Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Meu Pai diz Isso Também. :lol:

Postado

BBB 8: Boninho chama Thati de falsa

Acostumado a não falar com a imprensa, durante o Big Brother Brasil, o diretor do reality, Boninho, abriu o verbo neste sábado (15). Em entrevista ao Jornal O Dia, ele comentou sobre alguns participantes. A mais atacada foi Thati Bione.

Ao comentar a afirmação de Aguinaldo Silva de que ela era a maior vilã desta edição, Boninho disse que acha que ela é falsa.

“Gosto dessa teoria. Acho que ela tem ar de vilã mesmo. Não confio em nenhuma lágrima dela. Ela é fake (falsa)”, disse ele.

Ainda falando sobre a sister, sobrou até para o namorado, Marcos.

“Ela já falou tudo. Falou bêbada, falou quando brigou com o Marcelo. Só quem não vê o que ela fala é o Marcos. Vai ser como o corno, o último a saber”, completou.

Ainda de acordo com o jornal, Boninho também elogiou o vencedor da última edição, Diego Alemão.

“O Diego tem esse brilho e é um personagem fantástico. O Fernando tentou ser o Alemão, mas não colou”, afirmou o diretor, que disse ainda que o programa tem fôlego para muitas edições. Ele também disparou uma novidade.

Em 2010, quer uma edição só com celebridades. Uma edição com ex-BBBs, está fora de cogitação.

“Nem pensar. Ex-BBB, é ex-BBB. E não acho que iria dar certo. As pessoas mudam”, finalizou.

Fonte: audiencia.zip.net

Tambem não gosto muito dela, mas não acho ela falsa...

E bem que eu esta pensando mesmo na decima edição, acho que vai ter algo diferente no BBB 10.

Postado

Pergunta: Alguem aqui do fórum já tentou mandar fitas e se inscreveu para tentar participar do jogo?

Postado

|| Paredão ||

arbeit308237.gif

Gyselle

Thatiana

Agora se não tem o Mar, Vamos para o Bar :beerbang::closedeyes:

Postado

Era o paredão que eu não queria. Bem que este embate poderia ocorrer dez dias depois... A Thati tem fama de chata, mas por outro lado é guerreira e brincalhona. O Aguinaldo Silva e o Boninho queriam que ela virasse carola, isso sim. É o preço de ser alto astral o tempo inteiro, sempre carrega fama de falso. Já a Gy foi abraçada por boa parte do Brasil, mesmo isolada em seu canto. Deve vencer, e bem!

E o Rafinha, hein? Conseguiu sacrificar a Juliana e a Thati...

Postado

6eusl92.gif

fa1-6ead8031e1.jpg

Sábado eu fiquei feliz em ver o cara mais sortudo do mundo, o Rafinha, ganhar duas passagens aéreas da Gol e depois tocar baixo no show do Paulo Ricardo (mesmo com o baixo sem áudio, o Rafinha conseguiu se divertir) .

fa2-5bb06b8486.jpg

--

juz1-ae277624d1.jpg

Mas o melhor de sábado foi ver a Juliana no "Zorra Total" no quadro do Juninho Play.

juz2-a7defc2dfa.jpg

juz3-410579f004.jpg

--

No domingo, depois da previsível formação do paredão, o legal foi ver o trio do Quarto Rosa contando suas histórias engraçadas e fazendo palhaçadas.

RAFINHA : Nossa, véio. Só tenho amigo "loco" : Cara de C****, Frangão, Mola... O Frangão é mó gente boa, conhece 60% de Campinas. :lol:

2s9x37a.jpg

Marcos fez imitações hilárias de Ana Maria Braga e Pedro Bial, mas a que eu mais gosto é da imitação do Fernando (ex-participante) .

MARCOS (imitando Fernando) : Mermão, já peguei uma capa (da Playboy) , vou pegar outra. Mermão, Papai Vanoli, que apelido escro*** ! :lol:

Antes disso, Marcos contou fatos engraçados que aconteceram quando trabalhava em um hotel, muito legal.

Na sexta-feira passada, Natália contou histórias hilárias, a miss disse que se vestia de forma humilde em sua escola e tinham umas patricinhas que debochavam dela e uma tinha o cabelo todo arrumado e um dia, depois de ter sido provocada, Nat pegou uma tesoura e cortou o cabelo da menina. :lol:

FRASES MARCANTES DO TRIO DO QUARTO ROSA

1zl3ciq.jpg

"Affe"

"Seu filhote de tucano"

"Papai Vanoli, vamô conversar ?"

2jcevzd.jpg

"Sua cara de gato"

--

Reportagem da Revista da TV (O Globo) onde os ex-participantes falam sobre os 5 integrantes que continuam na casa :

r1-a2cbf69ea4.jpg

Clique nas imagens para ampliá-las e ler os comentários dos ex-BBBs.

r2-e5f9b5c8f6.jpg

Postado

Que otimo, a Tathi está eliminada praticamente.

__

Anotem ai, a Tathi vai sair com 76 %.

Postado

Acho que a thati jah sabe que sera muito dificil ganhar esse paredao, ela jah deve imaginar que a Gy eh muito forte!

Votarei para a Gyselle sair, essa soh come e dorme! e se voce acerta de novo willian eu vo faze aquela promessa que fiz no seu triva! :joia:

Postado
Que otimo, a Tathi está eliminada praticamente.

__

Anotem ai, a Tathi vai sair com 76 %.

Willian, se vc acertar mudo meu nick para - "Y Soy Rebelde!!!" Por uma Semana. :P;)

Postado

Eu gosto de Rebelde, mais se o willian acertar mudou o meu pra um mes para I Love Antonio Felipe, por um mÊs

Acho que ela sai com 65%

Postado

Eu Gostava da Novela, mas a banda é uma mer**! ;)

O ducadorch tá louco pra Pagar aquela Promessa hein... :assobiando::lol::P

Postado
Eu Gostava da Novela, mas a banda é uma mer**! ;)

O ducadorch tá louco pra Pagar aquela Promessa hein... :lol::P

É Nada a banda é melhor que a novela, tenho 3 dvds um duplo que eles gravaram la na Espanha acho que na metade do ano passado, um la dos Eua de 2005, o live in rio de 2006 e o primeiro dvd de show deles que é de 2005 ou 2006 se não me engano.

Voltando ao BBB, quanto ganha o terceiro colocado?

Postado
Eu gosto de Rebelde, mais se o willian acertar mudou o meu pra um mes para I Love Antonio Felipe, por um mÊs

Acho que ela sai com 65%

Tá aí!

Se o Willian acertar eu mudo meu nick pra "Because i am a girl" por uma semana.

E ai de quem traduzir... :adminpower:

Postado

Acho que ela sai com 65%

Tá aí!

Se o Willian acertar eu mudo meu nick pra "Because i am a girl" por uma semana.

E ai de quem traduzir... :adminpower:

Só pra quem quiser saber isso em portugues quer dizer:

"Porque sou uma garota..." :huh::anjo::assobiando:

Acho 76% muito pra Thati, ta certo que ela é falsa e que a edição da globo a prejudicou bastante, mais não avho que de tanto.

Postado

O terceiro leva 50 mil reais. O vice ganha 100 mil e o campeão o milhão. E Rubem, eu já desconfiava mesmo... :P Hehe, brincadeirinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      5483

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      5483

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

4. Professor Imbecildo
      52

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

5. Raphael
      52

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...