Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Já minha ordem de preferência é:

1 - Thatiana

2 - Gyselle

3 - Nathália

4 - Rafinha

5 - Marcos

Postado

Putz Mestre, torcer pra Thati? :mellow:

Minha ordem hoje: :D

1. Rafinha

2. Marcos

3. Gyselle

4. Natália

5. Thati

Postado

Minha ordem é essa:

1 - Rafinha

2 - Gyselle

3 - Naty

4 - Tathi

5 - Marcão bananas de pijamas

Pessoal, escrevam ai oq eu vou dizer agora:

Eu sinto.... que um dos participantes que ainda estão na casa, será o grande vencedor dessa edição :cleopatra:

Postado
Foo é óbvio que existem roteiros, as pessoas que estão na casa são atores e atrizes que desempenham muito bem seus papéis, dr. Marcelo pra mim foi um dos melhores artistas do BBB.

se acha isso, então não sei pq vc assiste...

assistir a um programa q vc acha q é tudo forjado?? isso aí é fazer papel de idiota... :duh:

Postado

A Minha preferência

1- Nathália

2- Rafinha

3- Tati

4- Marcos

5- Gyselle

Postado

Minha preferencia:

Marcos

Rafinha

Thatiana

Gyselle

Nath

Nao sei como tem gente que gosta daquela Nath...

Postado

ic0oyf.jpg

A Natália é um milhão de vezes mais simpática e carismática que a Gyselle. Vocês tão de palhaçadinha ? (by Joel Santana) :P

2hdxwlk.jpg

O show da Cláudia Leitte foi o máximo, ela tem um astral muito bom.

Agora, estou torcendo pra minha conterrânea Natália, que pelo menos ela fique entre os 3 finalistas. A minha ordem agora é essa: 1-Nat, 2-Rafinha

fv-81b3b010c0.jpg

Rufino, meus preferidos no momento também são Rafinha e Natália. Quem diria que no final íamos acabar torcendo pelas mesmas pessoas, depois de tantas discordâncias ao longo do programa. :lol:

Postado

Ué, Edu? Não era você que não assistia mais ao BBB? :lol:

Fabão, torço pra Thati porque acho ela guerreira, simpática e autêntica. É chata algumas vezes? Sim, mas é o jeitão dela. Bem como a Gy é sisuda, mas pelo menos não está sendo falsa.

Postado
a Gy é sisuda, mas pelo menos não está sendo falsa.

Quem te garante que não ?

xss-1b3a02219a.jpg

Antes da casa - Dentro da casa (a pobrezinha, tadinha !) :assobiando:

Aquilo ali é um programa de TV, se tiver que ser falso pra divertir o público, que seja.

Dos 5 que restaram, sem dúvida a pessoa mais autêntica é a Natália.

--

NOTÍCIAS

Texto que vi no Orkut

08066104-b1fd054f45.jpg

Caros amigos,

Nunca fui um fiel espectador do BBB. Assisti à primeira edição seduzido pela novidade. Mas após alguns anos sem assistir, e curioso para acompanhar o desempenho de um participante que tem amigos em comum comigo, me interessei por essa edição. O participante que eu conheço já foi eliminado, mas mesmo assim continuo acompanhando, seduzido por alguns aspectos que me intrigam.

Gyselle é o propósito do meu texto. A cajuína me chama a atenção em alguns pontos. Quem é Gyselle? Onde está Gyselle? Quem é Gyselle para os outros jogadores? Não consigo entender como a moça desponta como favorita para ganhar o primeiro prêmio. Sites de internet, revistas, pesquisas de opinião. Será que o Brasil inteiro está assistindo a um programa diferente?

Diferente dos outros participantes, Gyselle é apatica, não convive, não sofre pressão, se omite, não entra em conflitos, não opina nem em assuntos básicos como um simples cardápio de uma refeição. Não torce, não se identifica com ninguém, não se sensibiliza com o problema de ninguém, não se expõe. Desculpe, não posso ser injusto. Se expõe sim. Toda quarta-feira de festa, demonstrando todos seus movimentos corporais em danças sensuais em frente ao espelho de fundo falso!

Nenhum outro "brother" se guarda tanto. Todos dançam, convivem, choram, se conflitam, dão risadas, gargalhadas até. Natália é desbocada, sincera. Tatiana às vezes irrita com sua voz estridente, suas cantorias desafinadas. Rafinha nunca escondeu que está jogando desde o começo. Marcos se mostra inseguro e cheio de manias. Até Marcelo, que para mim e para alguns milhões de brasileiros era um pseudo-louco, falso e calculista, se expôs mais. Hoje a gente consegue traçar um perfil de qualidades e defeitos de cada participante que sobrou. Mas porquê eles se mostraram. Abriram a boca e a mente. Tiveram ações, causaram reações. Tanto no público, quanto neles próprios. Amadureceram, tomaram tombos, conquistaram, erraram. Mas se mostraram !

Será justo conceder o prêmio a quem fugiu do convívio? Do princípio básico e fundamental deste jogo? Será justo, após ter passado despercebida, sem pressionar e ser pressionada, sem coexistir, esta coadjuvante levar 1 milhão de reais? Pedro Bial, a bela moça do jogo das cores, a voz do BigFone, e até o Louro José são mais presentes que Gyselle.

Premiar Gyselle é não dar valor aos que vibraram e sofreram lá dentro. Premiar Gyselle é coroar o comodismo, dar crédito à omissão e fortalecer a covardia.

Me assusta ler na imprensa que Gyselle é o retrato do Brasil ou o exemplo do brasileiro. O brasileiro tem fibra, não se omite, dá a cara a tapa, luta para fazer valer o que pensa, enfrenta problemas. O brasileiro não foge da raia e não se tranca no quarto esperando o tempo passar. O brasileiro vive intensamente entre alegrias e tristezas no confinamento da vida, onde o paredão é diário, e não semanal!

Votem com consciência.

ADB, brasileiro, 29 anos

São Paulo, 12 de Março de 2008

Postado

Sobre o comodismo da Gy, convém lembrar que o Brasil já ganhou uma Copa quase na retranca em 1994. :assobiando:

E Eduardo, se ela estivesse se passando por coitadinha, não faria aquele look no visual, tampouco rebolaria para espelhos sem fundo, como o texto diz. Continuaria com a barra Assolan na cabeça... Arrisco-me a dizer que, atualmente, o Rafinha está mais apagado na casa do que ela.

Postado
Sobre o comodismo da Gy, convém lembrar que o Brasil já ganhou uma Copa quase na retranca em 1994. :assobiando:

Oi ? :ponder::unsure:

Arrisco-me a dizer que, atualmente, o Rafinha está mais apagado na casa do que ela.

Ah, mas não tá mesmo. Principalmente por ter ido ao paredão na última semana e por ter feito as pazes com o Marcelo, o Rafinha está muito mais em evidência do que a "mudinha".

m_-47417eb36e.jpg

Agora que o Ursulão saiu, é que ela vai ficar ainda mais calada.

Postado

- Mi san Genaro! Estava falando por metafôra! Você sabe o que é metafôra?

- A esposa do Semáforo! :lol:

Quero dizer que a Gyselle pode ganhar o milhão mesmo com seu jeito calado e discreto, sem se expor tanto. Já que ela obteve esse misterioso carisma desde o início...

Postado

- Mi san Genaro! Estava falando por metafôra! Você sabe o que é metafôra?

- A esposa do Semáforo! :lol:

Quero dizer que a Gyselle pode ganhar o milhão mesmo com seu jeito calado e discreto, sem se expor tanto. Já que ela obteve esse misterioso carisma desde o início...

Sim, mas o Brasil de 1994 tinha um grande goleiro (Taffarel) , bons laterais, ótimos zagueiros e dois extraordinários atacantes. Só o meio de campo, que era horroroso. Não dá pra comparar a seleção de 94 (metaforicamente) com a Gyselle.

O que dá pra comparar com a Gyselle é o meio de campo da Copa 1994 : Mauro Silva, Dunga, Raí, Zinho, Mazinho e Paulo Sérgio. :assobiando:

Já a Gyselle tem menos qualidades que Rafinha e Natália, na minha visão.

Agora, outro que irrita é o Marcos, com aqueles tiques nervosos dele, dá agonia de ver o cara no PPV, ela tá cada vez mais estranho.

Postado
Agora, estou torcendo pra minha conterrânea Natália, que pelo menos ela fique entre os 3 finalistas. A minha ordem agora é essa: 1-Nat, 2-Rafinha

fv-81b3b010c0.jpg

Rufino, meus preferidos no momento também são Rafinha e Natália. Quem diria que no final íamos acabar torcendo pelas mesmas pessoas, depois de tantas discordâncias ao longo do programa. :lol:

Pois é, o mundo dá voltas. Mas no fim acho que pensamos parecido, preferimos pessoas mais simpáticas, comunicativas, do que moscas-mortas que só comem e dormem, como a Gyselle.

A nossa única dicordância era que você endeusava muito a Juliana, e todo mundo que ia contra ela você criticava. :assobiando:

Postado

E o Rafinha não poderá ver o grande clássico Palmeiras x São Paulo.

Isso porque o jogo foi transferido para Ribeirão Preto, inviabilizando a viagem.

Mas o Cléber disse que ele verá as finais do Paulistão :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...