Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Pô o Rafinha tem que ganhar essa joça. Eu não gostava dele pq ele é Emo. Mas esse cara até que não é tão viado....

O Marcão tbm é super gente fina. A Gysele tem que chegar até os ultimos 4 paredões. O Felipe tem que sair, eo que diz ser gay pra levar vantagem no jogo tem que sair logo tbm.

A Bianca agita um pouco e merece seguir mais um pouco na competição, mas não morro de amores por ela. A Natalia está com as semanas contadas no jogo. Vamos ver oq acontece domingo...

Postado
Gente, a Gyselle vai ganhar o BBB. Isso é fato! E querem mais? Aposto que ela já indica a Juliana no ato.

Mas o BBB8, ao contrário do ano passado, tem poucos personagens carismáticos. A Gy deve ganhar porque realmente não há nenhum outro participante forte. O Rafinha é o que mais se aproxima, mas por enquanto não passa de sombra dela. Talvez a Thatiana seja a única a ter mais potencial para crescer no jogo. Já o resto é peso morto!

643zoj.jpg

O Rafinha é sombra dela ? Não concordo. A Gyselle praticamente não participa das festas da casa, é uma figura apagadíssima pra quem tem PPV e que é superestimada pela edição da Globo (assim como no ano passado o Alberto foi superestimado, já que as figuras centrais da casa eram Alemão, a "vilã" Carol, Íris e Fani). A figura central do BBB8 chama-se Natália, ela é a única que se dá bem com todo mundo no programa e pode ver que tem pessoas lá sem personalidade, como a tal da Bianca, que abaixa a cabeça pra todas as besteiras que a Natália faz.

No PPV, a Natália aparece em mais de 70% do tempo.

Eu acho essa Tathiana uma mala sem alça. E quando fica bêbada, é pior ainda. Às vezes duas pessoas tão tendo um papo interessante e a Tathiana se mete no assunto, sempre pra falar besteira.

--

643zoj.jpg

BIANCA atendeu o telefone e está no paredão !!!!! :)

2m80hhi.jpg

Postado

Já tava na hora de uma da cobras ir para o paredão... Vai sair com certeza, seja com quem for no paredão.

Postado

Se a bianca esta no paredao ela sai, a unica pessoa mais fraca do q ela eh a nathalia!

Postado
Se a bianca esta no paredao ela sai, a unica pessoa mais fraca do q ela eh a nathalia!

Não! A Nathália é mais forte! Mais fraco acho que só o Felipe e talvez o Marcelo...

Postado

Fiquei feliz da Gy não ter atendido e feliz tambem de ter sido a Bianca,a cara dela de espanto foi hilaria,e ele entendeu tudo errado.

Bom o meu topo tá assim:

1..Rafinha

2.Gysele

3.nao sei.

Postado

Queria muito que a Thalita tivesse atendido. Já passou da hora daquela mala sair da casa...

Postado

A Bianca é amiga da Gysele, que é a mais popular no momento, acredito que ela não saia. A Juliana deve ser indicada pela líder, e a tendência é que ela saia, baseado principalmente no percentual do Alexandre. A menos que a casa indique a Thalita, essa acho que tem alguma rejeição.

E não vejo ninguém como cobra não, ninguém está tramando contra ninguém, não há combinação de votos nem nada. Até se fala sobre votos, mas ninguém se compromete nisso. Estou até gostando desse BBB, o anterior teve muitas brigas, tramas, gosto mais quando o pessoal é mais amigo, as brincadeiras, etc.

Postado

Thati Bione ganhou a prova do anjo e deve dar a imunidade a Ju :)(isso se ela não for duas caras como o Marcos foi com o Alexandre na semana passada).

--

166ixif.jpg

E a Beija-Flor , pra variar, foi na casa do BBB.

--

Eu aposto no paredão triplo Bianca - Fernando (indicado pela líder) - Thalita (indicada pela casa) . :)

Postado

A não eu kero q a Juliana saia....(q ver um monte de juliamaniacos virem me apedrejar...hehe)

Postado

Eu acho que a Thati dá o anjo pro Marcos, mas eu queria que fosse pra Juliana. De qualquer maneira, acho que a Bianca sai. Ela é chata demais...

E a Globo viu que o povo não gosta de "jogo". Tanto é que o Bial deu indiretas à Thalita e o quarteto nada fantástico resolveu não combinar voto de última hora...

--

Com ônus de ser anjo e monstro ao mesmo tempo, Thati tem de escolher duas pessoas para tomar conta do Quarto do Líder 24h por dia. Os brothers escolhidos não poderão entrar no quarto ao mesmo tempo e terão de ficar em pé o tempo todo. O castigo vai durar 4 dias.

Thati diz que não vai escolher uma das meninas, mas volta atrás e castiga Natália. A sister surpreende mais ainda ao castigar seu novo affair na casa, Marcos. "Eu sei que o Marcão não vai ficar chateado e a Natália não estava na xepa", justifica a brasiliense.

Postado
Queria muito que a Thalita tivesse atendido. Já passou da hora daquela mala sair da casa...

Disse Tudo.

30 anos nas costas e parece uma criança de 10, p*** mer** ela é muito chata, não sabe o que quer ..

Postado

Disse Tudo.

30 anos nas costas e parece uma criança de 10, p*** mer** ela é muito chata, não sabe o que quer ..

Somos 3. Hoje foi ridículo a Thalita pedir para a Gyselle indicá-la e meia hora depois reclamar com a Bianca porque ela tinha lhe prejudicado na prova do anjo. É uma contradição atrás da outra. E mais tarde, a Thalita ainda foi encher a paciência da Thatiana por causa da prova do anjo.

Sem contar que a Bianca e a Thalita falam mal da Juliana o dia inteiro. E olha que a Ju não deu nenhum motivo para tanta raiva e inveja. A única pessoa que tem motivo pra não gostar da Ju chama-se Gyselle, tirando ela, a Juliana não fez mal, nem falou mal de ninguém da casa.

Postado
Sem contar que a Bianca e a Thalita falam mal da Juliana o dia inteiro. E olha que a Ju não deu nenhum motivo para tanta raiva e inveja. A única pessoa que tem motivo pra não gostar da Ju chama-se Gyselle, tirando ela, a Juliana não fez mal, nem falou mal de ninguém da casa.

Tem uma coisinha chamada AMIZADE. Pelo menos pra mim, se alguém prejudica/fala mal/faz algo contra um amigo meu, também faz contra mim. Infelizmente os valores atualmente estão muito deturpados e muito poucos ligam para isso.

E a Juliana se mistura pouco com os outros. Isso é motivo pra falar dela, sim.

Postado

Tem uma coisinha chamada AMIZADE. Pelo menos pra mim, se alguém prejudica/fala mal/faz algo contra um amigo meu, também faz contra mim. Infelizmente os valores atualmente estão muito deturpados e muito poucos ligam para isso.

E a Juliana se mistura pouco com os outros. Isso é motivo pra falar dela, sim.

Fez o quê ? Só porque votou na Gyselle ? Votou porque não tinha outra pessoa em quem votar, a Gyselle era a pessoa que menos deu abertura para conversas na casa na primeira semana, tanto é que se a Ju não a indicasse, um monte de gente - como o Fernando, o Galego e o Alexandre iam votar na Gyselle no confessionário.

Pior fez a Thalita que colocou o Alexandre no paredão.

E esse negócio de se misturar pouco, então, tô f******, já que não sou muito de fazer social na minha vida particular. Gosto de estar junto de poucas pessoas, não gosto de aglomerações. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5498

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      1472

SBT

3. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

4. João Rusconi
      5498

5. Jaciinto
      5498

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...