.

Primeira vez que passo nesse tópico xD

Editado por Motodoido CH
Postado

bbbdo1.jpg

É isso mesmo, dona Globo?

Pra mim é uma surpresa a Thatiana ter sido a menos votada para ser eliminada...

Postado
Eu queria que a Gyselle saisse. Ela é uma cobra disfarçada. Maaaaaass como o Brasil se simpatizou por ela, vai ganhar... :closedeyes:

2nsnrq8.jpg

Pois é, rapaz, concordo plenamente contigo. Mas, galera, a Gyselle teve 32% de quase 30 milhões, ela tem rejeição sim (ela recebeu mais de 9 milhões de votos). É só lembrar que o Alemão ganhou de lavada da Carol, do Airton, da Fani e do Fernando. A vantagem do Alemão sobre a Flávia foi menor e só houve equilíbrio no paredão com a Íris.

A Gyselle pode ser popular, mas não é imbatível. O Alemão "roubava a cena" no PPV, era com ele (e também com Fani, Flávia e Íris - somente quando a mineira falava de jogo) que o programa era divertido. Já a Gyselle é uma figura apagadíssima pra quem vê o PPV. Quem costumam roubar a cena são Natália, Fernando, Thalita e Marcos.

2mesgm9.jpg

Alexandre nos braços de Ju : Alê popularizou a expressão "fechou o pacote" e foi uma das figuras mais engraçadas do BBB 8.

Hoje eu vi uma luz no fim do túnel, acho que Rafinha, Marcos, Fernando, Tathiana e até mesmo a Natália podem dificultar bastante a vida da Gyselle.

--

14txwmq.jpg

Bem engraçada a charge que fizeram sobre a Natália

--

2dv21ar.jpg

Público burro : acabaram com a Rádio Pinel que era uma das poucas coisas que prestavam nessa edição do BBB.

Postado

É pelo que parece a Gyselle vai ganhar...

Que chato saber quem vai vencer dois meses antes do BBB8 acabar :P:lol:

Postado

Os idiotas que assistem a edição global provavelmente queriam se vingar da Ju, que está "armando complô" contra a Gyselle...

Postado

Meu Deus .. povo burro ... elimina o Alexandre que era legal, fazia a Rádio Pinel .. e deixaram a Gyselle que é uma mosca morta num faz nada de útil na casa ..

Postado

Errei mais uma, estava certo que sairia a Thati. O Alexandre vai fazer falta por causa da Rádio Pinel e do romance com a Juliana, mas sempre é bom ter um bom número de mulheres bonitas na casa (caso da Gysele e da Thatiana).

E não dá pra contar muito com essa história de favoritismo, as coisas podem mudar. Ninguém falava nada do Alemão, nas primeiras semanas os favoritos disparados eram a Irís e o Alberto, e ele virou totalmente o jogo quando tomou as dores da Caipira. Tem que saber cativar o povão aqui fora...

Postado

Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Postado

Ontem depois q acabou a eliminaçao, e começou a pasar no multishow eu fiquei vendo...A juliana nao parecia estar preocupada com a saida do alexandre...e fiquei meio desapontada cum ela e ao mesmo tempo,ela começou a flar com as meninas q nao gostavam dela inves de ficar com o marcos e o rafinha q ficaram tristes com a saida do alexandre e ao mesmo tempo com varias coisas acontecendo de importante, a globo preferiu fikar passando na tv a gyselle q estvam dançando sozinha!

Vou dar mais uma chance a ju, ontem parecia q ela era falsa,espero estra engandao!

Postado (editado)
Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Na minha opinião o povo foi burro .. mais não estou dizendo que a minha opinião é a certa :joinha:

Editado por Chusma
Postado

O povo é burro mesmo sim. E tem mais, nem de graça eu queria ter PPV pra ver o BBB8, acho uma falta do que fazer isso. A edição da Globo já tá bom demais.

e fiquei meio desapontada cum ela

Fico desapontada? :rolleyes:

Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo fará pelo menos mais dois "paredões" de "Big Brother Brasil" com três participantes. Amanhã, durante exibição ao vivo, o telefone da casa tocará. Quem atender receberá a mensagem de que está no próximo paredão. Mesmo que ele seja o líder da semana, que sempre teve "imunidade".

Tomara que a Gyselle atenda o telefone hoje. :assobiando:

2d7t0tg.jpg
Hoje deu a louca na casa, depois de Thatiana finalmente ceder às cantadas de Marcos...
15qtfef.jpg

nq4k15.jpg
Nat e Fernando disseram "Eu te amo" um para o outro...

2dcaa9k.jpg
Juliana fingiu que o ursinho era o Alexandre, e os amigos se abraçaram lembrando-se do Xandão... (Antes, Ju ainda disse a Natália que se pudesse voltar atrás, teria ficado com Alexandre antes. (É o que eu disse, o Galego atrapalhou a Ju no programa)
b7075s.jpg

213jhc8.jpg
Bianca e Thalita - que estão no osso faz tempo - se jogaram em cima de Rafinha. O músico emo então pegou a foto de sua namorada e ficou beijando, pra mostrar que é comprometido. Ficou claro que se o Rafinha quisesse, pegava as duas ao mesmo tempo. A Bianca chegou a morder o pescoço do Rafinha.
34qp5c2.jpg

mtnyww.jpg
Natália também aproveitou pra se esfregar no Rafinha. Depois, a "miss" se trocou na frente do paulista e disse "Pronto, já enxuguei minha xexe..., senão ela fica assada" :lol:

--

5s5zm.jpg

Enquanto isso, a mosca-morta da Gyselle foi a única que não participou <_< de verdade da festa, até a Ju se acabou na dança. :baba:

--

28hit80.jpg
Pra terminar, Bianca no cio
sphgye.jpg

--

Vídeo com a Thalita surtando e reclamando de Boninho e Pedro Bial :

w3MuQIJVKqs

--

NOTÍCIAS
EGO

. Alexandre nunca trabalhou em rádio. O máximo que teve de contato com o público foi como modelo desfilando pelas passarelas da Ásia e, agora, através do BBB8. Mas desde que deixou o confinamento, uma idéia não sai de sua mente: fazer aqui fora um programa de rádio, ao lado de seus colegas Rafinha e Marcos.

O modelo, que pretende ingressar num curso de interpretação, espera ser chamado ao lado de Rafinha e Marcos para apresentar a Rádio Pinel numa emissora de verdade.

“Estou impressionado com a repercussão da rádio”, disse Alexandre ao EGO enquanto se preparava para embarcar no Rio rumo à São Paulo. Ele participa na manhã desta quinta-feira, 31, do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. “Aqui fora noto como as pessoas curtem. Gostaria muito de fazer um programa de rádio de verdade ao lado deles. Acho que temos uma sintonia muito boa, ficamos muito amigos”.

--

aot2jt.jpg

Vídeo com a Luiza, namorada do Rafinha, mandando uma mensagem pra ele :

BkPQHLYdPZw

2cz324x.jpg

Postado

Alguem q tem o PPV pode me dizer quanto é e como q faz pra ter? pedi meu pai e ele perguntou quanto era,quem sabe ele nao assina.

Postado

aUAHuaHuaHAUhaUha que sacanagem com o pobre do Rafinha :lol:

Marcos líder hoje e Gyselle já no paredão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      47

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

2. E.R
      3699

Quem lembrou de CH

3. E.R
      5

Ana Maria Braga

4. E.R
      8212

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      53

Forza

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...