Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Natália assume a liderança
Natália é a nova líder. Marcos perde o posto para a gaúcha por ter movimentado as mãos durante a prova de ontem, o que não era permitido pelas regras. Os brothers foram os últimos a desistir da prova de resistência que durou mais de 12 horas.

A gaúcha resistiu em pé, com as mãos imóveis apoiadas no carro e, apesar de demonstrar disposição, acabou se entregando às lágrimas: "Não estou agüentando mais. Eu só penso no meu irmão, mas está doendo muito", disse a loira.

Gy e Marcos se enfrentam no Paredão
A líder Natália tem que indicar, às pressas, um dos confinados ao Paredão. Aos prantos, a loira dá seu veredicto: "Gente, me desculpa. Vou ter que votar na Gy de novo. Não tenho coragem de votar em Papai Vanoli e Rafinha, duas pessoas que estão do meu lado, e não é só na final", justifica.

Pedro Bial pede, então, a definição do adversário da cajuína. "Esse foi o voto da líder. Agora, Gyselle está no Paredão de novo. Rafinha e Marcos não têm oçpão de voto, dessa vez não precisa de confessionário. Gyselle, escolhe quem você quer enfrentar no Paredão", afirma. A emparedada escolhe o capixaba para enfrentá-la. "Marcos está no Paredão pela primeira vez", finaliza o apresentador.

Postado

A Nat mereceu e muito ganhar o carro e essa liderança. :)

2s81nw2.jpg

2ut3eqw.jpg

A Gybóia é uma nojenta <_< , falar que o Marcos não foi verdadeiro. Mesmo se essa bruxa vencer o paredão, espero que a Natália ou o Rafinha vençam a prova do líder de amanhã, pra Gyjegue ir a dois paredões seguidos, assim deixa os torcedores dela bem cansados e aumenta as chances da derrota dela.

25504tf.jpg

Força Natália, Rafinha e Marcos !

Postado (editado)

só achei q o Marcos deveria ter sido desclassificado durante a prova! terem deixado eles lá até o final foi sacanagem...

e a eliminação será neste sábado!

Editado por Bambi com orgulho
Postado

alguém contou quantas vezes a natalia deu aquele choro horrivél dela?!

ela fica mais feia chorando, ridicula :closedeyes:

0,,14203692-LTN,00.jpg

Tem algo errado nessa foto do paredão, essa da foto naum é igual a que está lá na casa, ela se pareçe mais o cabelo eh diferente :assobiando:

http://bbb.globo.com/BBB8/Paredao/Votacao/0,,9444-p-1621,00.html

Postado
só achei q o Marcos deveria ter sido desclassificado durante a prova! terem deixado eles lá até o final foi sacanagem...

A Globo gosta é de fazer circo. Desde hoje cedo eles sabiam que a Natália seria a líder, mas preferiram deixar o coitado do Marcos pensar que era líder, só para ter um fato novo no programa (a confirmação de quem é o líder), com direito a choradeira da Nat e tudo mais. Ridículo. :closedeyes:

Postado

A Globo gosta é de fazer circo. Desde hoje cedo eles sabiam que a Natália seria a líder, mas preferiram deixar o coitado do Marcos pensar que era líder, só para ter um fato novo no programa (a confirmação de quem é o líder), com direito a choradeira da Nat e tudo mais. Ridículo. :closedeyes:

Mas ela chorou porque pensa que está na final. Ela não sabe que tem mais um paredão no domingo. Eu vi no PPV, o Rafinha e ela pensam que já estão na final, os dois tavam chorando à beça por causa disso.

E espero mesmo que os dois cheguem a final, eles merecem muito mais o prêmio do que a esnobe da Gyselle.

Postado

A Gyselle está colhendo oq plantou nessa edição. Ela se afastou de todos mas mesmo assim ganhou o carinho dos brasileiros. Não intendo o porque disso. Mas enfim...

Mas ela está sentindo o baque que é não ter afinidade com alguem da casa, pois toda a semana ela vai ao paredão.

Acredito em outra vitoria dela pra cima do Marcos agora, será o primeiro e unico paredão que ele disputará, acho que ele sai com 64% dos votos.

Postado

Espero que você erre o seu palpite, Willian.

x6ar7c.jpg

Tá mais do que na hora dessa metida à besta sair da casa.

Postado

Mas ela chorou porque pensa que está na final. Ela não sabe que tem mais um paredão no domingo. Eu vi no PPV, o Rafinha e ela pensam que já estão na final, os dois tavam chorando à beça por causa disso.

Eu sei, mas se falassem antes ela não teria chorado ao vivo, a choradeira teria sido hoje cedo. E choradeira ao vivo dá mais ibope. :P

Postado

Olha, pelo que vi na enquete do Terra, a coisa está muito parelha. O Marcos é o mais fraco dos 4, e mesmo assim está dando uma canseira na Gyselle, nem é tão garantido assim que ela fique. A nariz empinado está perdendo força nessa reta final, e muita. Está colhendo o que plantou.

No paredão passado, as enquetes da Internet ainda davam uma vantagem maior para ela sobre a Thati (de 75% para cima, se não me engano, e a eliminação ficou em 70%), o que pode signicar que o povo do telefone é menos simpático a Gyselle do que o da Internet. E, se na Internet está parelho, no telefone ela pode dançar (é o que eu espero, queria muito ver os 3 amigos sozinhos na casa).

De qualquer forma, com qualquer um dos dois (Rafinha e Nat) que ela for domingo, ela é eliminada. Só espero que ela não ganhe a última liderança, para que ela caia fora no último paredão e a finalíssima seja entre Rafinha e Nat, que merecem muito.

Postado

O Marcão é um banana, não gosto dele, mas torço pra que ele fique nessa ocasião.

To gravando o BBB8 pra deixar de recordação :P Tá mó legal esses ultimos dias né?

Postado
O Marcão é um banana, não gosto dele, mas torço pra que ele fique nessa ocasião.

To gravando o BBB8 pra deixar de recordação :P Tá mó legal esses ultimos dias né?

Pra deixar de Recordação ou pra vender? :assobiando:

Eu tbm acho que quem sai é o Marcos mais quero que a Gy saia, pq não achei certo oq ela fez com o Marcelo, mais isso não vem ao caso agora.

Repito se até terça o willian acertar ou a porcentagem desse paredão, ou o de amanhã. ou o da final de terça eu mudo meu nick por um mês para I Love Antonio Felipe

Postado

A Gyselle já deveria ter sido eliminada na terceira semana, foi a maior injustiça o Alexandre ter saído.

Não dá nem pra comparar : o Marcos é a alegria da casa (e além disso, precisa mais do prêmio, por não ser artista, ser feio e ter uma filha pequena de dois anos de idade) e a Gyselle é o baixo astral da casa.

FORA GYSELLE !

0303 10 884 01

--

x6ar7c.jpg

O dia de votar é hoje, se a Gyselle for eliminada, depois nem precisa mais votar. Quem não gosta da Gyselle, pensem que hoje é a final do programa.

--

Vocês lembram de quando a Juliana votou na Gyselle na primeira semana e a Jaqueline soltou farpas em cima da Ju ?

Vejam o que a Jaqueline postou hoje em seu blog :

2lsxqw4.jpg

Que pessoa contraditória, hein !

--

hvyxlh.jpg

Juliana e Alexandre conhecem o DJ Túlio (o Djair, o DJ que anima as festas do BBB 8)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      19

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. Pavi
      19

3. matheus153854
      19

4. Pavi
      19

5. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...