Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

Recomendo o :

. LuisPancada

Muito bom o DVD dele com episódios do desenho animado do Chaves. Ótimo atendimento, ótimo preço e entrega rápida.

:)

• 3 semanas depois...
Postado

Mais uma vez, recomendo meu amigo Rufino Rufião. :joinha:

Ótimos DVDs, entrega rápida.

Postado

Recomendo o Rufino Rufião como vendedor.

Excelente!

Postado

Willianch:

Recomendo esse vendedor conhecido no meio CH, alem de fazer um otimo trabalho, gravaçoes excelentes, tambem deixa o comprador informado quase que diariamente sobre as gravaçoes. Comprei varios DVDs dele, nao tive problema com nenhum . Quer tranquilidade e segurança nas compras, esse é o cara. E ta dito!!!

Postado

Recomendo o Rufino Rufião. Comprei DVd´s do Chaves (episódios comuns) e os dvd´s são muito bons.

Postado

Recomendo o DVD Especial em Acapulco do Rufino, ficou legal a imagem + audio maga e dá por dá pra ver em espanhol.

Só observo que me incomodei um pouco com algumas falhas no episódio do Chapolin [o que pode ser um problema do DVD tbm] e com os trechos iniciais com imagens do SBT [ que eu nao entendi a razão :headscratch: ]. ;)

O desenho qualidade impecavel.

Postado

Acabei de comprar uma série de fitas VHS do Sardinha, e só tenho elogios a fazer, tanto para o material quanto para o vendedor.

A negociação foi bastante proveitosa. As fitas estavam bem embaladas, e em ótimo estado de conservação. São episódios do Chapolin, a grande maioria gravados em 2002/2003. Nem preciso mencionar que me diverti bastante revendo a dublagem original de alguns episódios e também aqueles que o SBT não exibe há quase seis anos...

Também recebi como bônus o DVD "CH Especial", que merece uma recomendação à parte, pela variedade do conteúdo e pela qualidade das imagens. Espero que a série continue...

Isto posto, o Sardinha está mais do que recomendado por mim. Obrigado por tudo!

Postado
Acabei de comprar uma série de fitas VHS do Sardinha, e só tenho elogios a fazer, tanto para o material quanto para o vendedor.

A negociação foi bastante proveitosa. As fitas estavam bem embaladas, e em ótimo estado de conservação. São episódios do Chapolin, a grande maioria gravados em 2002/2003. Nem preciso mencionar que me diverti bastante revendo a dublagem original de alguns episódios e também aqueles que o SBT não exibe há quase seis anos...

Também recebi como bônus o DVD "CH Especial", que merece uma recomendação à parte, pela variedade do conteúdo e pela qualidade das imagens. Espero que a série continue...

Isto posto, o Sardinha está mais do que recomendado por mim. Obrigado por tudo!

Conforme lhe disse por e-mail, se tivesse um tópico para recomendar compradores, recomendaria você!

Um comprador rápido e objetivo, nossa negociação foi ótima!

Abraços e valeu!

Postado

Recomendo mais uma vez o Rufino,entrega super rápida,e Qualidade Muito Boa.

Postado

Recomendo o Thomas por alguns dvd's que eu adquiri com ele, e ele fez tudo em excelência. :reverencia:

• 4 semanas depois...
Postado

Recomendo o Thomas, pois comprei o DVD GEL e, apesar de ter demorado um pouco para chegar, valeu totalmente a pena a espera.

Postado

Cr$500Cruzados recomedado!

Seus vídeos em baixa qualidade são excelente, raridades incríveis!

• 2 semanas depois...
Postado

Recomendo o Valette Negro. :joinha:

Comprei 17 dos seus DVDs únicos a R$ 3,00 e fiquei muito satisfeito. Ele foi bastante atencioso e rápido.

• 3 semanas depois...
Postado

Recomendo o Michel. :joinha:

Comprei dele as cópias únicas com quase todos os episódios das temporadas de 1985, 1986 e 1987 do programa "Chespirito". Além de a relação custo-benefício ter sido excelente, a encomenda chegou dentro do prazo previsto e muito bem embalada.

• 3 semanas depois...
Postado

RECOMENDO:

meu grande amigo e eterno parceiro de trocas, Ademar Mariotto. Trocamos 12 DVD's e todos estão excelentes. Áudio e vídeo digitalíssimos.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.