Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Nossa, como o Marcelo vai casar com alguem? Ele é uma besta, muito mala.

Se ele casar com alguem, a mulher ou o homem pedirá divorcio já na segunda noite hehe.

__

O Rafinha é muito burro mesmo, não sabe jogar.

__

Vcs acham que eles tem percepção de popularidade?

Postado

Eu acho que o Rafinha não acordou ainda e percebeu que é o favorito...

Ao contrário de Jean, Domini, Diego Alemão por exemplo, que sabiam semanas antes que iriam ganhar o milhão...

Postado

Thati indicou Marcelo.

No confessionário, empate entre Natália e Rafinha.

Quem decidiu foi a líder, Thati, mandando Rafinha.

Infelizmente, com certeza Marcelo sai.

Postado

É a Globo segurou o Marcelo enquanto deu para segurar a audiência, agora já era, Rafinha fica com certeza, alias já to vendo, o Rafinha saindo do programa vencedor e fazendo sucesso com a sua banda "Mipt", baixei algumas coisas, é muito emo, só a música "Olhos Fechados" é legal...

Postado

o som da banda do rafinha é muito paia!

se ele for campeão do BBB acho q nem sucesso com a banda faz,

só se cair na boca da modinha aquelas músicas paias!!!

Postado

Como eu previa, Rafinha foi burrinho em não imunizar Natália. Mas me surpreendi ao saber que ele era a opção de voto inicial de Thatiana, o que mostra que ela é outra péssima jogadora. Que gente mais tonta, meu povo !

--

6eusl92.gif

jj2-9fbcbdb5de.jpg

A Juliana tava linda no "Domingão do Faustão".

jj3-bde28f6361.jpg

A Ju se emocionou ao lembrar da amiga Thati. É muito ver uma amizade sincera.

jj1-6133bd7fff.jpg

Ju, pra mim, vai ser sempre a estrela do BBB 8. Falem o que quiserem, essa é a minha opinião. Ela e o Felipe foram as pessoas por qual mais torci no programa e o BBB sem os dois perdeu totalmente a graça.

Eu acho que o Rafinha não acordou ainda e percebeu que é o favorito...

Ao contrário de Jean, Domini, Diego Alemão por exemplo, que sabiam semanas antes que iriam ganhar o milhão...

Acho que a favorita até o momento é a Gybóia. Até pela "cara de paisagem e comedora de melancia" ter comprado um monte de blogueiros e ter comprado muita gente pra fazer campanha pra ela na internet. E como vocês sabem, muita gente gosta de ser manipulada pela maioria, vide Lula e seus correligionários cegos.

yz1-10990160e6.jpg

yz2-51322a37a3.jpg

O Farinha é muito bobinho, o Urso Doido tá "colocando ele no bolso".

yz3-00f847c183.jpg

O Psicodoido abraça e elogia uma pessoa num dia e no outro, briga. É completamente desequilibrado. :pancada:

NOTÍCIAS
VEJA

Curral eleitoral

O que leva um voto a valer mais ou menos nos paredões do Big Brother Brasil

hj-5d5782be12.jpg

Os "emparedados": se a briga tivesse ido ao ar, tudo seria diferente ?

Na terça passada, o Big Brother Brasil registrou o paredão mais eletrizante de suas oito edições. Os 64 milhões de votos configuram um novo recorde - a taxa de participação mais alta até então, de 55 milhões, havia sido obtida no ano passado. Esse também foi um paredão muito disputado. Dois indicados - o psiquiatra Marcelo e a modelo e jornalista Juliana - revezaram-se como os mais rejeitados até o último minuto. No final, Juliana foi defenestrada com 50% dos votos, contra 47% de Marcelo (a terceira "emparedada", a modelo Gyselle, ficou com meros 3%) . Como se processa essa votação gigante ? Cerca de 90% dos votos vêm da internet. Os 10% restantes se dividem entre os torpedos de celulares e as ligações telefônicas. Na hora de computar o total, entra em cena um segredinho industrial. Não se chega ao resultado por uma soma simples, e sim graças a uma ponderação matemática. Na "democracia" do BBB, um voto pela internet vale menos do que um por torpedo. E este, por sua vez, menos ainda do que o sufrágio pelo telefone. Os votos diurnos também têm peso menor que os noturnos. Essa equação, um tanto esotérica, representa uma tentativa de levar em conta as diferentes fatias da população que compõem a audiência do show.

As votações movimentam uma bolada. A cada ligação, o espectador paga cerca de 10 centavos. No caso dos torpedos, a conta sai em média por 35 centavos. A Globo não ganha com as ligações, mas divide com as companhias telefônicas parte do lucro dos torpedos - a cada paredão, obtém até 300.000 reais, o suficiente para cobrir os custos operacionais da votação. Mas isso é café pequeno perto do que rende o BBB. Só com publicidade, a emissora projeta um faturamento de 350 milhões de reais nesta edição.

O último paredão reavivou, ainda, uma velha questão: até que ponto a edição do BBB procura deliberadamente influir no resultado ? No dia da eliminação, uma lavagem de roupa suja opôs Marcelo a Gyselle. A única aliada do psiquiatra gay (que parte do público vê como vilão) rompeu com ele. A briga teve início à tarde, mas só esquentou de vez à noite. Marcelo disse que a "amiga" era "mais falsa que uma nota de 15 reais". E alfinetou: "O que você fará quando as pessoas descobrirem o que fazia para ganhar a vida lá fora?" (o que se sabe de seu currículo é que ela desempenhou, com êxito, a função de seduzir um sujeito comprometido num reality show francês). Como o público é fã de Gyselle, a exibição da briga poderia ter pesado contra Marcelo. Mas a Globo só mostrou seu prelúdio, alegando que a discussão mais pesada ocorreu minutos antes de o programa ir ao ar. Programa que, por sinal, também viu o apresentador Pedro Bial quebrar seu recorde de verborragia. "Vocês são indivíduos, com toda a complexidade que isso implica. Cheios de incoerências, de contradições, de buracos negros, de supernovas", disse o bardo cósmico.

Rede Globo fazendo o povo de bobo. Quem devia ter saído na semana passada era o Marcelo. Vamos ver se ele sai amanhã.

Postado
Como eu previa, Rafinha foi burrinho em não imunizar Natália. Mas me surpreendi ao saber que ele era a opção de voto inicial de Thatiana, o que mostra que ela é outra péssima jogadora. Que gente mais tonta, meu povo !

O Rafinha teve duas chances de se livrar do paredão. A primeira era na auto-imunização, quando ele preferiu imunizar a Gy (só depois ele ficou sabendo que na verdade ele não poderia se imunizar). A segunda foi no confessionário, pois, se ele tivesse votado na Natália, escaparia do paredão. Mas preferiu seguir o critério que sempre adotou, e votar em quem ainda não havia ido ao paredão. Rafinha é um cara do bem, bem ao contrário do Marcelo.

Quanto ao esquema de pesos nos votos adotados pela Globo, só comprova que eles fazem dos números o que bem entendem, e que o real objetivo é faturar.

Postado

Eu disse que era balela esses votos todos...

Bom, nas enquetes do Uol, Terra e IG, o Marcelo lidera a rejeição com folga. O menor percentual dele é de pouco mais de 60%...

Eu acredito que ele saia com mais de 65% dos votos e estimo uns 40 milhões de votos, no mínimo.

Fatores que ajudam o Rafinha:

. Abdicou de imunizar a si mesmo em favor de Gyselle

. É amigo desde o começo do programa da "mulher rendeira"

. Nunca se desentendeu com ninguém

. É uma pessoa bastante engraçada

. Indicou semana passada a Ju ao paredão, ajudando aqueles que queriam vingar-se do G4, que botou Gy no paredão

. Adotou a política do voto em quem nunca foi pro paredão

Logo, Rafinha tem muitos pontos com o fã-clube de Gyselle.

---

O Marcelo não pode ser psiquiatra. Ele não tem nenhum controle! Briga com todo mundo, por motivos banais e acha que os outros devem-lhe subserviência!

Postado

Acho que ontem a Gyselle confirmou a futura vitória dela. Após aquela pressão e manipulação descaradas do Marcelo pra cima do Rafinha minutos antes do programa, o conselho da Gy ao roqueiro me deixou boquiaberto: "Não agrade nem decepcione ninguém, agrade apenas a você mesmo". Espantei-me porque uma que pela primeira vez ela encaixou uma fala perfeitamente articulada. E outra que o conselho foi o mais coerente desta edição do BBB. Valeu por todo aquele discurso vazio e prolixo da Thati Bione (embora eu adore ela).

Postado

Rafinha é muito esperto, ele e Marcelo sem duvidas são os que mais jogam .. pra mim foi muito inteligente na "jogada" que fez ontem de dar o anjo pra Gyselle ..

Postado

Eu já estou mudando o meu conceito sobre a Gyselle, não torço por ela, mas se ganhar por mim tudo bem, semanas atrás, eu a detestava, vivia falando mal de todos, mas agora é o Marcelo que começa as "fofocas" pra cima dela.

Tambem mudei meu conceito sobre o Rafinha, eu queria que ele ganha-se, mas agora ele virou uma mosca morta, que joga demais ( e joga errado), só foi a Juliana sair e ele ficou apagado no jogo.

Agora, o Marcelo, é quem eu mais detesto, não vejo a hora dele sair...e a audiência da Globo vai cair :assobiando:

Postado

28tb3n8.jpg

:)

--

6eusl92.gif

juju1-2d3a624f4a.jpg

JULIANA : Oi, Louro ! Saudades de você acordando a gente.

LOURO JOSÉ : Fala a verdade (risos) .

yc-5702de6176.jpg

juju3-d0d347ad6c.jpg

Postado

Ontem, na máquina da verdade, quando o Marcelo "Dr. Jekyll" disse que "estava hetero", deu mentira legal :assobiando:

Terra

.: Marcelo - 69, 76%

.: Rafinha - 30,24%

UOL

.: Marcelo - 69,85%

.: Rafinha - 30,15%

IG

.: Marcelo - 73%

.: Rafinha - 27%

:feliz:

Postado

COMO GANHAR O BBB

15mxymc.jpg

zz1-28152bd659.jpg

Primeiro passo

. Bajule ou conquiste a amizade (ou quiçá suborne) dos maiores blogueiros do país.

Segundo passo

. Dê um jeito de conseguir com que a comunidade do Orkut de quem foi mais popular no BBB 7 seja sua.

. Gyselle foi uma das 160 mil pessoas que criaram uma página no site do BBB 8 com o intuito de participar da seleção para o programa global. A fim de turbinar sua campanha para entrar no Big Brother, a piauiense de 24 anos buscou o apoio dos internautas ao melhor estilo do marketing viral praticado atualmente em blogs: postou diversos vídeos no YouTube nos quais exibia seus belos dotes físicos e de dançarina. Depois, com a ajuda de Daniel Soares, do site de compartilhamento de vídeos Xpock, gravou um depoimento citando alguns dos mais conhecidos blogs brasileiros.

Gyselle já entrou no BBB com a torcida de inúmeros blogs, entre eles o Jacaré Banguela, Sociedade BBB, entre outros. Portanto não importa que se comporte como uma múmia paralítica na casa, a cajuína - pra essa gente - não precisa fazer nada de produtivo na casa para ter o voto dessas pessoas.

Como mais de 90% dos votos do BBB são pela internet, já viram o que acontece ? <_<

Postado

Também não tenho nada contra a Gy,não vejo ela fazendo nada demais ali,o rafinha tá mesmo meio "mosca-morta",mas se ele perde pro Marcelo podem saber: É FRAUDE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...