Ir para conteúdo

Qual o melhor programa humorístico na atualidade?

Qual o melhor programa humorístico na atualidade? 36 votos

  1. 1. ...

    • A Praça é nossa
      9
    • Casseta e Planeta
      1
    • Pânico na Tv
      20
    • Show do Tom
      3
    • Zorra Total
      0
    • Horário Político
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Como não tem o Horário Político aí, fico com o Pânico.

Não seja por isso, adicionei essa opção na enquete :joinha:

Postado
  • Autor
Como não tem o Horário Político aí, fico com o Pânico.

Não seja por isso, adicionei essa opção na enquete :joinha:

Pior que eu rio muito com o horário político, principalmente nas eleições regionais, tem cada candidato bizarro! :lol:

Postado

Casos de família.

Postado

Pânico na TV (2003-2007). Deste ano em diante, só Deus sabe como vai ficar o programa, mas enfim, votei neles aí.

PS: Se bem que a Praça anda surpreendendo ultimamente.

Postado

nas ultimas eleiçoes q teve o horario politico era ilario

na atualidade , apesar de nao poder assistir , eu voto em Panico

mas de todos os tempos , com certeza que eh A Praça é Nossa

  • 3 semanas depois...
Postado

Sem dúvida nenhuma é "A Praça É Nossa", seguido por "Toma lá da cá" e "A Grande Família". ;)

Postado

tbm tinha q por Casos de Família aí, digo...

Postado

Panico na TV

Postado

Pânico na Tv

Postado
  • Autor
tbm tinha q por Casos de Família aí, digo...

Qual a graça nesse programa hein? ;)

Postado

Eu acho o Pânico na TV e o Show do Tom, a Praça é nossa só vejo por causa do Shop Man.

Postado

Panico na tv

Voto nele pq eh engraçado(memso usando palavra meio feias e tendo gostosas pra atrair a audiencia) e adoro qndo humilhan os globais

Postado

Eu votei no Show do Tom.

E casos de familia :rolleyes: ( só quando tem temas engraçados)

Postado

Casos de familia eu dou risada do povo feio q vai lah(eu sei q eh mancada), e tbem das palvras erradas deles

Postado
  • Autor
Casos de familia eu dou risada do povo feio q vai lah(eu sei q eh mancada), e tbem das palvras erradas deles

Eu já vi esse programa, é cada pessoa tosca que aparece lá!

"Pobrema" "Causo" "Às Veizi" "Modis qui" ''Vévi" :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu estou me lembrando de um final de uma esquete de 1981
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito postou o achado nas redes sociais. Eles estão muito felizes por não terem que mover uma palha para encontrar os episódios, mesmo com esse poder. Se tivessem levado a sério o dossiê entregue há alguns anos, poderíamos ter acesso a esse e a vários outros materiais há muito tempo (pra variar, o que ganhamos foi o apagão que durou quase 5 anos). Fico muito feliz que os fãs estejam trabalhando e disponibilizando os episódios com todo gosto para a vizinhança.
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A grande questão nem é se a Televisa consegue remasterizar hoje, o problema é que no passado ela não conseguia, assim optou por engavetar. Dessa forma, aparentemente, esse e tantos outros foram nem sequer digitalizados. Capaz desses perdidos estarem numa espécie de arquivo morto.
  4. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Quando ele fala que não exibiram em ordem isso da muito mais chance de ter outras raridades de outros anos
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Cara 2025 não para de nos surpreender no que se refere ás obras do Chespirito, estou estupefato com mais essa descoberta faltando pouquíssimos dias para encerrarmos o ano. Por toda a cordialidade e boa vontade que o usuário Porto-riquenho teve, acho que o mínimo que todos nós poderíamos fazer é se cadastrar nesse fórum só para agradecermos á ele "pessoalmente" Ele disse que gravou entorno de 13 fitas VHS, tanto de Chaves, quanto também de Chapolin, então esse pode ser só um aperitivo das raridades que estão á nossa espera, que graças ao bom Deus não estão em posse de mais um colecionador egoísta e ganancioso, bora criar uma conta no Foro Chespirito demonstrando o quanto estamos gratos (tenham a decência de postar em Espanhol e não em Português), pois como já disse, esse é o mínimo que podemos fazer depois de tanta bondade desse usuário (que poderia facilmente ter se irritado e sumido do mapa com as inumeras acusações de montagem de I.A) mas felizmente não o fez. 😉

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.