Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Nossa muito legal quando eles falam de Chaves.Claro que a edição Globo nunca irá mostrar.

Postado

E o último anjo do BBB8 é....

Rafinha!

Postado

Então, por estar com a camisa amarela, o Rafinha não poderá se auto-imunizar.

Prêmios acumulados por Rafinha na casa : dois carros, 3 computadores, um passeio de helicóptero, direito a ver Palmeiras x São Paulo.

2h8a8tu.jpg

Agora, é certo que o Marcelo estará no paredão. :)(pelo menos ele ganhou umas TVs modernas um MP3 Player e um aparelho de som de última geração ontem, não sairá da casa com as mãos vazias)

Postado

Cacilda, mas como falam do Chaves nesse BBB! :D

--

Eu acho que o Rafinha imuniza o Marcos.

Nisso, eu acho que deve dar Marcelo x Rafinha no paredão.

Postado

Eu acho que se o Rafinha não indicar o Marcos podemos ter Marcos x Marcelo e ainda acho que o Pai Vanolli sai da casa.

Vamos ver...

Postado

depois de discutir com Rafinha, Talita, Fernando, Felipe, Tathi e Marcos (esqueci de alguém?), agora o Marcelo fica testando a Natália... tá fazendo um monte de perguntas pra ela, pra depois ir falar mal pra Gyselle...

p*** cara chato!!! ele é um cara inteligente, mas se acha mais do q é... pior, acha q só ele é inteligente... menospreza os outros... <_<

Postado

Não é isso. É que o Marcelo sabe que a Natália pode decidir quem vai ao paredão.

O Rafinha é um péssimo jogador, se ele fosse bom jogador daria o anjo pra Natália. Aí, Tathi votaria na Gyselle e Marcelo iria ao paredão pela casa com 3 votos. Mas o Rafinha é um tonto e não vai fazer isso.

Postado
Não é isso. É que o Marcelo sabe que a Natália pode decidir quem vai ao paredão.

O Rafinha é um péssimo jogador, se ele fosse bom jogador daria o anjo pra Natália. Aí, Tathi votaria na Gyselle e Marcelo iria ao paredão pela casa com 3 votos. Mas o Rafinha é um tonto e não vai fazer isso.

É mesmo, ele não sabe jogar, faz tudo errado, eu já parei de torcer por ele, e as pessoas que chamavam a Ju de mosca morta, eu não sei se perceberam, mas o Rafinha virou uma...

Não sei como ele tem tantos fás <_<

Postado

É mesmo, ele não sabe jogar, faz tudo errado, eu já parei de torcer por ele, e as pessoas que chamavam a Ju de mosca morta, eu não sei se perceberam, mas o Rafinha virou uma...

Não sei como ele tem tantos fás <_<

A mesma coisa que fez a Gyselle já ser a vencedora do milhão na primeira semana... :assobiando:

Postado

A Gyselle ficou uma graça de coelho. Já vai treinando pra ser coelhinha da Playboy. :D

Postado

Marcelo rompe com Natália

Psiquiatra diz que os dois estão em caminhos diferentes dentro do jogo.

Natália chama Marcelo para uma conversa na sala. A gaúcha insiste em saber o que aflige o médico. "O senhor está chateado comigo?", pergunta a sister.

O brother abre o jogo com Nat. "A gente se conhece cada dia mais. E surgem afinidades e somem afinidades também", diz.

Marcelo esclarece que, dessa vez, não quer confusão. "Não quero briga. Não quero discutir. Mas, nesse momento, nós estamos em caminhos diferentes", argumenta.

Natália reclama da postura de Marcelo no jogo. "Quando o senhor está sozinho, triste, a primeira pessoa que vai atrás sou eu", afirma. "Mas, quando o senhor está bem, parece que passa por mim como se eu não estivesse na casa", insiste.

Lado obscuro?

O psiquiatra diz a Natália que não confia nela. "Tenho medo de um lado seu que eu não conheço", dispara. "Acho que tem um lado seu que eu não conheço. Esse lado me deixa temeroso", revela.

No entanto, o brother garante que não pretende começar nenhuma guerra com a moça: "Mas escuta um negócio: paz!".

Nat tenta conquistar a confiança de Marcelo, dizendo que já teve problemas com os outros brothers e que, depois de uma conversa, tudo se resolveu. Mas Marcelo rejeita a comparação. "Mão sou Papai Vanoli, Thati e nem Rafinha. Sou diferente de todos eles. Graças a Deus", solta.

Medo de ser traído

Marcelo não dá voltas para dizer que teme uma traição de Natália. "Eu acho que, no primeiro momento que você puder, vai me passar uma rasteira. E não negue. Porque eu tenho certeza", acusa o brother.

No entanto, o psiquiatra diz que entende a estratégia da sister e não a condena. "Você faz o seu e está certa. Mas permita que eu me defenda", pondera.

O médico acredita que a sister o agrada na expectativa de obter algo em troca. "Não gosto da pessoa que serve demais. Porque quem serve demais vai cobrar. E não sei se vou poder pagar. Na dúvida...", argumenta.

Egoísmo

O brother deixa claro que é cada um por si. "Nesse momento agora, estou sendo egoísta. Coisa que nunca fui. Sabe por quê? Porque a vida inteira, passei por cima de mim para poder agradar os outros. Nesse momento, estou pensando. em mim. Desculpa, mas você só está pensando em você", diz Marcelo.

Natália discorda. "Tenho pavor de egoísmo. Nunca fiz questão de ser líder. Porque ser líder é egoísta", alega a sister.

Marcelo rebate os argumentos de Nat, dizendo que todos são egoístas de certa forma. "Egoísmo é algo que a gente mostra ou esconde. Desculpa", afirma. E Nat se defende: "Eu não consigo esconder".

O psiquiatra dá a última alfinetada, antes de sair rumo à piscina: "Aham. Não consegue mesmo. Você acabou de me contar".

Natália cai no choro e, depois, vai buscar abrigo embaixo do edredom em sua cama no Quarto Xocante.

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL3...OM+NATALIA.html

Essa eu não entendi, Marcelo disse ainda ontem que queria proteger Nathalia e hoje Briga com ela.

Postado

Na revista Veja saiu uma reportagem sobre os fantasticos 64 milhões de votos desse paredão.

Algo que eu não sabia:

(...)Não se chega ao resultado por uma soma simples, e sim graças a uma ponderação matemática. Na ''democracia'' do BBB, um voto pela internet, vale menos do que um por torpedo. E este, por sua vez, menos ainda do que o sufrágio pelo telefone. Os votos diurnos tambem têm peso menor que os noturnos. Essa equação, um tanto esotérica, representa uma tentativa de levar em conta as diferentes fatias da população que compõem a audiência do show. (...)

-------

E ainda diz que 90% dos votos foi pela internet ( que tem um peso menor), e 10% por telefone.

Que coisa não...

Postado

O Marcelo tá ficando louco lá dentro. Realmente, ele tá um porre! Acha que vai ganhar brigando com todo mundo, uma hora isso enche o saco.

Postado

Don Juan falou tudo...

O cara tá ficando maluco, é bem nessas...

Postado

Brigar com a Natália, a única que estendeu a mão a ele quando ele brigou com a Gyselle (até com ela), é o cúmulo mesmo. É uma pessoa que realmente não dá pra conviver. Uma verdadeira cobra, até você tratanto bem corre o risco de ser mordido. Se acha o máximo, por uma ou outra frase que uma pessoa diz ele se acha capaz de julgar os outros.

Mas eu estou relativamente tranqüilo, eu tenho convicção que ele sai com qualquer um que for com ele no paredão. Se ele quase saiu com a Juliana, que era a mais fraca em popularidade... E ele não escapa do paredão hoje, não tem como. Se o Rafinha desse o anjo pra ele, mesmo que fosse em termos de jogo, perderia minha torcida na hora, ia preferir até a Gyselle...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      5481

Exibições de Chaves no SBT

2. Onifur Bem da Cara
      48

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

3. Onifur Bem da Cara
      5481

4. Raphael
      5481

5. Pavi
      20

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...