Ir para conteúdo

Carlos Seidl na TV

Featured Replies

Postado

Não é tapa buraco.

É elenco de apoio!! ú.ù

Postado

queria ter visto, mas nao assisto novela

Postado

Vamos esperar o Michel e o Fabão, que são aficcionados em novelas pra postarem as fotos :rolleyes:

Postado

Dessa vez tive sorte e vi na casa da minha vó.... Toda novela das oito agora ele aparece hehehehehehe

O nome dele não estava nos créditos....

Postado

Eu costumo assistir essa novela, mais não cheguei a ver o Carlos lá não, é que as vezes eu fico um pouco alienado!!!!!! :D

Postado
Dessa vez tive sorte e vi na casa da minha vó.... Toda novela das oito agora ele aparece hehehehehehe

Claro, pois ele faz parte apenas do elenco de apoio...

Eu costumo assistir essa novela, mais não cheguei a ver o Carlos lá não, é que as vezes eu fico um pouco alienado!!!!!! :D

Só um pouco? :rolleyes:

Postado

Eu vi, foi muito legal.

Eu falei pra todos da minha casa que era o Carlos Seidl:

- Mãe, olha o dublador do SM!

huahua

Postado
Que papel legal, faxineiro, q reconhecimento !

kkkkkkkkkk

hauhahahaha

É, já subiu mais um pro Currículo... :lol: Porteiro - Motorista - Segurança - Faxineiro. Daqui a pouco é "Padre", que nem o Pietro Mário, outro grande dublador, que na maioria das vezes só o chamam pra fazer padre!! :P

Ele já interpretou um delegado também em "Linha Direta" ;) Pow e atuou muito bem no "Caldeirão do Huck" né hehehehe!

Vocês folgam... Mas com uma pequena atuação como figurante da Globo ás vezes ele ganha mais do que dublando um filme...

Postado

O primo do meu pai tem uma sobrinha que faz a Renata na Maria Esperança

Postado

Aparições de Carlos Seidl na Globo:

- A Próxima Vítima: advogado de Filomena Farreto

- Celebridade: o motorista Claudionor

- Sob Nova Direção

- Linha Direta Justiça: um delegado

- Malhação

- Caldeirão do Huck: motorista

- JK: militar

- América: funcionário de um cartório

- Belíssima: o porteiro "Seu" José

- Páginas da Vida: representante da justiça

- O Profeta: oficial de justiça

- Paraíso Tropical: faxineiro

Postado

Eu não vi... :angry:

Alguem já deve ter colocado no Youtube. Vou ver se consigo ver... :P

Postado
  • Autor

Mas eu acho que tem que ser mais do que uma breve aparição, kra...

Postado

Nos créditos, só aparece o nome do elenco de apoio fixo, que só aparecem pra fazer figuração em toda a novela, geralmente quando são empregados de personagens, coisas assim...;)

Postado

O Seidl aparece por 20 segundos, o pessoal já quer o nome dele embaixo do nome do protagonista da novela.

Sinceramente, não se faz mais fãs CH como antigamente... xD

Postado

O Carlos Seidl também apareceu no Linha Direta desta última quinta-feira (24/05). Foi mais uma breve participação. Ele interpretou o patrão do assassino do primeiro caso do programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 28 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 3 b./ c. (1973): El examen médico / La tribu perdida Episodio 4 b. (1973): Chespirito: El actor debutante El Chavo Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños Obs 1: Finalmente estrenaron el episodio de la Tribu Panzacola. Solo el sketch había sido exhibido como relleno en ambas señales. Obs 2: Se me ocurrió sacar cuentas del tiempo y resulta que la transmisión de hoy salió más o menos así: Dr Chapatin: 7:50 Chapulin: 15:15 Chespirito: 29:06 El Chavo: 34:45 En otras palabras, hubo cerca de 37 minutos de material que no corresponde ni al Chavo ni al Chapulín, superando al tiempo total en pantalla del Chavo. El Chapulín fue el gran perjudicado del día.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault, que participou do Big Brother Brasil 16, estará no BBB 26, que estreia dia 12 de janeiro de 2026, na TV Globo. A jornalista já trabalhou no SBT, no programa "Fofocalizando". Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-ana-paula-renault-icone-do-bbb-16-estara-em-nova-edicao-do-reality-da-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ralf (volante / Guarani)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Uma pena que o Outback tirou o Arroz Tasmânia do cardápio, era muito bom. E recomendo o Pecan Crunch Ice Cream, sorvete que vale a pena experimentar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.