Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Meu Pai diz Isso Também. :lol:

Postado

BBB 8: Boninho chama Thati de falsa

Acostumado a não falar com a imprensa, durante o Big Brother Brasil, o diretor do reality, Boninho, abriu o verbo neste sábado (15). Em entrevista ao Jornal O Dia, ele comentou sobre alguns participantes. A mais atacada foi Thati Bione.

Ao comentar a afirmação de Aguinaldo Silva de que ela era a maior vilã desta edição, Boninho disse que acha que ela é falsa.

“Gosto dessa teoria. Acho que ela tem ar de vilã mesmo. Não confio em nenhuma lágrima dela. Ela é fake (falsa)”, disse ele.

Ainda falando sobre a sister, sobrou até para o namorado, Marcos.

“Ela já falou tudo. Falou bêbada, falou quando brigou com o Marcelo. Só quem não vê o que ela fala é o Marcos. Vai ser como o corno, o último a saber”, completou.

Ainda de acordo com o jornal, Boninho também elogiou o vencedor da última edição, Diego Alemão.

“O Diego tem esse brilho e é um personagem fantástico. O Fernando tentou ser o Alemão, mas não colou”, afirmou o diretor, que disse ainda que o programa tem fôlego para muitas edições. Ele também disparou uma novidade.

Em 2010, quer uma edição só com celebridades. Uma edição com ex-BBBs, está fora de cogitação.

“Nem pensar. Ex-BBB, é ex-BBB. E não acho que iria dar certo. As pessoas mudam”, finalizou.

Fonte: audiencia.zip.net

Tambem não gosto muito dela, mas não acho ela falsa...

E bem que eu esta pensando mesmo na decima edição, acho que vai ter algo diferente no BBB 10.

Postado

Pergunta: Alguem aqui do fórum já tentou mandar fitas e se inscreveu para tentar participar do jogo?

Postado

|| Paredão ||

arbeit308237.gif

Gyselle

Thatiana

Agora se não tem o Mar, Vamos para o Bar :beerbang::closedeyes:

Postado

Era o paredão que eu não queria. Bem que este embate poderia ocorrer dez dias depois... A Thati tem fama de chata, mas por outro lado é guerreira e brincalhona. O Aguinaldo Silva e o Boninho queriam que ela virasse carola, isso sim. É o preço de ser alto astral o tempo inteiro, sempre carrega fama de falso. Já a Gy foi abraçada por boa parte do Brasil, mesmo isolada em seu canto. Deve vencer, e bem!

E o Rafinha, hein? Conseguiu sacrificar a Juliana e a Thati...

Postado

6eusl92.gif

fa1-6ead8031e1.jpg

Sábado eu fiquei feliz em ver o cara mais sortudo do mundo, o Rafinha, ganhar duas passagens aéreas da Gol e depois tocar baixo no show do Paulo Ricardo (mesmo com o baixo sem áudio, o Rafinha conseguiu se divertir) .

fa2-5bb06b8486.jpg

--

juz1-ae277624d1.jpg

Mas o melhor de sábado foi ver a Juliana no "Zorra Total" no quadro do Juninho Play.

juz2-a7defc2dfa.jpg

juz3-410579f004.jpg

--

No domingo, depois da previsível formação do paredão, o legal foi ver o trio do Quarto Rosa contando suas histórias engraçadas e fazendo palhaçadas.

RAFINHA : Nossa, véio. Só tenho amigo "loco" : Cara de C****, Frangão, Mola... O Frangão é mó gente boa, conhece 60% de Campinas. :lol:

2s9x37a.jpg

Marcos fez imitações hilárias de Ana Maria Braga e Pedro Bial, mas a que eu mais gosto é da imitação do Fernando (ex-participante) .

MARCOS (imitando Fernando) : Mermão, já peguei uma capa (da Playboy) , vou pegar outra. Mermão, Papai Vanoli, que apelido escro*** ! :lol:

Antes disso, Marcos contou fatos engraçados que aconteceram quando trabalhava em um hotel, muito legal.

Na sexta-feira passada, Natália contou histórias hilárias, a miss disse que se vestia de forma humilde em sua escola e tinham umas patricinhas que debochavam dela e uma tinha o cabelo todo arrumado e um dia, depois de ter sido provocada, Nat pegou uma tesoura e cortou o cabelo da menina. :lol:

FRASES MARCANTES DO TRIO DO QUARTO ROSA

1zl3ciq.jpg

"Affe"

"Seu filhote de tucano"

"Papai Vanoli, vamô conversar ?"

2jcevzd.jpg

"Sua cara de gato"

--

Reportagem da Revista da TV (O Globo) onde os ex-participantes falam sobre os 5 integrantes que continuam na casa :

r1-a2cbf69ea4.jpg

Clique nas imagens para ampliá-las e ler os comentários dos ex-BBBs.

r2-e5f9b5c8f6.jpg

Postado

Que otimo, a Tathi está eliminada praticamente.

__

Anotem ai, a Tathi vai sair com 76 %.

Postado

Acho que a thati jah sabe que sera muito dificil ganhar esse paredao, ela jah deve imaginar que a Gy eh muito forte!

Votarei para a Gyselle sair, essa soh come e dorme! e se voce acerta de novo willian eu vo faze aquela promessa que fiz no seu triva! :joia:

Postado
Que otimo, a Tathi está eliminada praticamente.

__

Anotem ai, a Tathi vai sair com 76 %.

Willian, se vc acertar mudo meu nick para - "Y Soy Rebelde!!!" Por uma Semana. :P;)

Postado

Eu gosto de Rebelde, mais se o willian acertar mudou o meu pra um mes para I Love Antonio Felipe, por um mÊs

Acho que ela sai com 65%

Postado

Eu Gostava da Novela, mas a banda é uma mer**! ;)

O ducadorch tá louco pra Pagar aquela Promessa hein... :assobiando::lol::P

Postado
Eu Gostava da Novela, mas a banda é uma mer**! ;)

O ducadorch tá louco pra Pagar aquela Promessa hein... :lol::P

É Nada a banda é melhor que a novela, tenho 3 dvds um duplo que eles gravaram la na Espanha acho que na metade do ano passado, um la dos Eua de 2005, o live in rio de 2006 e o primeiro dvd de show deles que é de 2005 ou 2006 se não me engano.

Voltando ao BBB, quanto ganha o terceiro colocado?

Postado
Eu gosto de Rebelde, mais se o willian acertar mudou o meu pra um mes para I Love Antonio Felipe, por um mÊs

Acho que ela sai com 65%

Tá aí!

Se o Willian acertar eu mudo meu nick pra "Because i am a girl" por uma semana.

E ai de quem traduzir... :adminpower:

Postado

Acho que ela sai com 65%

Tá aí!

Se o Willian acertar eu mudo meu nick pra "Because i am a girl" por uma semana.

E ai de quem traduzir... :adminpower:

Só pra quem quiser saber isso em portugues quer dizer:

"Porque sou uma garota..." :huh::anjo::assobiando:

Acho 76% muito pra Thati, ta certo que ela é falsa e que a edição da globo a prejudicou bastante, mais não avho que de tanto.

Postado

O terceiro leva 50 mil reais. O vice ganha 100 mil e o campeão o milhão. E Rubem, eu já desconfiava mesmo... :P Hehe, brincadeirinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só vamos ter a certeza mesmo numa exibição em Rede, essas cópias das afiliadas são claramente das exibições passadas pro horário nobre ou Rede 2.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô começando a achar que o SBT não tem a dublagem Maga do esquete do bandido ferido em boa qualidade mesmo e que aquela exibição somente dos episódios do Chapolin onde exibiram o episódio do mandarim celeste não foi birra e sim uma maneira que encontraram de exibir o episódio solto...
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da múmia é ótimo. Ruim é aquela bomba da ociosidade que passaram ontem, um dos piores episódios (ou talvez até o pior) do Chapolin, aquilo nem Deus salva de tão chato que é Aliás, eu tô louco ou o SBT remendou mesmo a parte do colosso do Ceará? A cópia do episódio é do lote novo, mas me pareceu que o SBT nessa cena remendou com lote velho (porque lá tá sem corte)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o manjado na TV Sim "Um episódio bastante reprisado"
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:48 Uma múmia bastante egípcia (1973) 13:09 Fotos no museu... não! (1978) Brasília: 13:16 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973) RS: 13:17 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.