Ir para conteúdo

Desvio para discussão - 2º paredão Casa dos Chavesmaníacos

Featured Replies

Postado

Ele não eh fake, não, eu conheço essa peça :D

E eh verdade, qualquer user noob que chegar aki e não ver o aviso de limitação de posts vai sair votando.

Por isso, não se esqueça mais spider ;)

Postado

Mas não precisa querer mandar também, né? -_-

Postado

UAhsuAHSUhauhUAHSUahsuAHSUahsuAHHas

ANTONIO TEM ODIADOS ATÉ FORA DO FÓRUM :lol:

uhASUahsuaHSUahsuAHSuashUASHUahsUSHAus

ps: antonio, não fica com raiva, tá? :unsure:

Postado
UAhsuAHSUhauhUAHSUahsuAHSUahsuAHHas

ANTONIO TEM ODIADOS ATÉ FORA DO FÓRUM :lol:

uhASUahsuaHSUahsuAHSuashUASHUahsUSHAus

ps: antonio, não fica com raiva, tá? :unsure:

Nada, imagina...

É incrível que os mesmos que, vez por outra, te afagam, já te tacam pedradas na primeira oportunidade...

Postado

Ahh acabou o bate-papo na hora em que eu já tinha preparado a pipoca...

o fórum é sério sim se for levar por somente uma critica e sair do fórum por causa disso então é melhor ficar em ksa durmindo e nem é melhor sonhar pois se não alguém pode te odiar no seu sonho daí vc pode não gostar e dizer vou sair do meu sonho por causa de vcs!

Bom pelo menos é assim que eu penso, e galera pelo q eu intendi ele odeia somente no jogo e não pelas atitudes deles no fórum por completo.

Postado

Ai desculpa, é que você tava ganhando :unsure:

Postado

Mas votar em alguém na competição de usuários mais importante FUCH apenas por causa do nome... -_-

Postado
Ai desculpa, é que você tava ganhando :unsure:

Ou seja, você votou só pra tentar "equilibrar" a disputa...

Ou será que foi influência de alguma pessoa?

Postado

E recomeeeeeeeeeça a discussão....

Postado

Eita! Já tão tentando achar pelo em ovo agora. ;)

Postado

ou seja influência do willian que tem mania de pedir pras pessoas não votar nele pq ele não quer ser eliminado, e inclusive semana passada no paredão dele com o arnold me pediu pra votar no arnold que ele não queria sair.

Postado

equilibrar, fique com penas RS :escondido:

Postado
ou seja influência do willian que tem mania de pedir pras pessoas não votar nele pq ele não quer ser eliminado, e inclusive semana passada no paredão dele com o arnold me pediu pra votar no arnold que ele não queria sair.

Cleberson tá disposto a postar os podres do Willian :P

E depois ele disse que não faria mais isso... -_-

Postado

É maaaaaaaais um tópico de floods meu povo!!!

Postado
Eita! Já tão tentando achar pelo em ovo agora. ;)

Mas isso não é muito difícil, é só olhar entre as pernas :unsure:

É maaaaaaaais um tópico de floods meu povo!!!

E você dizendo isso, também é flood...

Editado por msm_del_ocho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Vc tem um ponto. Mas, daí a conquestar a Dona Clotrilde, tenho minhas dúvidas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.