Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Acho que sai o Fernando.

Postado

Bom, apenas o Marcos e a Juliana ainda não foram ao paredão. Então é quase certo que se a Ju não ganhar a liderança na quinta-feira, ela irá ao paredão. Pra falar a verdade, nem se ela for líder, terei certeza disso pois o imprevisível Big Fone muda tudo. Quero ver até quando vai ter essa história de paredão triplo. Acho que já deixou de ser uma novidade e já perdeu o elemento surpresa.

--

z1-92b8bb3b29.jpg

O MARCELO ficou a noite inteira falando mal da JULIANA e do FELIPE no quarto, junto com GYSELLE

z2-74f3f856bd.jpg

MARCELO : Fico paradinha, não faço nada, se o cara pede um beijo, não beijo logo de cara, só se for depois de cinco vezes. Tem mulher que ser se fazer de santinha e aí faz bico.

GYSELLE : Hahahahaha.

MARCELO : Aí fala "pára !"

GYSELLE : Querendo, querendo, hahahaha.

MARCELO : Isso é jogo de sedução. Mas os caras gostam, isso valoriza o passe, esse "corpitxo" não foi achado no lixo. Então, tem que trabalhar a coisa. Semana que vêm eu quero pegar o líder de novo, pra terminar a minha jogada.

Engraçado que o Marcelo ficou todo bravinho com os 4 votos em seu desafeto Fernando, achando que o carioca foi vítima dos "falsos amigos". Agora, quando o mesmo trio (Marcos, Tathiana e Juliana) votou na Thalita junto com ele e livrou-o do paredão, ele não achou mal nenhum nisso. <_<

E outra coisa : o quê o Fernando queria ? Que a Ju desse a imunidade pra ele ? OK. Mas a Bianca também deu a imunidade pra ele na semana passada e foi eliminada com 60% dos votos pelo público. A Ju ia dar o colar para a Thati, foi proibida de fazer isso. O "politicamente correto" mandaria ela imunizar o Fernando, mas ela foi esperta, dando a imunidade ao Felipe - em que ela tinha votado na semana passada - e recuperando um aliado. Assim, Ju já tem 3 pessoas que não votam nela - Felipe, Rafinha e Thatiana. É assim que se joga com inteligência. Podem querer condenar a Juliana por isso, mas eu acho que ela foi esperta, gostei dela não ter dado o anjo nem para o Rafinha (que já tinha recebido o anjo várias vezes) , nem para o Marcos. E o voto da Ju foi resolvido na hora : ela votou no Fernando, porque ele ficou aplaudindo ironicamente a escolha dele em imunizar Felipe. Pra mim, Ju pressentiu que Fernando tinha ficado chateado com aquela decisão e que ia votar nela no confessionário - e foi isso mesmo que aconteceu.

PS : O Marcos é o jogador mais frio dessa edição. Ele não deu o anjo p/ Alexandre, deixando a cabeça do amigo de bandeja pra Thalita. E ontem votou no Fernando, depois ter passado o dia inteiro conversando com o carioca. E ainda ficou ressabiado com o Rafinha, que votou nele por total falta de opção. O comportamento dele tá cada vez mais estranho. Não é normal uma pessoa ser daquele jeito, já acordar pulando, gritando o tempo todo.

NOTÍCIAS
JUSTIFICATIVA DAS AÇÕES DA JULIANA E DO FERNANDO NO PAREDÃO DE ONTEM :

Ju ia imunizar a Tathi, como foi proibida, teve sentido ela dar o anjo para o Felipe e não para o Fernando.

. Primeiro, que Fernando - apesar da boa convivência com a Ju - sempre foi um aliado de Bianca e Thalita - só ver que junto com Nat os 4 votaram em Marcelo

. Segundo, que a Ju viu que a Bianca - que imunizou o Fernando - saiu com rejeição de 60%.

q1-5aac7083f1.jpg

. Terceiro, que imunizar o Felipe trouxe de volta pra Ju um aliado importante que nunca votou na santista em seis semanas de programa.

q2-ca4671b0eb.jpg

. E o voto no Fernando TENHO CERTEZA de que foi graças aos aplausos irônicos que Fernando deu quando Ju escolheu dar o colar do anjo pro Felipe.

É só ver as justificativas de Ju e Fernando no confessionário. Ju disse que Fernando levava tudo muito a sério (levava o jogo a ferro e fogo, a reação dele na hora da escolha de quem seria imunizado foi uma demonstração clara disso). Depois Ju disse a Felipe, que podia contar com a amizade de Fernando fora da casa, mas não com a compreensão dele, ao contrário de Felipe e Rafinha - que são mais amigos de Ju. Certamente, outra coisa que influiu no voto da Ju foi o que a Tathi falou na noite de sábado de que era melhor votar em uma pessoa mais próxima, mais que não sabia se era sincera (Nat) do que em uma pessoa mais afastada (Gyselle). Só que Ju não contava que o Marcelo votaria na Natália, pois o voto da Ju que era para a Natália foi para o Fernando, ajudado pelos aplausos irônicos do Fernando na hora da escolha do anjo.

E o voto do Fernando na Juliana foi pura e simplesmente por ela não ter dado o colar do anjo pra ele, isso ficou claro. Ele até falou na hora de votar que ele e a Gyselle tinham se aproximado mais nos últimos dias, o que é mentira, pois a própria Gyselle na hora de votar, disse que o Fernando estava evitando ela.

q3-11dcb53c89.jpg

GYSELLE : Então, meu voto vai pro Fernando, porque na casa, a gente não conversa bastante, acho que a gente se evita. Então, meu voto é pra ele, não é nada demais, Bial.

q5-0c74dcf806.jpg

FERNANDO : Bom, hoje eu vou mudar meu voto. Meu voto vai pra Juliana mesmo eu não tendo nada contra ela. Você sabe que o cerco tá fechando, podia votar na Gyselle, mas a gente tá começando a se entender :wacko: , então, acho que por isso não seria certo votar nela hoje. (Claro, ainda mais sabendo que se a Gy enfrentasse a Nat no paredão, provavelmente a venceria). <_<

q4-91b9168845.jpg

JULIANA : Bial, eu acabei de decidir meu voto (depois das palmas na escolha do anjo) . E espero que meu motivo seja claro : vou votar no Fernando porque, às vezes, ele leva as coisas muito a sério aqui. Ele é uma pessoa crítica, não que isso seja um defeito, mas eu acredito que em certas ocasiões é possível relevar as coisas pro próprio bem dele.

Postado

Excelente. Agora o machista e imbecil do Fernando sai da casa, com mais ou menos uns 70% dos votos, creio.

--

A Juliana é a pessoa mais inteligente da casa, com certeza. Não se envolve com brigas, faz seu jogo com maestria e acertou totalmente em dar o anjo ao Felipe, que correria muito o risco de ir pro paredão.

E mudei minha opinião. Agora, o pódio perfeito seria: Rafinha, Thati e Juliana (não necessariamente nessa ordem), com Marcos em quarto.

--

Vou torcer também pra um desses quatro que citei acima atender hoje o telefone e ganhar o passeio no navio do Roberto Carlos.

De cima pra abaixo, quem mais gosto e desgosto nesse BBB, com estes 9 participantes até o momento:

1. Rafinha

2. Thati

3. Juliana

4. Marcos

5. Felipe

6. Natália

7. Marcelo

8. Gyselle

9. Fernando

Guest Eu amo o Datena
Postado

Eu to votando no Fernando e espero que ele saia

Postado
Excelente. Agora o machista e imbecil do Fernando sai da casa, com mais ou menos uns 70% dos votos, creio.

--

A Juliana é a pessoa mais inteligente da casa, com certeza. Não se envolve com brigas, faz seu jogo com maestria e acertou totalmente em dar o anjo ao Felipe, que correria muito o risco de ir pro paredão.

E mudei minha opinião. Agora, o pódio perfeito seria: Rafinha, Thati e Juliana (não necessariamente nessa ordem), com Marcos em quarto.

--

Vou torcer também pra um desses quatro que citei acima atender hoje o telefone e ganhar o passeio no navio do Roberto Carlos.

De cima pra abaixo, quem mais gosto e desgosto nesse BBB, com estes 9 participantes até o momento:

1. Rafinha

2. Thati

3. Juliana

4. Marcos

5. Felipe

6. Natália

7. Marcelo

8. Gyselle

9. Fernando

Tbm acho que o Fernando sai, mas com uns 63%.

O paredão que eu gostaria de ver mesmo, é "Rafinha x Gyselle". Ai sim daria prea saber se a Gy continua sendo favorita pelo povão, que só fala mer**.

Minha preferencia é de:

1. Rafinha

2. Juliana

3. Thatiana (gosta de futebol, tem mó raça, porém ela se contradiz muito)

4. Marcão

5. Felipe

6. Natalia

7. Fernando

8. Gyselle

9. Marcelo

Acho que é assim memo.

Postado

Dessa vez sai o Fernando,não restam dúvidas...

Postado
Dessa vez sai o Fernando,não restam dúvidas...

Concordo!

Ele é ridíulo! <_<

Postado

Nao tenho certeza q ele saia, eu por exemplo vo votar na Nath...ela eh um saco, apesar q ele tbem eh!

Os dois sao os q menos gosto na casa!

Postado

Sai o Fernando mesmo, eu preferia que saísse a confusa Thati, mas faz parte... Quem sabe sem ele na casa a Nat fique mais soltinha ainda e tenhamos mais algumas brincadeiras com o Rafinha...

Como o E.R, também me decepcionei com o Marcos. Até gostava dele, mas nos últimos tempos ele deu provas cabais que está jogando pesado, principalmente pela aproximação forçada dele com o Marcelo e a Gyselle, que ele julga ser fortes.

Também achei estranho o anjo da Juliana ontem, mesmo sem poder imunizar a Thati, por afinidade, ela deveria ter imunizado ou o Rafinha ou mesmo o Marcos, antes do Felipe. Jogou pesado ali também, mostrando que não é tão santinha assim. Aliás, ali não tem santo, todo mundo está jogando, uns mais outros menos. Só o Felipe que eu acho mais "mosca-morta" nesse sentido.

Nesse momento, a minha ordem de preferência é essa (já contando com a saída do Fernando):

1) Rafinha

2) Natália

3) Felipe

4) Juliana

5) Marcos

6) Thati

7) Gyselle

8) Marcelo

E, depois da saída do Fernando, a casa vai ficar bastante bagunçada em termos de afinidades, absolutamente tudo pode acontecer. O Marcelo, por exemplo, está furioso com o Felipe e com a Juliana, que estragou o voto dele (de caso pensado, segundo ele, ela sabia da intenção de voto dele). Isso será bom para a Natália, que terá uma folga do Dr. e talvez da Gyselle também.

Postado
Nao tenho certeza q ele saia, eu por exemplo vo votar na Nath...ela eh um saco, apesar q ele tbem eh!

Os dois sao os q menos gosto na casa!

Realmente!

Mas para mim o Fernando sai!

Mas tanto ele com a Nath, não me importo, desde que um dois dos saiam! :P

Não suporto eles!

Postado

O veneno do Marcelo está prejudicando muito a Gyselle. Ele desfila os pontos fracos de cada participante nas conversas e ela escuta tudo, passivamente, quase não dando pitaco. Ela caiu um pouco no meu conceito no resmungo com a Natália. Se ela não fosse tão unida ao Marcelo - este sim uma verdadeira cobra - o milhão já estava garantido para a mulher rendeira do Piauí, que atualmente está muito influenciada ao psiquiatra.

Minha ordem de preferência:

1 - Thatiana

2 - Rafinha

3 - Gyselle

4 - Natália

5 - Juliana

6 - Marcos

7 - Felipe

8 - Fernando (que já vai tarde)

9 - Marcelo

Postado

Em todos os sites que visitei, o Fernando saíria. No UOL e no Terra, ele tem 70% dos votos...

Postado

Fernando: um imbecil machista e possessivo. Vive dizendo que Natália tem que mudar para ficar com ele, mas não vê que quem anda tomando atitutedes erradas e desrespeitosas é ele mesmo. Fora!

Natália: não sei, o jeito dela não me convenceu muito. Depois da briga Fernando X Marcelo ela pareceu se afastar do psiquiatra. Foi só ele ganhar a liderança que voltou às boas com ele. No entando, acho que deve ficar pra dar mais alegria à casa.

Thatiana: acho espontânea e verdadeira. Só aquele chororô enquanto falava do machismo do Fernando não me convenceu.

Portanto, Fernando pra fora, já!

Postado

Pra mim o Fernando é que tem que sair.

Mas ele tem que sair com um bom índice de rejeição, uns 80%, me deixaria super feliz :bounce: :bounce: :bounce:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      5497

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      5497

3. João Rusconi
      5497

4. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

5. Jaciinto
      107

DATAS COMEMORATIVAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...