Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

ontem, no confessionário, o Bial foi mais inteligente q o Marcelo e o deixou com cara de bobo... :lol::P

Postado
Gyselle corta relações com Marcelo no BBB
Gyselle discutiu hoje com Marcelo no BBB e decidiu se afastar do psiquiatra. Ela estava deitada sozinha no futton quando o mineiro se aproximou perguntando se ela estava bem.

"Estou bem melhor agora porque estou ciente de algumas coisas. Acho melhor que a gente não fique junto", respondeu Gyselle, surpreendendo Marcelo.

O psiquiatra disse para a piauiense que a relação deles não é a mesma desde que discutiram pouco antes da festa da última quarta-feira. "Desde a festa passada, que não considero você a pessoa que eu considerava. Não quero uma inimiga. Sempre procurei que não te faltasse nada, sempre procurei ser mais do que um amigo", desabafou ele. Apesar disso, Marcelo disse acreditar que não ficará junto de Gyselle até o fim do jogo.

A modelo disse que não está contra ninguém na casa, mas tem seus princípios e eles não são iguais aos dele. Quando tentou explicar suas palavras ao psiquiatra, ela foi interrompida porque o chamou de "Celo". Ele a corrigiu dizendo: "Marcelo".

Gyselle ignorou a colocação do colega e disse que se sentia triste com a situação. Ele quis saber se era alguém que a deixava assim. "São alguém (sic)", respondeu ela. Marcelo então não perdoou: "Aprenda a falar corretamente o português".

A discussão terminou com a modelo afirmando que, depois da conversa, estava tranqüila e feliz dentro da casa. Ela foi deitar e ficou chorando quietinha sob o edredom.

Fonte: Terra

Ela percebeu que tava se queimando com o público e pulou fora!
Postado

Não tô acreditando que nessas enquetes a Ju tá se dando mal,o Marcelo briga com todo mundo,só reclama e ainda é uma mala,não sei como algumas pessoas ainda gosta dele.

Já a Ju fica de boa,não incomoda ninguém,ela não merece sair,e eu não confio nessas enquetes.

Postado

Marmelada?

bbbenquete-3.png

:P

E o Bial só acaba com o Marcelo: "- Será que sua família tem motivo para ter orgulho de você?"

Postado

Juliana é eliminada com 50% dos votos.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

To com nojo desse BBB8. Não sei o que esse povo tem contra a Juliana.

Mas vamos ver pelo lado bom: acho que ainda da pra Juliana garantir a Playboy de Abril

Postado

Povo que elege Lula, Maluf, Bispo Crivela e Clodovil, tem mais é que votar na permanência do Marcelo também. Esse é o retrato do povo brasileiro. :)

====

Que essa semana tenhamos Rafinha novamente na liderança e Marcos de anjo. Quero mais é um paredão Marcelo x Gybóia, pro "doutor" sair humilhado de lá.

Postado

Bom, a partir de hoje, eu não assisto mais a essa edição do BBB. Eu assistia o programa só por causa do Felipe e da Ju e os dois saíram. Agora é torcer pra Ju sair na Playboy de abril.

Foi muito bom ver a Ju sair com apenas 50% dos votos - ao contrário do que previam blogs maldosos, que ela seria massacrada pelo público. Foram 32 milhões de votos contra Ju, mas também contra seus adversários no paredão. Esse número completo - 64 milhões e 600 mil votos - mostra como tem "torcedor profissional" por aí (o que não é uma coisa muito normal). Aliás, essa torcida da Gyselle ser enorme desde a primeira semana é uma coisa que assusta - não parece ser espontânea - não é possível que uma criatura como ela tenha essa popularidade toda sem fazer nada por merecê-la.

Juliana saiu de bem com todos - até com Gyselle. Marcelo, horas antes da saída de Ju, fez as pazes com ela.

Quanto ao programa, não tenho motivação nenhuma para continuar assitindo sem a Ju.

2uygdoh.jpg

Valeu Ju ! :wub:

9k89d5.jpg

Seu Madruga Veste Preto
Postado
1 - Bom, a partir de hoje, eu não assisto mais a essa edição do BBB. Eu assistia o programa só por causa do Felipe e da Ju e os dois saíram.

2 - Agora é torcer pra Ju sair na Playboy de abril.

3 - Juliana saiu de bem com todos - até com Gyselle. Marcelo, horas antes da saída de Ju, fez as pazes com ela.

1 - Eduardo, você comprou o Pay-per-view?

2 - Aguardo anciosamente pra ver a Juliana nua, mas preferia que fosse pela Sexy que está com ensaios ousadíssimos.

3 - Isso prova o quanto ela era gente boa, mas essas barangas que acompanham o BBB tem uma inveja do cassete e só esquecem a beleza da Gyselle por causa da tal "vida sofrida" que ela tinha.

Postado
1 - Bom, a partir de hoje, eu não assisto mais a essa edição do BBB. Eu assistia o programa só por causa do Felipe e da Ju e os dois saíram.

2 - Agora é torcer pra Ju sair na Playboy de abril.

3 - Juliana saiu de bem com todos - até com Gyselle. Marcelo, horas antes da saída de Ju, fez as pazes com ela.

1 - Eduardo, você comprou o Pay-per-view?

2 - Aguardo anciosamente pra ver a Juliana nua, mas preferia que fosse pela Sexy que está com ensaios ousadíssimos.

3 - Isso prova o quanto ela era gente boa, mas essas barangas que acompanham o BBB tem uma inveja do cassete e só esquecem a beleza da Gyselle por causa da tal "vida sofrida" que ela tinha.

2lvz4vr.jpg

1 & 2 - Comprei. Mas agora só vou ver o Multishow na quinta-feira com a entrevista com a Ju, o Vídeo Show na sexta-feira com a Ju, o Paparazzo de domingo com a Ju e a Ju no Faustão no domingo. Depois, o que vai me interessar é apenas ver Jaqueline, Juliana e Natália na Playboy, mais nada.

14v5qb6.jpg

3 - Não entendo até hoje porque a Gyselle é tão popular. Agora que o Marcelo brigou com ela, espero que a Gyselle prove do veneno dele e que as idiotas que ajudaram o Marcelo sintam a agressividade dele com sua queridinha.

f2ko54.jpg

JULIANA : No começo, eu vi as meninas falando de mim na jacuzzi. Era a primeira semana, eu gostava muito da Bianca e foi a frase dela que eu ouvi, pensei "onde estou? que lugar é esse?". Mas de lá para cá, fiquei com um pé atrás. A Thalita me fazia elogios e eu não sabia se era de coração, eu ficava insegura. E fui guardando para mim, não queria misturar ninguém, eram confusões da minha cabeça. E as coisas da Jaque também, a gente não sabia com quem estava lidando. Foi complicado guardar tudo para mim. Certas coisas que eu via... nem tudo que parece, é. Mas eu preferia não envolver ninguém, falar para a Tathi e ela começar a observar diferente, eu não queria isso.

2vijm0w.jpg

JULIANA : Eu tinha medo da Natália no começo, porque falaram que ela votou em mim porque não desci do toco. Eu nunca quis saber, não sei como aconteceu, parece que desfizeram os votos, não entendi. Então decidi deixar para lá as minhas neuras e acreditar no coração dela.

1087ono.jpg

2ldaqdj.jpg

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Engraçado, o melhor BBB de todos (BBB7) é seguido pela pior e mais sem graça edição de todas(BBB8)

Postado

putz... <_<

e a Gyselle acabou fazendo a diferença... se ela não estivesse no paredão, seus 3% provavelmente iriam para o Marcelo, empatando a disputa...

Postado
Engraçado, o melhor BBB de todos (BBB7) é seguido pela pior e mais sem graça edição de todas(BBB8)

2ccuj5w.jpg

Agora no chat com a Ju, apareceu o Alemão (ele com esse cabelo tá parecendo o Roberto Leal) . :lol:

--

Briga feia entre Gybóia e Psicodoido ontem. Gybóia achava que o Urso sairia da casa e deu-lhe uma facada nas costas, então o Pitbicha revidou :

http://br.youtube.com/watch?v=36oOFSLpB_s

MARCELO : O que você vai fazer quando as pessoas descobrirem como é que você ganhava a vida lá, fora do Brasil ?

GYSELLE : Marcelo, você me respeite, me respeite.

MARCELO : Me fez de bobo até agora, não sou bobo não. Agora vai chorar e vai um monte de puxa-saco que votou nela atrás. Que gracinha ! Falta só eles se beijarem agora. Você é mais falsa que uma nota de 15 reais. Você quando não gosta de algo em uma pessoa, chuta que nem lata do lixo.

z1-9c6b9482c6.jpg

"Parabéns" aos otários que torcem para a Gyselle e que votaram para o Marcelo ficar na casa. <_<

z3-952e990dc3.jpg

Se tiver um paredão Gyselle x Marcelo, vou torcer para o Marcelo vencer. Porque foi a torcida da Gy que causou a eliminação do Felipe e da Ju, quero que ela se f****. :angry:

Postado

Rapaz, eu não esperava a eliminação da Ju, e acho que ela também não!!

Foi um choque cara!!

Pensei que o Marcelo ia sair disparado!!

Ah! O que o Marcelo quis dizer com isso??

"O que você vai fazer quando as pessoas descobrirem como é que você ganhava a vida lá, fora do Brasil ?"

Eu não sei muito sobre a Gyselle!

Postado

Bem, a Ju era a menos popular da casa, e a diferença para o Marcelo foi mínima (3%). Agora, ainda mais depois da briga com a popular Gyselle, ele sai contra qualquer um que ele for, não tenho dúvidas disso. Nesse paredão ainda se aproveitou um pouco da amizade com a Gyselle, que não existe mais.

A Ju teve uma postura muito íntegra. Ainda mais no último paredão: ela sabia que o Rafinha votaria na Thati, e mesmo assim deu o anjo pra ela. Ela se colocou no paredão, sabia que o Rafinha votaria nela, se não pudesse votar na Thati. Era ela ou Marcos, e o Marcos era amigo dele desde o começo, deu anjo e tudo. Prevaleceu a amizade com a Thati ao invés do jogo, foi muito legal isso. Pouquíssimos colocariam a cabeça a prêmio desse jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      5483

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      5483

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

4. Professor Imbecildo
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

5. Raphael
      52

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...