Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

:pirata: recomendo mais uns dvds do Wilhanch muito bem embalados,gravados e envio rapido, são eles Todo mundo odeia o Crhis,dvd entrevistas e ineditos do chaves feito por ele tava demais imagens muito melhor que um dvd que eu tinha e coisas ineditas e outros dvds de desenhos dele todos são excelentes.

To pegando mais uma leva pois são muito bons mesmo , e olha que troco e compro dvds por ai mas com esta qualidade tem por ai mas é dificil de encontrar. :militar:

Postado

Recomendo o Willian, comprei um dvd com ele e ganhei 2 dvd's de brinde. E também chegou bem rápido.

O Willian está muito bem recomendado, parabéns.

Postado

Venho aqui recomendar o Vallete Negro.

Adquiri por meio de troca uns materiais com ele (1 Fita e dois DVD's). A fita estava em ótimo estado. Um dos DVD's (O Grande Ditador) tem qualidade perfeita. O outro trata-se de uma raridade, e também está em ótima qualidade!

Recomendo! Show de bola! Vendedor atencioso e rápido...

t+!

Postado

O Atum Sardinha está da mesma forma, recomendadíssimo. Peguei três DVD's com ele nessa troca em que fizemos e o trabalho do cara é impecável. Aliás, Atum Sardinha, algo que esqueci de falar com vc no e-mail que acabei de te passar: os menus dos DVD's são muito FO-DA. Simplesmente perfeitos.

Grande abraCHo parceiro e com certeza, até a próxima!

;)

Postado

Recomendo a coleção "Punky - A levada da Breca" do Valette Negro. Os DVD's chegaram muito rapido e muito bem embalados como sempre.

Postado

Mais uma vez, recomendo o Bruneids. :) Ótimo atendimento, envio rápido, bom preço, excelente qualidade de imagem e excepcional qualidade de som. :)

Postado

Mais uma vez, recomendo o Thomas. DVDs de ótima qualidade. :)

Postado

Bruneids de novo, peguei episódios como Espiritos de 82 com ele e é ótima a qualidade

Postado

Recomendo o Rufino...

Peguei com ele o DVD CH Especial Acapulco

O trabalho está impecável, muito bom mesmo!!!!

Postado

Mais uma vez, recomendo o Rufino Rufião. DVDs de ótima qualidade e ótimo atendimento. :)

Postado

Recomendo o Willianch, e bastante.

Troquei 2 dvd's com ele e comprei 3, foram eles:

- Romeu e Julieta 2003

- A Família Trapo (com extras)

- O Show do Dia 7

- Especial Ronald Golias (4 Programas)

- Romeu e Julieta 67, Cleópatra 1970 (Sem Cortes) mais Extras.

Os 5:

- Muito bem embalados.

- Muito bem gravados

- Tão raros que nunca vi ninguém vender, e olha que eu mexo na Internet...

- Era exatamente tudo o que eu queria do Golias, já tinha mandado alguns e-mails pra Record passar os trechos e nada.

- Os preços estão ótimos pela raridade do material.

- Gravados todos em dvd's da LG e com identificação.

Uma das melhores compras que já fiz, não me arrependo.

Só elogios pra ele. Atendimento nota dez.

Postado

recomendo o willianch por mais uma troca bem sucedida

Postado

Recomendo o m!CHel.

Comprei e troquei DVDs com ele, Clube, Desenho e Chespirito Espanhol.

Todos Muito Bons, Parabéns!

:D

Postado

Recomendo o Bruneids. Comprei com ele 3 DVDs. Ótima qualidade e chegou rapidinho.

Postado

Recomendo mais uma vez o Ch4p0l1n.

E tbm recomendo um vendedor que eu acho que por inquanto não vendeu nada, o Filipe Chambon, troquei apenas 1 DVD com ele pra fazer o teste e o resultado foi muito bom ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.