Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 2ª Semana - Paredão!

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

willianch

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• sPiDeR

4

• Chapolin Gremista

4

• Eduardo Godinez

3

• Antonio Felipe

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Voto no Antonio Felipe

Por que sou muito amigo do Willian ch!

Postado

É a sua vez Antônio...

Postado

Antonio

Postado

Antonio, pq eu quero evitar a FADIGA!!!

Postado

Voto no Antonio

Postado

Será que teremos uma virada?

13x7

Postado
Antonio, POR QUE eu odeio ele

Deculpe, eu esqueci de colocar o aviso que só usuários com mais de 150 posts podem votar neste Paredão, por isso não uso a forma de enquete como nas indicações da semana.

Postado (editado)
Antonio, POR QUE eu odeio ele

:doido:

A pessoa sequer me conhece e me esculacha assim? Cruzes...

--

E meu voto é: FORA WILLIANCH!

--

Eu analisei o IP do Fã TV e não é fake não...

Editado por Antonio Felipe
Postado

CHEGA!

Desviei todos os floods pra um tópico no Estoque. Foram 37 posts inúteis!

Parem com essa discussão!

Postado

eu acho que eles deveria ir pro contato e inves de fechar o tópico deveria ficar aberto para continuar-mos a discussão inves de fecha-lo

Guest Motodoido CH
Postado

Só uma coisa que eu julgo ter importância: O Willian está pedindo votos novamente... -_-

Postado
eu acho que eles deveria ir pro contato e inves de fechar o tópico deveria ficar aberto para continuar-mos a discussão inves de fecha-lo

Não, deixa assim, o tópico perdeu totalmente seu rumo quando começaram a discussão, aqui é apenas pra votar nos indicados ao paredão, pelo menos é o que eu acho. ;)

Postado
Só uma coisa que eu julgo ter importância: O Willian está pedindo votos novamente... -_-

ja que fecharam o tópico com o meu ultimo post irei postar aqui novamente.

ou seja influência do willian que tem mania de pedir pras pessoas não votar nele pq ele não quer ser eliminado, e inclusive semana passada no paredão dele com o arnold me pediu pra votar no arnold que ele não queria sair.

Cleberson tá disposto a postar os podres do Willian :P

E depois ele disse que não faria mais isso... -_-

e essa não é a primeira vez, no guf ele me pedia voto, e no top 10 tbm Aliais em quase todas as competições ele me pede voto, Menos nas eleições que foi a unica competição que não me pediu voto.

A Diferença é que combinavamos deu votar nele e ele votar em mim nessas competições.

Acho que com esse post da pra ver e saber quem merece sair e quem merece ficar nessa competição

Postado (editado)

Pra quê? Pra vocês continuarem floodando? Já teve um que disse: "Eba, mais um tópico de floods..."

Claro, não consegue ganhar nada sem pedir ajuda...

PAREM DE FICAR POSTANDO INUTILIDADES! OU TODOS VÃO GANHAR 1% DE WARN! QUANTOS POSTS MAIS VÃO TER QUE SER EXCLUÍDOS?

Editado por Antonio Felipe
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      39

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Raphael
      39

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. TVS
      39

5. Jaciinto
      39

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...