Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Concordei muito com o texto...menos quando elogiou os brasileiros!

A festa de ontem tava muito animada, a Claudia Leite anima bem tudo...ela e Ivete Sangalo!

Postado
Essa disputa e resultado de Rafinha e Marcelo foi o próprio retrato do Brasil e do valor que dá a si mesmo e sua cultura.

Não entendo como um moleque que nada acrescenta ao programa pode ganhar tão fácil daquele que é o maior articulador.

Agora o BBB virou um clubinho de férias.

o Marcelo era o mais chato e o mais arrogante, isso sim!

Postado

Gostaria que mais uma vez o Rafinha ganhasse o lider. Mas acho que quem vencerá a prova hj será a Natalia.

__

Vai acabar quando mesmo essa edição do BBB? Será que no termino da competição terá aquele programa que reune todos os BBB's e as vezes sai briga e talz, sabem do que eu to falando?

Postado
Gostaria que mais uma vez o Rafinha ganhasse o lider. Mas acho que quem vencerá a prova hj será a Natalia.

__

Vai acabar quando mesmo essa edição do BBB? Será que no termino da competição terá aquele programa que reune todos os BBB's e as vezes sai briga e talz, sabem do que eu to falando?

Dia 25.Não,acho que desde o BBB 5 não tem isso.

Postado

__

àáh sei qual é sim!

POw se tiver essa parada ae!

Acho que teria briga de Marcello e Talita!

POis quando ele teve aquela discusão com ela, ele nem tinha citado o nome do fernando!

Ela correu para o banheiro e disse para o fernando ouvir, que o Marcelo tinha falado umas paradas a ela, e disse tbm se ele era homem suficiente para falar o que falou para ela na cara do fernando!

Mas no entanto na discusão dele e dela, ele nem citou o nome do Fernando!

Postado

Bem, agora a tendência muito forte é um paredão Thati X Gyselle. Acho muito difícil não dar isso, apenas se o Rafinha mudar de idéia e indicar o Marcos, que ainda não foi ao paredão. A Gyselle é certo que irá pela casa.

Postado

rr-6a2bc35dc8.jpg

O Rafinha é o cara mais sortudo do mundo : dois carros, uma moto, 3 computadores, um passeio de helicóptero, um monte de mulher gostosa dando em cima dele e uma linda namorada. Só falta ganhar 1 milhão de reais. :lol:

--

0__13976093_ndp_00-542e787455.jpg

BIAL : Gy, você até que enfim falou. Você era só come e dorme, agora tá falando um pouquinho. Você dorme o dia inteiro.

GYSELLE : Eu sou dorminhoca, Bial. <_<

--

m1-c3e1d191f7.jpg m3-ed71d86f66.jpg m2-3fe992e6c5.jpg

Se o Marcos for ao paredão, não vou ajudá-lo com nenhum voto. Não agüento mais olhar pra cara dele.

--

Agora, se for a Thati, vou ajudá-la contra a Gyselle. Acho que a Thati tem mais determinação e luta mais pelas coisas do que a Gybóia.

--

NOTÍCIAS
0__13976093_ndp_00-542e787455.jpg

Texto do blog De Cara Pra Lua

A questão da Gyselle não é se ela esteja dormindo nessa fase final do jogo. Gys fez isso o tempo inteiro e por mais que seus fãs não queiram admitir essa é a mais pura verdade. Mas, tudo que Gyselle faz, ou não faz, é bonito e se justifica, ou melhor, tem uma justificativa nos defeitos alheios. Antes ela dormia porque Marcelo a sufocava, diziam que quando ele saísse tudo mudaria. Que ela mostraria seu lado alegre e cativante, que iria interagir com os demais, que ficaria amiga do Rafinha e mostraria a Gyselle que Marcelo não deixou florescer.

Marcelo foi embora e Gyselle continua dormindo. Mas, agora a desculpa é que o grupo que ficou não gosta dela e Gyselle não é hipócrita. Ah... Galera dá um tempo. Vocês terão que decidir entre uma desculpa e outra. A verdade é que Gyselle dorme para se esconder. Ela mesma falou que é melhor falar pouco para não cair em contradição e é isso que Gys vem fazendo nesses três meses. Eu sei que muitos vão dizer que ela está certa, que tem mesmo é que falar pouco ou dormir muito. Tudo bem, só não pode é reclamar quando dizem que ela não interage no jogo. Gyselle passou três meses trazendo em seu silêncio e jeito esquivo a promessa do desabrochar, mas nada fez até agora. Ela não se levantou e começou a fazer alguma coisa que justificasse ganhar tanto dinheiro.

A mesma contradição existe quando, na saída do Marcelo, em que muitos disseram que Gyselle foi fria, inclusive eu, seus fãs insistiram e insistiram que ela havia sofrido calada, que sofrimento não precisa ser externalizado, que havia rolado pelas faces da Gys silenciosas lágrimas pelo amigo. Ontem Gyselle, deselegantemente, foi a única que riu e fez pouco da eliminação de Marcelo. Mesmo os desafetos do Marcelo tiveram a decência de ficar calados. O que ela fez não tem nada a ver com sinceridade, tem a ver com educação. Nathália comemorou como nunca a saída do Doutor na terça-feira, mas não chutou cachorro morto. O que Gyselle fez foi isso, não foi sinceridade, ela chutou cachorro morto e isso é uma atitude muito pequena e mesquinha.

Pois é, agora dizem que Gyselle fez o que fez por ser sincera e autêntica. Se esse é o caso, então porque ela passou semanas dando a impressão que gostava de Marcelo e que eles eram amigos? Mesmo depois da discussão feia que eles tiveram ela se propôs a colar os caquinhos do vaso quebrado, ela aparentemente o tratava com amizade. O mínimo que se esperava dela era um pouco de respeito pela pessoa que ela deu a entender ao público que era seu parceiro no jogo. Quando, então, ela estava sendo autêntica? Ontem ou semana passada?

Vejam bem, Gyselle pode gostar ou desgostar de quem ela quiser, pode fazer o que quiser no jogo, dormir, comer, ler, criticar Marcelo, mas ela será cobrada por cada atitude e decisão que ela tomar. É assim com os demais e com ela não será diferente. Gys pode até ganhar esse milhão já que sua torcida é fiel, o que não dá é achar que sendo assim, ou seja, não fazendo nada além de comer e dormir, ela mereça todos os louros, elogios e um milhão de reais. Mesmo para os mais apaixonados por Gyselle está difícil justificar suas atitudes.

Postado

Eu acho que o Rafinha indica a Thati...

Que cara sortudo, pu** que pariu...

Postado

Perdão pela expressão, mas esse cara nasceu de c* pra lua. Eu, hein...

Rapaz de sorte :D

Postado

O rafinha vai ganhar esse BBB...acho que a Gyselle eh forte, mas ela nao tem mais chance de crescer aqui fora, so o rafinha!

E esse cara eh muito sortudo para ser lider! como foi a prova ontem?

Postado

Ainda acho que o Rafinha indica o Marcos, continuando com seu esquema de indicar quem não foi ao paredão (que acabou sacrificando Juliana), e só Marcos desconhece a berlinda.

Tomara, porque só quero que Gy x Thati se enfrentem na final...

Ducardoch, a prova do líder consistia numa série de trocas de posições em motos scooter. Eles iam lendo envelopes autorizando trocas (que não ocorreram), mas aquele que terminasse na moto número três seria líder e ganharia uma moto daquelas... Cara rabudo!

Postado

Tá o máximo a participação da Deborah Secco na casa (eu tô gravando tudo !)

z1-6eedd14e22.jpg

DEBORAH SECCO : Eu achei engraçado no dia em que o Rafinha falou pro Fernando "Esse teu ciúme da Natália vai te prejudicar. Aliás, tá te prejudicando. Pra falar a real, já te prejudicou. :lol:

z3-5620661862.jpg

A Deborah mostrou ser uma grande fã do BBB e também foi simpática convidando a Natália para assistir um jogo do Grêmio com ela (com certeza, o Róger consegue os ingressos VIPs) e também falando um pouco de sua relação com o namorado (e jogador do Grêmio) .

z2-c28f124ee7.jpg

z4-7d1957d2a3.jpg

Postado

Caramba, a Deborah Secco tá o dia inteiro na casa... E ela é tão fã do BBB que ela alegou só dormir quando os brothers se recolhem, deixando a TV ligada, acordando assim que o Louro José desperta os confinados.

Postado

t0-d64bf45bdd.jpg

t1-ba6025c623.jpg

Hoje no "Vídeo Show", o Marcelo disse estar torcendo pelo Rafinha e criticou a Gyselle.

--

s1-34572e19e1.jpg

s2-c371a7acb4.jpg

Gybóia atendeu o telefone e indicou Marcos ao paredão.

s3-290bf6ce6d.jpg

--

s4-63667f3b43.jpg

E tome Deborah Secco na casa : a atriz ficou horas conversando no quarto do líder e agora participa de uma festa japonesa.

t2-154025b0b2.jpg

t3-533a6bc7f0.jpg

zvo02s.jpg

A Deborah Secco dormiu na casa ! :o

Postado
Gybóia atendeu o telefone e indicou Marcos ao paredão.

não q ela indicou-o ao paredão... apenas teve q antecipar seu voto do domingo...

mas E.R, vc não iria parar de assistir? :P :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      20

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. matheus153854
      20

3. Pavi
      20

4. matheus153854
      20

5. Pavi
      20

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...