Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

O Fernando não pode sair, o coitadinho não fez nada :closedeyes: Foi vítima das intrigas mais uma vez provocadas pelo traveco (Thálita).

Quem tem que saír mesmo é o travecão e depois a Nathália que é uma vagabunda (literalmente)...

Ainda não tenho meu favorito, mas se tivesse que apostar as fichas em alguem, acho que o Rafinha leva o milhão.

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?
Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

nossa, o pessoal vê coisa onde não tem...

Postado

Realmente cada um tem sua opinião. Mas pra mim nada defende a Thalita, eu não fui com a cara dela desde quando a vi pela primeira vez na casa. Além de acha-la super falsa, ela vem com aquela conversinha de unir as mulheres da casa, fazendo panelinhas, e na prova do lider ela não se importa em não vercer, desde quem vença seja uma mulher, dai é só ela se unir as suas "amigas", apenas pra ficar na casa, eu acho esse ato dela horrivel, eu não vou tambem com a cara do Marcelo, mas ainda bem que ele jogou umas verdades na cara dela.

Ninguem lá dentro suporta ela, se ela não for eliminada hoje pode larga mão...

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?
Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

nossa, o pessoal vê coisa onde não tem...

Não tem ? :huh:

Que isso, ela é falsa demais, intrigueira, faz muito drama .. eu odeio gente assim ..

Postado

65%-Thalita

Postado

O Bial falou certinho, pediu pra sair conseguiu !

Tchau Cobra :tchau:

Postado

Que é isso... Terra e Uol erraram feio dessa vez :closedeyes:

Resultado do paredão:

Thalita - 65%

Bianca - 18%

Fernando - 17%

Terra:

Fernando - 44.9%

Thalita - 42.6%

Bianca - 12.5%

(Mais de 1 milhão de Votos)

UOL

Fernando - 48.3%

Thalita - 38.9%

Bianca - 12.8%

====

Apesar das enquetes do Uol e do Terra, acho o resultado da Globo legítimo. A grande maioria das pessoas que eu conheço preferia a saída da Thalita...

Postado

Ainda bem q ela saiu, aquela mulher eh uma cobra!

Nunca gostei o jeito dela!!!

:blackpower:

Postado

As enquetes da Uol e do Terra erraram feio mesmos, hji atrad eeu fui ver as enquetes e nem acreditei q o Fernando estava com mais votos!

Eu nao gosto da boneca de porcelana, ela eh muito sem graça, sem personalidade, e manipulam ela facinho!

Pra mim ela tiha q sair, acho q a thalita saiu memso, foi por causa dessas ultima brigas, pq aposto q sao pouquissimas pessoas q gostam da boneca de porcelana

Postado

O jogo vai melhorar, tenho certeza. As intrigas acabaram finalmente \o/

Postado

Vamos ver se acaba mesmo!! _o/ *por um BBB8 Melhor*

Postado

Palavras da Thalita, no chat da Globo.com, depois de sair da casa :

THALITA : Desde o início, comprei uma briga que não era minha, botei a Gyselle debaixo da minha asa. Talvez o fato de eu ter feito um preconceito a respeito da Juliana, pelo fato de ela ser muito boazinha, pode ter sido visto como intriga. Mas acho que minhas intrigas foram mais minhas comigo mesmo. Hoje, inclusive, acho que a Juliana realmente é um docinho como aparenta. Eu só não fui falar com a Juliana da quase combinação que fizemos contra ela porque fiquei com medo de queimar a Natália, já que a Bianca tinha ido falar com a santista. Um dia pedi para Deus e Zeus para que eu ganhasse o anjo e pudesse dar para a Ju. Seria uma maneira de consertar as coisas com ela sem colocar a Natália no fogo cruzado. Pedi desculpas para a Ju quando eu estava saindo.

THALITA : A única que tinha um real motivo para não descer na prova de resistência foi a Juliana, que estava ameaçada. Em momento algum fiz algo pensando no lado de fora, a não ser nessa questão de voltar atrás na idéia de votar na Juliana.

Ainda não tenho meu favorito, mas se tivesse que apostar as fichas em alguem, acho que o Rafinha leva o milhão.

Também aposto no Rafinha. Queria que a final fosse entre ele e o Marcos.

As enquetes da Uol e do Terra erraram feio mesmos, hji atrad eeu fui ver as enquetes e nem acreditei q o Fernando estava com mais votos!

Eu nao gosto da boneca de porcelana, ela eh muito sem graça, sem personalidade, e manipulam ela facinho!

Pra mim ela tiha q sair, acho q a thalita saiu memso, foi por causa dessas ultima brigas, pq aposto q sao pouquissimas pessoas q gostam da boneca de porcelana

Eu detesto a Bianca. Hoje, ela tava falando pro Felipe e pro Fernando, que ela e o Fernando não deviam ser indicados para o próximo paredão porque já foram nesse (nada a ver !) , a Bianca é aprendiz de cobra. Torço para que seja a próxima eliminada.

Com a permanência da Bianca na casa, ela vai continuar fazendo o "leva-e-traz" que sempre faz.

Postado

Ah, mas a graça do BBB são justamente as intrigas. ^_^

Postado

Intrigas são legais quando acontecem com gente decente... Não como vinha acontecendo... Com um gay, um travecão e uma vagabunda :closedeyes:

Postado
Palavras da Thalita, no chat da Globo.com, depois de sair da casa :

THALITA : Desde o início, comprei uma briga que não era minha, botei a Gyselle debaixo da minha asa. Talvez o fato de eu ter feito um preconceito a respeito da Juliana, pelo fato de ela ser muito boazinha, pode ter sido visto como intriga. Mas acho que minhas intrigas foram mais minhas comigo mesmo. Hoje, inclusive, acho que a Juliana realmente é um docinho como aparenta. Eu só não fui falar com a Juliana da quase combinação que fizemos contra ela porque fiquei com medo de queimar a Natália, já que a Bianca tinha ido falar com a santista. Um dia pedi para Deus e Zeus para que eu ganhasse o anjo e pudesse dar para a Ju. Seria uma maneira de consertar as coisas com ela sem colocar a Natália no fogo cruzado. Pedi desculpas para a Ju quando eu estava saindo.

THALITA : A única que tinha um real motivo para não descer na prova de resistência foi a Juliana, que estava ameaçada. Em momento algum fiz algo pensando no lado de fora, a não ser nessa questão de voltar atrás na idéia de votar na Juliana.

Também aposto no Rafinha. Queria que a final fosse entre ele e o Marcos.

Eu detesto a Bianca. Hoje, ela tava falando pro Felipe e pro Fernando, que ela e o Fernando não deviam ser indicados para o próximo paredão porque já foram nesse (nada a ver !) , a Bianca é aprendiz de cobra. Torço para que seja a próxima eliminada.

Com a permanência da Bianca na casa, ela vai continuar fazendo o "leva-e-traz" que sempre faz.

Nossa que cara de pau!!!!!!

Se ela não fosse falsa, porque não falou tudo isso pra Bianca. Eu tambem acho a Bianca aprendiz de cobra, é que ela aprendeu com a Thalita mesmo

Eu adorei ela ter saido, agora sim o BBB8 vai ficar um pouco melhor, porque só falta a Nathalia e o Marcelo sairem do jogo para, pelo menos pra mim, ficar bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      107

DATAS COMEMORATIVAS

3. Jaciinto
      5494

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      107

DATAS COMEMORATIVAS

5. E.R
      1471

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...