Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

:pirata: Recomendo o Filipe Chambon recebi hoje o DVD BANDIDAS de uma troca SUPER BEM SUCEDIDA eu nem enviei o meu e ja recebi o dele hoje.

Muito bem gravado parece original.

E o envio mais rapido ate hoje que ja recebi de trocas aqui no FUCH.

Valeu Felipe.obrigado. :reverencia:

Postado

Quero agradecer ao Willian e ao Mariotto pela recomendação. Valeu mesmo!!!

Postado

Recomendo o Willian, troquei um DVD com ele e achei a qualidade dele mais do que ótima!!!

Recomendo mesmo!!!

Postado

Recomendo o Vallete Negro. Comprei 2 DVDs do Pernalonga e ele foi muito atencioso e "rápido no gatilho" :)

Postado
Recomendo o Vallete Negro. Comprei 2 DVDs do Pernalonga e ele foi muito atencioso e "rápido no gatilho" :)

Opa! Tudo beleza, garoto!?

Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho. Vc é super gente boa e foi uma negociação super tranqüila e bem rápida!

Grande abraCHo e até a próxima!

;)

Postado

Venho recomendar o WillianCH pelas trocas. Uma pessoa excelente!

Postado

Recomendadíssimo o Rufino Rufião. Comprei a coleção completa de Episódios Perdidos do Chaves (vídeo digital e áudio MAGA) e só posso dizer uma coisa sobre o material: Fantástico! Além disso o Rufino foi muito atencioso e rápido. Não é surpresa ele ser o campeão de recomendações.

Postado

Venho recomendar o meu amigo Mariotto. Os DVD's dele são incríveis, perfeitos. Vende relíquias que vale a pena adquirir, não só pela qualidade, mas pela "raridade", digamos, do produto. São DVD's lançados em outros lugares, que vale a pena ter no acervo. Demais, mesmo!

Valeu!

Postado

:reverencia: Recomendo o Sarda´s DVds,os DVDs do Crhis são espetaculares tanto imagem e sons e menus muito da hora, grava em 4x, atencioso nunca me deixou sem respostas e usa midias boas.

Peguei todos os DVds dele do Crhis e 2 de futebol do Palmeiras 4X1São paulo e Palmeiras 1x0Corinthians.

pra mim é um dos novos e excelentes vendedores aqui do Fuch .

estão aparecendo muito bons vendedores que estão preocupados com a qualidade das gravaçôes .

Enfim ganhamos nós colecionadores aqui do FUCH.

Valeu mesmo Sardinha. :campeao:

Postado

Recomendo mais uma vez o Willian e pela primeira vez o Mariotto.

Postado

Como assim pela primeira vez?

Quantas trocas você fez com ele?

Postado

Recomendo os DVD's de novelas do Léo21,comprei 1 de cúmplices com ele e não me arrependi,envio rápido muito bem embalado e otima qualidade.

Postado

:closedeyes: Ele quiz dizer que faremos mais trocas pois esta foi a primeira vez e aproveitando recomendo tambem os DVds que troquei com ele excelentes e logo trocaremos mais.

Postado

Recomendo Rufino, pelo dvd do chaves 1(do clube), vendedor super atencioso, rápido e eficiente.

Postado

Eu fiz duas, uma de Chapolin e a ou de Chaves e Chapolin.

Eu fiz duas, uma de Chapolin e a ou de Chaves e Chapolin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.