Ir para conteúdo

Rogerio Ceni é o melhor batedor de faltas do mundo

? 15 votos

1. 1. Vcs concordam?

• Sim
      3
    • Não
      5
    • Tanto faz, eu não bato faltas melhor q ele
      0
    • Cala boca Willianch vai fazer topico no orkut
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Rogerio Ceni o melhor batedor:

O melhor cobrador de faltas do mundo é goleiro! Em enquete do programa Globo Esporte e do GLOBOESPORTE.COM, Rogério Ceni, com 47,44% dos votos, superou Riquelme, Beckham e Pirlo. Assista no vídeo ao lado

Postado

É claro que sim...Os outros nem chegam perto do R.C B)

Postado

Melhor cobrador de falta do Brasil, é fato.

Mas do mundo, creio que não.

Postado

ultima opção :P

Postado

Mas do mundo, creio que não.

[2] ;)

Postado

O melhor cobrador de faltas do mundo se chama Juninho Pernambucano.

Um dos caras mais injustiçados no futebol brasileiro, por que tem (ou tinha, já que ele não quer mais jogar na seleção) categoria de sobra pra ser CRAQUE, e jogar bem melhor do que Ronaldinho Gaúcho ou Kaká;

e não o fizeram só por que ele joga num clube menor do que o Barcelona ou Milan.

Postado

Mas do mundo, creio que não. [3]

Pra mim o melhor é o Riquelme.

Postado

infelizmente o pessoal da nova geração não viu josé ferreira neto jogando futebol

Postado

Neto é hors concours. Ele tinha tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo, pena que ele não quis.

Postado
O melhor cobrador de faltas do mundo se chama Juninho Pernambucano.

Um dos caras mais injustiçados no futebol brasileiro, por que tem (ou tinha, já que ele não quer mais jogar na seleção) categoria de sobra pra ser CRAQUE, e jogar bem melhor do que Ronaldinho Gaúcho ou Kaká;

e não o fizeram só por que ele joga num clube menor do que o Barcelona ou Milan.

Já ouvir falar em Pirlo? Esse sim é o melhor do mundo nas cobranças de falta.

Mas sobre o Juninho ser craque, isso não se discute.

Postado
infelizmente o pessoal da nova geração não viu josé ferreira neto jogando futebol

Além dele, tbm teve Artur Antunes Coimbra e Marcelo Pereira Surcin como grandes batedores de falta. Como gostaria de ver o primeiro jogar. :reverencia:

Postado

do Brasil ele ainda é, do mundo pra mim é o Riquelme!

Postado
  • Autor

Cala boca Willianch vai fazer topico no orkut [ 6 ]

Obrigado pessoal! :(

Postado

mermão

num adianta, tu é queimado por vida aqui !

sacô ? faz que nem o Victor, que talvez tenha sido o ser mais odiado aqui depois é claro do EdmilsonSBT, faça por onde ser banido, espera uns meses, quem sabe um ou dois anos, e volta.

estará repleto de novos users, que nem de longe saberão quem você é !

voltando ao assunto do tópico... Ah, Pirlo é porra nenhuma. Entre Pirlo e Beckham, fico até com a 2ª opção...

Juninho é perfeito cobrando faltas.

Postado
  • Autor
mermão

num adianta, tu é queimado por vida aqui !

sacô ? faz que nem o Victor, que talvez tenha sido o ser mais odiado aqui depois é claro do EdmilsonSBT, faça por onde ser banido, espera uns meses, quem sabe um ou dois anos, e volta.

Mas sou tão chato e ruim assim? Haviam dito q eu era um bom user e tava melhorando :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.