Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

Mais uma vez, recomendo o Mariotto !

DVDs com excelente qualidade e ótimo atendimento. :joinha:

Postado

Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Postado
Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Valeu, mas desculpa pela demora do envio e demora da entrega. :reverencia:

Postado

Recomendo: WillianCH

Seus dvd's especialmente do Golias são excelentes, raríssimos e de muito boa imagem.

Postado

Recomendo os Dvds do williamch, fiz uma troca com ele , as mídias do seriado Bronco, um especial do Ronald Golias e um dvd montado do Clube do Chaves chegaram perfeitos!

Postado

Venho aqui recomendar acho que o meu melhor amigo Luis Pancada, DVD's formidaveis. Comprem "Três é demais", "Bobby" e "Meu Cunhado" que ngm vai se arrepender, a qualidade é incrivel!!!!

Postado

Bem, aqui estou para recomendar o Motodoido CH

Negociei com ele, alguns gibis do chaves... tudo correu muito bem,

os gibis estão bem conservados e vieram muito bem embalados :joinha:

Postado

Recomendo o Bruneids,até demorou um certo tempo para vir,mas a culpa não foi dele,imagem de Ótima Qualidade.

Postado

Recomendo o WillianCH outra vez.

Comprei mais um lote, dessa vez do Romeu e Julieta

67, 90 e 2003.

Postado
Recomendo o Kagiva negociamos um livro e ele mandou muito rápido e em perfeito estado de conservação.

Valeu Ricardo ;)

Postado

:reverencia: Recomendo os DVDs de desenhos do Chaves do Michel troquei com ele os 3 DVDs com os 13 ultimos desenhos da 1ª temporada de Chaves e estão excelentes,com menus e muito bem gravados e ainda troquei uns dvds de Chespirito excelentes tambêm.

Podem comprar quem estava com duvidas não vão se arrepender. :beerbang:

Postado

Recomendo o Rufino Rufiao , comprei os dvds do chapolin , e a qualidade é excelente.

Eu assino em baixo.

Postado

Eu recomendo o LEO21,fiz trocas com ele e adorei,a qualidade do dvd é ótima,

pode confiar 100% nele.

Postado

Anny, não te recomendei antes porque perdi o contato com você.

Registro aí que recomendo a anny, o DVD de Maria Mercedes dela é ótimo, um compacto superlegal da novela da Thalia.

Postado

Eu recomendo o willian, os Dvds dele do chapolin são ótimos com imagem boa e audio bom tambem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Não é ruim, mas não deixa de ser uma SBTice:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.